Welcome to osu!

Ir para baixo

Welcome to osu! Empty Welcome to osu!

Mensagem por Cueio' 21/9/2015, 19:12

Welcome to osu! HUNmqiSi
Atualmente um dos jogos que eu mais jogo por ser tão viciante e divertido é osu! Um simples jogo de rítmo que consiste em clicar, arrastar e rodar ao rítmo da música. Sugiro a todos que experimentem esse jogo.

== Como jogar? ==

Bem simples: Você instala o jogo através do site oficial para qual estarei deixando o link mais abaixo, crie uma conta de grátis e comece jogando. É daqueles jogos levezinhos para quem ainda é iniciante e pesado pra krl para quem for viciadão. Porquê? Porque você necessita baixar as músicas em separado para jogar. Eu atualmente tenho 1869 mapas instalados e só jogo à dois anos, então já pode ir comparando.

== Músicas ==

Vocês devem pensar que pelo nome e pá que o jogo é só para otakus e gente que gosta de música japonesa, mas não. Existe música de todo tipo e gênero: pop, rock, edm, k-pop, j-pop, música de videogame, música de anime, música de zuera, enfim, se existir tem lá.

== Tipos de jogo ==

Existem vários modos de jogo que você pode escolher sem ser o normal. Tem o Taiko, que é o modo de tambor/taiko. É estilo Taiko no Tatsujin então quem já jogou sabe do que to falando. Tem o modo Mania, que é o modo de "piano". Você terá que clicas nas teclas ou segurá-las como se fosse um piano mesmo. Esse é o modo que acho mais difícil. E por último tem o modo Catch the Beat, que é o modo de apanhar frutas. Em princípio o esquema é mais decorar quando e onde as frutas vão cair do que de ritmo mas não é por isso que é mais fácil.

O jogo em si não é fácil mas se você ir praticando consegue evoluir muito. Tem um cara a quem eu recomendei o jogo que nesse momento é 100x melhor que eu, então nunca desiste.


== Gameplay ==

Como tá ficando difícil demais de explicar, vou deixar dois vídeos aqui para o pessoal entender melhor, sendo que um deles fui eu que fiz.

Spoiler:

Isso tudo com variadíssimas maneiras de jogar em multiplayer e conviver com a comunidade assim como criar o seu próprio mapa para o mundo ver num único jogo. Sugeri esse jogo a vários amigos meus e apenas um não curtiu pq ele é babaca mesmo. O rítmo se encontra a um *click* de você.

== Links ==

Site oficial do jogo: http://osu.ppy.sh/
Link para instalar o jogo: http://osu.ppy.sh/p/download
Link para baixar músicas: http://osu.ppy.sh/p/beatmaplist
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos