Gamemon: Vírus(inscrições)

3 participantes

Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 21/10/2015, 00:15

Gamemon: Vírus

Quatro anos depois dos acontecimentos de minha outra fic, Luzz Jason vira o novo programador do Gamemon e sem querer acaba deixando um vírus dominar o sistema mas o sistema o reconhece como um programa comum e o torna uma nova espécie de Gamemon, os Vírus

para se inscrever:

Nome:(crie, CRIE DE VERDADE NÃO COPIE DE UM ANIME, SÉRIE OU O QUE FOR)
Idade:(de 10 a 17)
Descrição física:(aparência, QUERO BEM DETALHADO, se vc lê as minhas fics vc já deve saber q eu desenho os personagens)
Descrição mental:(personalidade, QUERO BEM DETALHADO, e ainda não pensei num motivo pra isso)
História:(FASSA UMA DE VERDADE UMA HISTORIA MESMO NÃO UMA MERD@ QUADRADA, a não ser q n tenha nada demais nessa história)
Informações adicionais:(o nome já diz o que é e não é obrigatório)


sobre o gamemon:
Raça:(warrior, beast, android, fairy, dragon, vírus ou anti-virus(esse é do mal))
Nome:(mesma coisa do nome do personagem)
Aparência:
Personalidade:
Tipo:(fogo, gelo, água, terra, vento, elétrico, metal, grama, dragão, anjo, demônio)
Tipos de ataque:(tipo de ataque como : se ele ataca com armas ou fogo e esse tipo de coisa)
Informações adicionais:


Última edição por Drake Twilight em 21/10/2015, 16:08, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 21/10/2015, 00:33

para se inscrever:

Nome: Lan NightWave
Idade: 13
Descrição física: pele clara, olhos verdes, cabelo negro com uma mecha amarela, headphone preto no pescoço, casaco azul escuro, camiseta preta escrito Viral Master X calca preta e tenis roxos
Descrição mental: é meio imprevisível, sempre tenta uma estratégia diferente em suas batalhas, as vezes até como louco e as vezes como um gênio e as vezes como um cara frio e calculista, mas normalmente é um cara feliz e amigável e também é um gênio da informática e consegue criar vírus
História: sua mãe e pai morreram quando era pequeno então ele vive com seu tio que quase nunca está em casa por estar trabalhando, sua prima chata e suas três irmãs mais velhas também chatas então ele sempre ficou trancado em casa assistindo a gamebatles pela Tv ou vendo as gamebatles na rua olhando pela janela e assim que conseguiu seu gamemon ele ganhou várias gamebatles
Informações adicionais: sempre fala se algo ajuda ou não ajuda

sobre o gamemon:

Raça:vírus
Nome: Viral Eater
Aparência: cabelo azul com uma mecha vermelha, pele pálida, orelhas pontudas, dentes afiados, garras no lugar de dedos, nos seus pés ao invés de cinco dedos, ele tem três garras, seus olhos brilham amarelo, tem dois X em suas bochechas marcados de vermelho, usa um casaco preto com bolsos e com a marca de um X(a marca que identifica os tipo vírus) usa bermuda cinza e cachecol branco
Personalidade: meio louco e sem noção, está quase sempre curvado e parece ter raciocínio lento mas pensa muito melhor do que outros gamemons,
Tipo:demônio
Tipos de ataque:ataques de status, suas garras e dentes ao acertarem um inimigo o deixa com status negativo, ele pode usar os status negativos do oponente para aumentar seu hp
Informações adicionais: gosta de comer vírus comum como os de computador


Última edição por Drake Twilight em 8/11/2015, 00:35, editado 4 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Convidado 21/10/2015, 10:15

Nome: Bill Jolts

Idade:18

Descrição física: Tem altura e peso médios, cabelos negros e bagunçados,olhos cinza-azulados. Sempre usa um terno completo,incluindo sapatos e gravata. tem uma boca pequena e é naturalmente um sedutor, utilizando isto a seu favor.

Descrição mental:É extremamente egoísta ,frio e calculista. São poucas as pessoas em que ele confia e acha-se superior a praticamente todos os seres,ou melhor, ele é.Não se importa em matar qualquer pessoa para alcançar seus objetivos,e sempre está passos a frente dos outros.

História:Nasceu na cidade de Toronto, Canadá. Ao fazer 7 anos se mudou com seus pais para a Inglaterra,mas em um acidente aéreo perdeu seus dois pais, mas foi salvo por uma exploradora, que cuidou dele por um bom tempo, porém, ao descobrir os Gamemon, viu uma oportunidade de ajudar os necessitados, mas, em uma ''missão'' foi atacado por uma névoa negra que fez ele se tornar o que é hoje.Matou a sua ''Mãe'' e foi para os Eua, em busca de poder.

Informações adicionais: É um Vilão.





Sobre o Gamemon:

Raça: Android

Nome: Data King

Aparência: é um androide humanoide, sua cara é uma tela que pode analisar tudo e transformar em informação, utiliza uma capa que lhe da o poder da invisibilidade. Logicamente pode voar com propulsores em seus pés,seu corpo é praticamente indestrutível, feito de um metal raro.

Personalidade: Também foi afetado pela névoa negra e apenas obedece ao seu mestre, é extremamente inteligente e, como seu nome já diz, vê todos como nada mais do que dados.

Tipo: Elétrico

Tipos de ataque: É uma espécie de espião,prefere ataques surpresas e mortais, mas se vira muito bem em uma luta física, seu golpe especial transforma o inimigo em DATA (dados) e ''deleta'' eles. Ataca com raios, esferas e perturba muito o inimigo ao mexer com seus dados.Seu principal Status é a Defesa, além de ter um bom equilíbrio com os outros. 


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 25/10/2015, 14:17

Sua inscrição ta válida mas explique melhor a aparência do seu gamemon, ainda n to conseguindo imaginar ele
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Melizzana Twilight 31/10/2015, 21:05

Nome:Melizzana
Idade: 15
Descrição física: voce ja sabe como eu so (com um headfone vermelho)
Descrição mental: vc tb ja sabe como eu sou mentalmente (pior que sou praticamente uma psicopata)
História: eu nao tenho uma historia ;-;....
Informações adicionais: todas as informaçoes vc ja tem

sobre o gamemon:

Raça: virus
Nome:NightMare
Aparência: palida com garras negras nas duas maos com dentes afiados e olhos pretos,o corpo e recoberto de fumaça e poeira .
Personalidade:Sempre animada com tudo apesar de nao ser a criatura mais inteligente do universo, com o raciocínio extremamente lento e criatividade a cima do comum torna esse gamemon uma caixinha de surpresas.
Tipo:demônio
Tipos de ataque: usando apenas seus dentes e garras para atacar os oponentes é rapido com defesas mas nao muito forte com ataques corpo a corpo, ao olhar dentro de seus olhos o oponente sente uma agonia tao grande que fica impossibilitado de atacar se tornando um alvo facil.
Informações adicionais: se alimenta de sonhos e pesadelos, e gosta de colecionar cabelos humanos
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Len Kagamine' 20/11/2015, 06:21

Olha eu não sei se as inscrições para a fic ainda estão abertas, mas eu fiz esse personagem e achei ele bastante interessante. Se quiser usar...


Spoiler:
Len Kagamine'
Len Kagamine'
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 21/11/2015, 17:51

Válido demais cara adorei sua ficha
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Gamemon: Vírus(inscrições) Empty Re: Gamemon: Vírus(inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos