Dublador do Ash deixará a equipe de dublagem.

Ir para baixo

Dublador do Ash deixará a equipe de dublagem. Empty Dublador do Ash deixará a equipe de dublagem.

Mensagem por Khaen Watterson 14/9/2015, 01:06

Dublador do Ash deixará a equipe de dublagem. Pokemon-fabio-lucindo-deixara-a-equipe-de-dublagem-3946141-130920151215

É impossível não reconhecer a voz de Fábio Lucindo. O artista já dublou vários personagens conhecidos, como Kurosaki Ichigo (Bleach) e Kuririn (Dragon Ball), além de atores em vários filmes diferentes, como Zac Efron (como Troy Bolton emHigh School Musical) e Logan Lerman (como Percy Jackson em Percy Jackson o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros). Entretanto, seu trabalho mais conhecido é a dublagem do personagem Ash, de Pokémon, o qual vem dublando há 15 anos e que possivelmente deixará de dublar.

Isso mesmo. O artista se mudará para Portugal, a fim de de estudar, e com isso deixará de dublar o personagem. Fábio até se ofereceu para dublar à distância, se tanto a The Pokémon Company quanto o estúdio que cuida da dublagem no Brasil, a Centauro, quiserem. Apesar disso, aparentemente a voz do personagem será dublada por outra pessoa, e vários fãs não concordaram com a decisão. Uma petição contra essa mudança foi organizada, e vários colegas de trabalho de Fábio, como Michelle Giudice (Serena) e Jussara Marques (Bonnie), apoiaram o movimento.
Sem dúvida, a voz de Ash Ketchum no Brasil foi consagrada por Fábio Lucindo, contagiando a infância de milhares de pessoas. Só resta esperar para saber se seu trabalho continuará ou não.


Fonte: Adoro Cinema Japão Brasil Notícias (créditos da imagem para o mesmo site)

***

Minha reação ao ler essa notícia:

Dublador do Ash deixará a equipe de dublagem. The-office-NOOOOOOOOO-gif
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos