Luccas Templates.

Ir para baixo

Luccas Templates. Empty Luccas Templates.

Mensagem por Kasai Hana 14/4/2016, 20:30

The Shucle Magic - First Template


The Shuckle Magic



  Era evidente o espanto de toda a sala na Poke-escola, quem em sã consciência escolheria um Shuckle? Bem o jovem que sentava na carteira esquerda na sexta fileira próximo a janela estava escolhendo um Shuckle. É engraçado a maioria das pessoas escolhem pokemons grandiosos, pokemons com aspectos de fortes e de criaturas monstruosas, porem o menino entendia a magia de um Shuclke...

"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los."
Luccas Templates. V8ugSCA
Créditos: LD EMPRESAS


Código:

<div style="width: 400px; padding: 8px; margin: 0 auto; background-color: #FFFACD; border: solid 5px #CD3333;">
<div style="text-align: center; font-size: 36px; font-family: 'Aguafina Script', cursive; color: #CD3333; text-transform: none; letter-spacing: 1px; padding-bottom:10px; text-shadow:1px 1px 1px #FFFF00;">The Shuckle Magic</div>
<div style="width:300px; height:150px; padding: 8px; margin: 0 auto; background-color: none; border: solid 3px #CD3333; background-image: url(http://i.imgur.com/vEW70v3.png)"></div>
[center]<div style="width: 380px; height: 1px; background-color: #CD3333; background-align: center;"></div>[/center]
<div style="text-align: justify; font-size: 10px; font-family: Times New Roman; color: #CD3333; text-transform: none; letter-spacing: 1px; padding-bottom:10px;  padding: 8px; margin: 0 auto; background-color: none; text-shadow:1px 1px 1px #FFFF00;">
  [size=18]E[/size]ra evidente o espanto de toda a sala na Poke-escola, quem em sã consciência escolheria um Shuckle? Bem o jovem que sentava na carteira esquerda na sexta fileira próximo a janela estava escolhendo um Shuckle. É engraçado a maioria das pessoas escolhem pokemons grandiosos, pokemons com aspectos de fortes e de criaturas monstruosas, porem o menino entendia a magia de um Shuclke...</div>
[center]<div style="width: 380px; height: 1px; background-color: #CD3333; background-align: center;"></div>[/center]
[center][font=Serif][color=#CD3333]"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los."[/color][/font][/center]
[center][img]http://i.imgur.com/V8ugSCA.png[/img][/center]
[center]<div style="background: #FFFACD; color: #CD3333; font-size: 10px; text-center; letter-spacing: 2px; font-family: Offside; text-transform: lowercase; padding: 2px;">Créditos: LD EMPRESAS</div>[/center]
</div>
Kasai Hana
Kasai Hana
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos