Gamemon: Vírus(episódios)

2 participantes

Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 25/10/2015, 17:58

Em 2020 dois adolescentes, um garoto e uma garota, criaram um jogo de computador chamado gamemon, mas depois de alguns anos o jogo ficou famosos e deixou de ser apenas um simples jogo de computador, criaram um mundo virtual chamado Gameworld, e então o jogo passou a ser jogado em aparelhos móveis e os gamemon apareciam no mundo real holograficamente, então o criador do jogo criou seu próprio Gamemon, GranDemon Dragon, mas sua criação saiu do controle e quis dominar o Gameworld mas juntos, todos os gamemons derrotaram ele o transformando em uma estátua no topo da montanha mais alta do Gameworld, a criadora e o criador do jogo brigaram por isso e se dividiram separando os Gamemons em duas raças diferentes, Beast e Warriors, e depois abandonaram o sistema do jogo sem fazer mais nenhuma atualização alguns anos depois um garoto chamado Ned achou o sistema do jogo que estava abandonado e acabou libertando sem querer o GranDemon Dragon que o influenciou a ajudá-lo a dominar o Gameworld e o ligar totalmente ao mundo real e juntos ligaram os dois mundos mas o GranDemon Dragon o traiu e quis dominar o mundo real mas um garoto chamado Luzz e seu Gamemon Snow Buster conseguiram ajuda de todos os gamemons e derrotaram GranDemon Dragon congelando seus dados que eram por algum motivo, impossíveis de ser apagados então Ned percebeu seu erro mas foi escolhido como o novo atualizador do jogo assim criando a raça dragão, Android e Fada. Três anos depois uma garota ficou presa no Gameworld e dominou todo o mundo virtual com a ajuda de sua Gamemon mas outro garoto chamado Zero e seu Meta Dragon a derrotaram e trouxeram paz a todo o Gameworld. Dois anos depois, Luzz virou o novo atualizador do jogo

2035...

Luzz estava num lugar escuro com um computador gigante em sua frente ele estava digitando algo quando Snow, seu Gamemon apareceu holograficamente flutuando ao seu lado
Snow - cara, o que você ta fazendo
Luzz - to atualizando o jogo
Snow - dãh!!! Eu sei disso eu to querendo saber que atualização você ta fazendo?
Luzz - novo status negativo, sangramento, você perde hp mas ao mesmo tempo o seu ataque e velocidade abaixa
Snow - cara, eu odeio status negativo, por que você só me ferra? Já não foi péssimo quando o Ned criou o status paralisado?
Luzz - pronto. Agora só falta criar uma nova raça
Snow - pra quê?
Luzz - todos os atualizações sou criadores do jogo criaram uma raça então também tenho que criar uma e... Cara que fome, vamo pra casa depois agente volta
Snow - essa foi uma decisão sabia
Assim que foram o computador começou a chiar e um X apareceu na tela
Quando voltaram...
Luzz - cara, aquela pizza tava boa
Snow - eu queria ter comido
Luzz - cara, somos os campeões mundiais, quando dinheiro você tem pelas suas vitórias?
Snow - é mesmo
Luzz - cabeça de vento
Snow - cabelo de milho
Luzz - cabelo de milho?
Snow - seu cabelo tem cor de milho
Luzz sentou na cadeira em frente ao computador gigante quando viu que tinha algo errado, uma mensagem escrita vírus detectado estava na tela
Luzz - ah não, não, não, não, NÃÃÃÃÃO!!!!
Snow - o que foi?
Luzz - deixei um vírus dominar o sistema, e agora?
A imagem holografica de Snow começou a tremer
Snow - cara, eu não to me sentindo bem
Depois de algum tempo...
Luzz - Snow, ta melhor, cara?
Snow - to, mas por que?
Luzz - o sistema reconheceu o vírus como uma atualização e o transformou em uma nova raça, Gamemons Vírus
Snow - o que isso significa para nós?
Luzz - veremos

Dentro do Gameworld...

Ele surgiu do nada, em um lugar escuro e flutuando, careca, pelado sem dedos, sem rosto, até que suriu olhos amarelos e boca
??? - de onde eu vim?
Marcas de X vermelho surgiram em cada uma de suas bochechas, seus dentes ficaram afiados, surgiu cabelo azul em sua cabeça, em suas mãos sugiram cinco dedos com garras e em seus pés sugiram três dedos com garras, sua roupa apareceu e ele caiu de onde que ele estivesse e pousou num deserto
??? - que lugar é esse, quem eu sou?
Então seu nome apareceu em cima de sua cabeça e ele leu
??? - Viral... E-Eater?

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 1/11/2015, 11:45

Três meses depois...

Viral Eater virou o Gamemon de Lan, um gênio da computação que não tinha Gamemon até conhecer Viral e então ele não só conseguiu várias vitórias como também foi matriculado na escola de Gamebattle
Lan e Viral estavam indo para seu primeiro dia na escola de Gamebattle
Lan - cara, esse é nosso primeiro dia, não compra briga com Gamemons dos outros, nem sabemos se pode fazer Gamebattle nas mediações da escola
Viral - cara, é uma escola de Gamebattle, lógico que pode fazer Gamebattle nas mediações da escola
Na sala de aula...
Professor - não se pode fazer Gamebattle nas mediações da escola...
Lan - eu te disse
Viral - nhá!!!
Professor - brincadeira
Viral - hehehehe
Lan - ah... Tanto faz
Lan recebeu uma bola de papel nas costas enquanto o professor não via então ele olhou para trás e viu três garotas rindo bem baixo
Lan - já tenho inimigos aqui... Viral, depois da aula você poderia...
Viral - claro, por que não? Hehehehehe
Depois da aula os celulares das três garotas começaram a chiar e então elas jogaram longe antes que explodissem
Lan - pena que não explodiram na mão delas
Viral - cara eu tenho que admitir, criar vírus é muito irado
Lan - você só gosta que eu crio vírus por que depois você pode comê-los
Viral - você me conhece
Garota - foi você não foi?
Lan - hein?
Lan se virou e viu a garota que ele havia explodido o celular
Lan - te conheço, por acaso?
Garota - meu nome é kendal, e você explodiu meu celular
Lan - sim, isso que acontece com quem mexe comigo, não importa a gravidade de como você me irritou, eu sempre fasso pior
Kendal - quero uma Gamebattle agora
Lan - tudo bem, quem é seu Gamemon?
Então a imagem holográfica de um Gamemon apareceu flutuando do lado de Kendal
Kendal - essa é a Flame Vírus
Lan ajeitou os óculos e a observou bem
A Gamemon que flutuava tinha cabelo vermelho, calça jeans cinza clara, camisa de manga longa listrada de preto e branco mas o que Lan observava não era isso, ela tinha pele pálida, garras nos pés e nas mãos, dentes afiados, um X na camisa, olhos amarelos e x vermelho nas duas bochechas
Lan olhou para Viral
Lan - ela também é da raça vírus
Começaram a Gamebattle... Cada um ajustou seus aparelhos de Gamebattle e os dois Gamemons foram encobertos por um grande campo azul e ficaram sólidos sem ser hologramas
O professor chegou
Professor - sem Gamebattle. É o que eu diria, mas eu deixo vocês batalharem
O professor se foi
No portão da escola...
Luzz - cara, deixa eu entrar
Porteiro - desculpe mas não posso deixar entrar se você não for aluno, professor ou funcionário da escola
Luzz se afastou do portão e pensou em pular o muro mas viu que tinha cerca elétrica
Luzz tirou um aparelho que apitava muito e que mostrava uma seta que apontava para a escola
Luzz - droga, o rastreador diz que há uma batalha entre Gamemons da raça vírus, não vou poder estudá-los se não ver uma batalha de perto
Dentro da escola...
Lan - Garra Viral
Kendal - Chute Flamejante
Em cima do braço de Viral apareceu uma garra brilhante
Flame Vírus - que se dane
Flame atacou com soco de fogo e acertou Viral
Kendal - me obedece
Flame - você não manda em mim
Kendal - mando sim
Lan - eu nunca vi um Gamemon que não obedecesse o Gamer, será que é assim com os outros vírus? Bem... Viral use novamente a Garra Viral
Viral cortou Flame com sua garra a deixando com status negativo envenenada
Flame - droga
Lan - Injeção de Vírus
Em cima do braço de Viral apareceu uma garra(apenas uma) então ele avançou em Flame que desviou do ataque e levou dano por estar envenenada e ainda deu um soco na cara dele
Lan - aproveite que ela tá perto e use Devorador de Status
Viral mordeu o ombro de Flame e a curou de seu status negativo mas curou também 50% de seu próprio hp
Kendal - idiota, você não vai vencer se não me obedecer
Flame - e quais são suas ordem senhorita sabichona
Kendal - Soco Flamejante
Lan - Garra Viral
Eles iam atacar um ao outro mas pararam o ataque e olharam nos olhos um do outro
Lan - Viral?
Kendal - Flame?
Eles seguraram a mão um do outro
Gamemon: Vírus(episódios) 2cynsis
Flame - acho que...
Viral - foi mal, Lan, mas...
Flame e Viral - desistimos
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 8/11/2015, 00:58

Dia seguinte...

Tocou o despertador
Lan - droga de barulho
Lan desligou o despertador
Viral apareceu flutuando holograficamente acima de Lan
Viral - outro dia de escola
Lan - pelo menos a escola ensina algo legal e não algo que eu já sei
Viral - ser inteligente é legal?
Lan - sim, tirando a parte que posso ser zoado por pessoas como... Ela
Viral ficou sério
Viral - ah... Ela
De repente uma garota entrou no quarto de Lan, ela tinha cabelo rosa e olhos verdes, pele clara e usava maquiagem rosa e pijama
Lan - eu não entendo você, por que dorme de maquiagem? Quer dizer, o que você quer Alana?
Alana era a prima chata de Lan que morava com ele
Alana - levanta logo, quero ter uma Gamebattle com você e esse seu animal flutuante
Viral - se eu não fosse holográfico, eu iria rasgar lentamente essa sua cara rosa com minhas garras
Alana - mas você não pode, idiota
Lan - não dá Alana, tenho que ir pra escola
Alana - eu também, fazemos uma Gamebattle lá
No caminho da escola(Lan vai pela rua de cima e Alana pela rua de baixo) um cara parou Lan
Luzz - espera aí
Lan - o que foi?
Lan olhou bem para o cara
Lan - espera... Você é o campeão, Luzz Jason
Luzz - campeão e...
Lan - atualizador do jogo
Viral apareceu
Viral - esse é o campeão?
Luzz - então esse é ele?
Lan - como assim?
Luzz - você pode não saber mas o seu Gamemon foi o primeiro da raça vírus a surgir
Luzz pegou um aparelho do bolso e ele apitava muito e apontava uma seta para Viral
Viral - maneiro, então eu sou tipo um chefão ou algo do tipo
Lan - não, você é só um Gamemon normal mas você foi o primeiro da sua espécie a surgir, só isso
Luzz - você tem uma Gamebattle agendada?
Lan - naverdade eu e minha prima íamos fazer uma Gamebattle mas é dentro da escola e...
Luzz - não se preocupe eu dei um jeito
Luzz contou que se tornou um professor de Gamebattle da escola de Lan para poder observar os Gamemons da raça vírus
Na escola...
Lan e Luzz estavam conversando sobre os ataques dos tipos vírus até que uma garota o chutou por trás
Lan - aí, essa doeu
Lan olhou para trás e viu uma garota de cabelos negros e olhos roxos, pele clara e pequeninas sardas na bochecha
Lan se afastou
Lan - Me-Mel, d-desculpe por estar no s-seu caminho
Mel - vê se some da minha frente perdedor
Lan se lembrou da sua Gamebattle com Mel, Viral havia levado uma surra e tanto da Gamemon de Mel, a Nightmare
Mel viu Luzz
Mel - e quem é esse outro perdedor? Não está com o uniforme da escola
Luzz - não preciso, aliás, eu não sou nem um pouco perdedor, quer ver
Mel - claro, vou ter o prazer de ver a Nightmare chutar o traseiro do seu Gamemon
O Gamemon de Mel apareceu, ela era palida com garras negras nas duas maos com dentes afiados e olhos pretos,o corpo e recoberto de fumaça e poeira
Snow apareceu ao lado de Luzz, ele tinha cabelos amarelo claro quase branco, um gorro azul, olhos roxos, pele pálida, seu olho esquerdo tinha uma espécie de "mira", usa um cachecol vermelho, casaco azul jogado sobre o ombro, camisa de manga longa preta, calça preta e botas azuis, seu braço direito é um canhão com uma mão holográfica, seu braço esquerdo tem uma espada de gelo no lugar da mão e ele tinha duas caixas de metal nas costas
Luzz - mísseis de gelo
As caixas de metal nas costas e Snow se levantaram para cima de seu ombro e abriram vários buracos de onde saíram mísseis que acertaram Nightmare a congelando
Mel - o que? Nem tive tempo de dar um comando
Luzz - corte gélido
Snow cortou Nightmare enquanto estava congelada usando sua espada e quebrou o gelo envolta dela e a derrotou
Nightmare olhou para Mel antes de cair no chão
Nightmare - desculpa
E foi derrotada
Luzz foi até Mel
Luzz - boa Gamebattle
Mel o olhou com raiva
Mel - boa o cacete, só se for para você, nem tivemos tempo de atacar
Luzz - acho que exagerei um pouco
Lan e Viral voltaram com Alana e uma Gamemon fada que voava ao lado dela
Luzz - deve ser sua prima, vocês vão ter uma Gamebattle?
Lan - já tivemos
Luzz - o que? Você tinha que ter me esperado, eu queria observar como o Viral batalhava
Alana - perda de tempo, foi rápido e sem graça
Lan - precisa treinar mais...
Alana - não preciso, o idiota do atualizador que criou esses tipo vírus, nem deveriam existir, provavelmente ele os criou quando tava doidão
Luzz - e aí, eu sou o doidão
Mel e Alana o olharam com espanto
Mel e Alana - você é o campeão e atualizador de Gamemon?
Lan - sim, ele é
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Akane* 8/11/2015, 22:35

Bom, não sei se podia postar aqui, se não puder, me avisa que eu apago... ou você apaga, sei lá... =P

Só queria dizer que gostei muito da sua fic e estou acompanhando ela. Tema e história muito interessantes,  ótima narrativa detalhista dos personagens, consigo imaginá-los certinho (mas nem precisa, seus desenhos também os mostram perfeitamente! ^_^)
Estou super curiosa pra ver o que vai acontecer a seguir!

Bye, bye! Gamemon: Vírus(episódios) 54DP9B7
Akane*
Akane*
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 9/11/2015, 00:37

(Antes de começar o cap, Vlw Akane*, já achava q ninguém mais lia minhas fics, Vlw mesmo)

Após a batalha...
Luzz - hora de ir para a sala, vão logo
Eles se foram e Luzz foi para a sala dos professores e viu que sua primeira aula seria com a turma de Lan
Luzz - que sorte
Na sala...
Uma garota nova sentou do lado de Lan
Lan - você é nova? Prazer meu nome é Lan NightWave e você?
Ela o olhou, seus olhos eram verde esmeralda, e seus cabelos eram azuis e amarrados dos dois lados e tinha pele clara, usava um cachecol vermelho e óculos, Lan tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar
Ela simplesmente se virou pra frente e abaixou a cabeça
Lan sussurrando - sou mesmo péssimo falando com humanos
Uma bola de papel voava em direção às costas de Drake mas a garota rapidamente jogou um lápis e ele parou a bola no meio do ar e a prendeu na parede
Kendal - como...
Garota - estou surpresa de não se lembrar de mim primo
Lan - espera... Chloe? É você?
Chloe - sim, vim passar o ano com vocês mas quando cheguei na casa não tinha ninguém lá então deixei minha mala escondida de trás da casa e vim pra cá, aliás, eu também me matriculei aqui
Lan - que máximo, a quanto tempo agente não se vê? A sete anos atrás? Você tem Gamemon agora? Quantas vitórias tem? E sua mãe como tá? É sério, acho que preferia ter ido morar com sua mãe ao invés de seu pai por que sua irmã é muito chata
Resumo da ópera: mãe, pai, duas filhas, mãe e pai se divorciaram e cada um ficou com uma filha então os pais de Lan morreram e ele e suas irmãs foram morar com o pai e a filha
Chloe - bem respondendo sua pergunta...
O sinal tocou
Luzz entrou na sala e várias pessoas começaram a cochichar até que Luzz bateu um livro com força na mesa
Luzz - sim, eu sou o novo professor dessa escola, o campeão Luzz Jason, a aula só acaba quando eu quiser e o que eu to fazendo com um livro? - ele jogou o livro longe - minha aula vai ser sobre combate de Gamemon e antes de irmos para o campo da escola para fazer uma Gamebattle eu queria saber: quantos de vocês tem Gamemons da raça vírus?
Lan, Mel, Chloe e Kendal levantaram a mão
Luzz sussurrado - droga, só três? Eu queria poder fazer um estudo mais variado
Luzz pegou um giz e perguntou
Luzz - alguma dúvida?
Chloe - eu queria perguntar sobre as Gamebattles mais importantes
Luzz - tudo bem
Ele desenhou no quadro cinco quadradinhos e um círculo um em cima do outro e cada um de cor de giz diferente e disse
Luzz - tão vendo esse quadradinho branco embaixo? Esse representa os comuns, provavelmente a maioria aqui são Gamers de classe comum. Esse quadrado laranja são os da classe bronze, quando você enfrenta um mestre de Gamebattle, você sobe de classe. Os quadrados azul, amarelo e verde são as classes prata, ouro e diamante, você sobe de classe da mesma forma que um comum sobe para bronze. E assim que enfrentarem 4 mestres de Gamebattles e forem da classe diamante vocês têm o direito de enfrentar o campeão, ou seja, eu, e então quem ganhar vida o campeão, essas são as batalhas mais importantes de um Gamer e seu Gamemon
Chloe - obrigada por explicar professor
Luzz - vambora pra fora, minhas aulas vão ser sempre práticas
Lá fora...
Hoje quero ver suas habilidade de Gamebattle então a cada aula vai ter 5 Gamebattles se tiver tempo, já que são vinte alunos isso acabará em três aulas
Lan - quatro aulas
Luzz - obrigado Lan, a primeira Gamebattle de hoje será Lan e Viral contra Melizzana e Nightmare
Lan - não professor porfa...
Mel - vamos lá quatro olhos, vamos limpar o chão com suas caras denovo
Chloe - professor eu tenho uma obje... Objeç... Tenho algo contra
Luzz - fale
Chloe - é meu primeiro dia aqui e eu quero por favor ter essa batalha contra a Mel no lugar de Lan
Luzz - tudo bem
Mel encarou Chloe
Mel - droga, você atrapalhou uma vitória fácil
Chloe ajeitou os óculos de forma que brilhassem sinistrosamente
Chloe - você diz que não tem habilidade suficiente para me derrotar?
Mel a olhou com raiva
Luzz - que a Gamebattle comece


Última edição por Drake Twilight em 12/11/2015, 23:34, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Drake Twilight 12/11/2015, 23:33


A Nightmare apareceu ao lado de Mel e do lado de Chloe apareceu sua Gamemon, era uma garota de olhos vermelhos e cabelos negros, roupas pretas e uma touca e tinha um x na sua roupa e dois x vermelhos na bochecha
Chloe - vamos lá Night Wolf
Wolf - vamo acaba com a raça delas
Mel - agente vai mostrar pra vocês quem irão ser as futuras campeãs
Nightmare - isso aí
Luzz - a batalha começa... Agora.
Chloe - corte noturno
Wolf se transformou numa loba enorme com pelo preto, olhos vermelhos e de suas patas saiam uma névoa escura e ela atacou a Nightmare com suas garras
Nightmare - ai! Doeu
Mel - ilusão
Ela espalhou uma névoa com a fumaça que saia de seu corpo e então todo o campo ficou coberto de névoa negra e várias Noghtmare apareceram
Mel - duplicatas
Nightmare se multiplicou de verdade misturando as verdadeiras com as falsas
Mel - mordida das sombras
Todas viraram sombras então morderam a Wolf
Wolf voltou a ser humanoide
Wolf - que droga
Chloe - se acalma e use pilar noturno
Ela se acalmou e apontou para um clone e então um pilar de sombras nasceu do chão e acertou o clone que era mesmo um clone
Wolf - droga
Chloe - se acalma de verdade
Ela fez o mesmo mas acertou outro clone
Chloe - Wolf!!!
Wolf - eu To tentando
Ela acertou a Nightmare
Mel - como...?
Wolf - feliz agora?
Chloe - você não consegue se acalmar nunca?
Mel - pesadelo
Nightmare começou a espalhar mais e mais névoa negra então seu sorriso se tornou diabólico e seus olhos começaram a brilhar e suas garras ficaram maiores
Mel - isso aumenta cinco vezes mais o ataque da Nightmare, agora use garra sombria
Ela acertou Wolf e ela voou longe
Wolf - que droga
Chloe - muda de forma
Wolf voltou a ser a loba negra
Chloe - ataque selvagem
Energia negra começou a surgir em volta da Wolf e ela correu em direção a Nightmare e a acertou em cheio e os efeitos do pesadelo se foram
Mel - droga
Chloe - explosão... Noturna
Wolf levantou Nightmare com uma mão então ela explodiu em energia noturna
Nightmare foi derrotada
Mel - duas derrotas seguidas? Droga, Nightmare...
Nightmare - desculpa Mel - ela começou a lacrimejar
Luzz - essa a Chloe ganhou, e foi uma vitória incrível, as próximas são Gwen e Kendal

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(episódios) Empty Re: Gamemon: Vírus(episódios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos