que titulo ?

5 participantes

Ir para baixo

que titulo ? Empty que titulo ?

Mensagem por Zaine 5/12/2015, 05:05

que titulo ? Large
Simples 

Cheiro de morte esta no ar. O sangue que cobre o chão é tão vermelho quanto um ruby. Estou com sede, vou para cozinha deixando pegadas de sangue para trás. Na geladeira só tem uma maçã.  Pq eu mato ? eu realmente não sei responder isso... eu não acho agradável, mas estranhamente não consigo parar. Será que pessoas que fumam se sentem da mesma forma ?  Chego em casa, tomo um banho e vou dormir... é sempre assim. Essa semana matei um estuprador. Matei ele na casa dele enquanto ele assistia televisão. Enfiei uma faca em sua nuca, ele morreu na hora. Não expressei nenhum sentimento quanto aquilo. Apenas não queria ele andando por ai. Na televisão tão chamando ele de pai amável e um respeitável membro da sociedade. Estranho pensar que aquele tipo de cara era pai de alguém. A filha dele chorando na televisão, pedindo justiça pelo seu pai. Mal sabe ela que o pai dela fazia fora de casa. Dela eu sinto algo, pena. Quase faz eu me arrepender de ter matado ele, mas não por muito tempo... 
Eu vi na televisão o depoimento de um assassino, ele diz que toda vez que vai dormir ele é atormentado por aqueles que ele já matou. Isso nunca aconteceu comigo. Eu durmo feito um cachorrinho. 
Por falar em dormir, acho que vou ir agora... Boa noite =D


que titulo ? Tumblr_n5qb51Iarw1sk1rjvo1_500
Zaine
Zaine
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

que titulo ? Empty Re: que titulo ?

Mensagem por Harley Quinn 6/12/2015, 02:32

que titulo ? 588509a0e48f54ef60221939a446fae6

Aqui fede, é frio e pequeno. As pessoas perguntam se eu me arrependo do que fiz, e eu nunca respondo. Nasci assim, não tenho por que explicar isso aos outros. Desde pequena eu sempre quis saber como era, eu ouvia noticias, eu lia sobre, e aquilo tudo... Era como se isso me chamasse, como uma força mais forte do que eu, não que eu lutasse contra isso, muito pelo contrário, eu adorava aquele sentimento. Aos 15 anos empurrei meu irmão menor da escada. Senti um misto de medo e desespero pelo o que eu havia feito, mas ao mesmo tempo, fui inundada por uma sensação que eu nunca tinha sentido antes, me senti forte, poderosa. Como se eu pudesse fazer tudo, e junto com esse sentimento de poder eu senti prazer. Prazer em ver o quão uma vida era pequena, delicada, e tirar uma era como se isso me fizesse ser Deus, quando mato sinto cada centímetro do meu corpo estremecer de prazer. É como construir um castelo de areia na praia, você se diverte fazendo, mas se diverte muito mais destruindo.  Fui presa aos 19 anos depois de matar meu namorado e toda a família dele. Vim parar aqui na solitária por que ontem enquanto todos dormiam eu matei minha colega de cela, isso após arrancar a língua dela com um caco de vidro e furar seus dois olhos. Ela nunca tinha me feito nada, nem sequer falava comigo, ela era uma pessoa boa só tinha problema com drogas, mas eu precisava sentir aquilo tudo de novo.

Porque? Por que sim.







que titulo ? Fa426bf37a0bc0aecf35bbb44fb3f930
Harley Quinn
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

que titulo ? Empty Re: que titulo ?

Mensagem por ZRick 7/12/2015, 23:15

que titulo ? Large



Falaram-me que aquilo era uma doença. A cada dia aumentava meu desejo pela morte, estava sozinho naquele quarto escuro, era apenas o local onde pensaria qual seria o próximo. A última vítima que eu lembrava que tinha matado: era apenas um louco, que amava a natureza, no entanto, não fui com a cara dele, e simplesmente o matei. Um corpo sem nenhum dos membros, era até interessante ver, a única coisa ruim, que havia sujado minha roupa nova.

Toda a minha família estava morta, primeiro meus dois irmãos, depois meu pai e por fim, minha mãe. Foram brutalmente assassinados, eles jamais desconfiaram, que o próprio membro da família os matariam. Tudo isso, no mesmo dia, e não seriam os únicos.

Será que isso era loucura? Realmente não me importava, era lindo vê aquelas pessoas sofrerem com dor, pedaços do seu corpo sendo arrancados, o sangue, e por fim, pendurá-los na minha coleção.

Mas aquelas vozes, não saíam da mina cabeça. Será que eram das pessoas que matei? Ou era o próprio demônio? No momento, não conseguia identificá-las, podia apenas obedecê-las. Elas pediam por sangue, precisava matar alguém.

que titulo ? Tumblr_nd54s03U9a1sin489o1_500

ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

que titulo ? Empty Re: que titulo ?

Mensagem por Ás de Espadas 8/12/2015, 16:09

que titulo ? 9e42a9f78af81a799d203349b0999042

Cruel? Acho que essa palavra não combina tanto comigo. Eu posso ser um assassino, mas eu tenho que fazer alguma coisa na vida para me divertir. Sim, matar é engraçado. Uma maneira torturante deixa tudo mais legal, e essa maneira que eu vou contar para vocês foi a mais torturante a mais bonita das mortes que eu já fiz.

Eu tinha uma namorada chamada Glória, e sabe por que eu a matei? Porque sim! É, não tinha mais nada para fazer com ela. Já havia aproveitado sua virgindade e tudo que ela poderia me oferecer, então era só matar, mas a pergunta era... Como? Um simples esfaqueamento não seria tão legal. Deveria ser uma coisa mais "má". Mas Voilà! Eis que me surgiu uma ideia.

Eu liguei para ela e em poucos minutos ela chegou. Havia proposto uma noite de amor, coitadinha, ela confiou em mim... Quando chegou estava ao caráter de uma prostituta, mas é claro que eu não disse nada. Mais vamos adiantar logo a falatória. Fomos para o meu quarto e começamos a nos beijar, caímos na cama e ela começou a rir. A sua última risada.  Agora seria a hora de sua morte. Como era tipico, sempre enfeitamos nossas casas com árvores de natal, e comigo não era diferente.

Eu peguei a tal árvore e ela estranhou o que estava acontecendo; quando iria falar e coloquei a ponta da árvore em sua garganta. De modo instantâneo ela começou a vomitar sangue enquanto eu colocava a árvore mais profundamente a ponto de sair pelo outro lado. Eu havia feito uma meleira. Me sentia uma criança. E eu me sentia... Feliz.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

que titulo ? Empty Re: que titulo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos