[Inscrições]Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra

Ir para baixo

[Inscrições]Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra Empty [Inscrições]Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra

Mensagem por Convidado 22/12/2015, 03:55

[Inscrições]Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra Maxresdefault

Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra


Ficha Técnica

Sinopse: Tokyo atualmente encontra-se em uma caçada a algo chamado Ghoul, a CCJ presa que é necessário a destruição imediata de tal ser, o considerando um perigo eminente e de alto potencial. Várias mortes começam a acontecer pela cidade e todos põem a culpa em um misterioso Ghoul. Em meio a isso uma organização tenta buscar dar uma vida sossegada aos Ghoul, porém as pombas começam a fechar o cerco por toda Tokyo. A batalha logo estará para começar... Dois lados para se torcer e vibrar!

Idade Aconselhável: Gente sugiro 14 anos

Gênero: Sobrenatural, Terror, Romance, sla

Contém: Sangue, Tortura, Decapitação e essas coisas mais.

~~x~~


Ficha Para Inscrição



Nome:
Raça:
Idade:
Altura:
Peso:
História:
Personalidade:
Aparencia:
Kagune Tipo:(Opte por 1, conforme qualidade da ficha será permitido até três)
Habilidade da Kagune:
Aparência da Kagune:

Responda essas perguntas:

- Que poder gostaria de ter?
- Se você fosse obrigado a decidir entre dois amigos e tivesse de matar um, qual mataria?
- Como imagina sua morte?
- Número Preferido de 1 a 100
- Para você o que significa confiar?

É isso a ficha.

[Inscrições]Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra 389245_orig

Kagunes ; ~ É um órgão dos Ghouls, ficam nas costas deles e eles podem sumir e crescer lá quando o ghoul desejar. Kagunes geralmente são tentáculos ou asas, eles tem habilidades especiais e várias funções, cada um tem força incrível e velocidade então os ghouls podem matar humanos facilmente com eles.As células dos Kagunes são chamadas de RC, apenas Ghouls podem criar esta célula.

Tipos RC ; ~ A aparência do Kagune e capacidades são dependentes do local, existem quatro tipos diferentes : Ukaku , Koukaku , Rinkaku e Bikaku. É possível o Ghoul ter o Kagune em três regiões das costas, normalmente eles são mais poderosos que o Kagune que só fica em uma região por ter mais funções porém, fraquezas juntamente.
Ukaku ; ~ Este Kagune é liberado á partir da parte mais alta das costas, em baixo da nuca e no meio dos ombros. Esse Kagune é altamente dependente de velocidade, o Ghoul que não usa seu kagune ukaku com velocidade e estratégia pode perder facilmente a batalha. A fraqueza conhecida do Ukaku é que o ghoul se cansa fácil, principalmente lutando em corporal.
Koukaku ; ~ Normalmente o Koukaku é um kagune bem grande, pesado e robusto. De todos os Kagunes, o Koukaku é o que tem mais resistência, então também é possível em alguns casos usar o Koukaku em defesa. Seu formato é geralmente em escudos e barreiras, eles são meio lentos e não tem muita capacidade em lutas mas são ótimos dependendo do oponente e do Kagune.
Rinkaku ; ~ Tem geralmente uma aparência semelhante a tentáculos, dizem que este é o Kagune mais poderoso fisicamente em batalhas.  Estes aqui podem regenerar qualquer tipo de ferida, podendo crescer novamente, eles tem longo alcance e poder.
Bikaku ; ~ O Bikaku é normalmente ativado em formato de cauda, é encontrado á cima da cintura do Ghoul. É bom em ataques de média distância, e tem uma capacidade neutra de defesa e ataque, é considerado até um dos mais fracos se não usado com precisão. Bikaku é geralmente muito fraco contra Ukaku, mas tem vantagem contra alguns tipos de Koukaku, porém em alta quantidade o Bikaku é um ótimo Kagune

Dependendo da Ficha será dado o número de habilidades da Kagune com limite em três habilidades. depois vou formulando melhor um sisteminha para todos entenderem.
Após ter a ficha aprovada edite a parte de aparência da Kagune e a parte da habilidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos