TRAILER FNAF 4

3 participantes

Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty TRAILER FNAF 4

Mensagem por LizandroRed 14/7/2015, 04:05

MDS, TÁ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODA, AI MEU CORAÇÃO! ;-;

Foda-c se o cenário tá meio escroto, mas o resto está MUITO BONITO!


Minha teoria: O jogo se passa na mente de uma criança que está em coma (no caso a criança que levou a bite de 87)


LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty Re: TRAILER FNAF 4

Mensagem por Ark Rook' 14/7/2015, 10:15

O Trailer ficou show mesmo, não se parece com nenhum outro fnaf...


Porém, não acho que possa se passar na época do bite of 87 e sim depois do fnaf 3. No tariler tem uma frase "What Have You Brought Home?", ou "O que você trouxe para sua casa". Essa frase pode indicar de que o protagonista (Ou pai do protagonista, já que parece ser uma criança que está vendo tudo) trouxe os animatronicos comprados do tal leilão que foi citado no final do fnaf 3...


A criança pode estar tendo pesadelos com os Animatronicos espalhados pela casa, achando que tem mandíbulas gigantescas e línguas estranhas (Não tem língua no foxy, como no teaser, sabia que era uma cauda TRAILER FNAF 4 3720066482) e que na verdade são os corpos do animatronicos todos surrados depois do incendio no fnaf 3!


Pronto, terminei. É o que eu acho, e olhe que de fnaf sou um grande teorizador, já pensei até em teorias de que o Purple Guy não é o vilão do fnaf, e sim um cara chamado de Pink Guy! 
Ark Rook'
Ark Rook'
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty Re: TRAILER FNAF 4

Mensagem por LizandroRed 14/7/2015, 19:56

Ainda acho que é um trauma da criança da bite de 87... Mas vamos ver durante a gameplay, se vai ter algo mencionando.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty Re: TRAILER FNAF 4

Mensagem por Ark Rook' 14/7/2015, 22:01

Eu acho que se fosse um trauma da " Bite of 87' " teria outros animatrônicos da Freddy Fazbear Pizza do FNaF 2, como Toys e Mangle (Que por mim foi quem causou a mordida, por ser muito próxima das crianças, mais que os outros animatrônicos!).


E também não teria aparecido Springtrap no jogo, pois Springtrap não poderia ser causador do trauma de 87, já que ele era uma roupa quase inutilizável, e o único que usava sendo o Purple Guy, vilão da história.


Pode ser possível que tenha relação com 87, porém mais pro lado do assassinato das crianças, sendo essa uma sobrevivente do ataque do Springtraposo, e tendo pesadelos com aquela pizzaria e com a sanguinolência do local.


Tudo não se passa de teoria, veremos tudo em agosto. (Pois ele adiantou o jogo pra 8 de Agosto, pra ganhar mais money, e prometeu um update no dia das bruxas, dia que lançaria o jogo.)


No dia 8 de agosto, que vai lançar o jogo agora, vai ser comemorado o primeiro (E único) ano de FNaF!
Ark Rook'
Ark Rook'
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty Re: TRAILER FNAF 4

Mensagem por Len Kagamine' 17/7/2015, 18:21

Eu não gostei muito do trailer, quero dizer, podia ter sido feito melhor. Porém estou ansioso para ver o que vai acontecer no game, apesar de preferir o estilo slide muito mais do que a modelagem 3D usada agora... E o foxy vai sair do armário Melhor do melhor
Len Kagamine'
Len Kagamine'
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

TRAILER FNAF 4 Empty Re: TRAILER FNAF 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos