[Inscrições] Soul Eater: New Generation

+13
Njoy'
Azria Haynes
ZRick
Malia Twilight
Zaine
Golder
Ás de Espadas
Drake Twilight
Adrian-Chaos
Senior SK
God Audino'
Clarice
Derek'
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 24/11/2015, 21:00



Soul Eater: New Generation
tags: With Natalia X Notes: OMG Very Happy X Clothes: White shirt X Music: Smile
"Soul Eater conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes."

Anos depois da artesã Maka Albarn, e sua arma Soul Eater Evans terem destruído completamente o kishin Asura, um novo perigo apareceu, três novos kishins haviam nascido: Quíron, Z e Akira. Com a ajuda das bruxas, no intuito de acabar com a Shibusen e dominar o mundo. Nove selos haviam se espalhado pelo mundo, três para cada kishin, Shibusen deveria encontrar os selos antes das bruxas, caso contrario elas os destruiriam. E então mais uma aventura começa...


Ficha de inscrição:

Nome: (seu nome da fic, se colocar seu nick ou de algum anime eu te mato <3)
Idade: (sua idade, minimo 15, máximo 50, se for bruxa/kishin ou outra coisa não tem máximo)
Afiliação: (de que lado está, exemplo: Bruxas, Shibusen ou Neutro)
Classe: (o que você é, exemplo: se estiver do lado da bruxas: bruxa, kishin, ovo de kishin, outros e etc; se está do lado da Shibusen: artesão, arma, death scythe, outros e etc: se é neutro: humano, animal mágico, outros e etc)
Mentalidade: (como seu personagem pensa, age e etc)
Corpo físico: (descreva sua aparência, se for uma bruxa ou animal mágico, pode ter mais de uma forma, se for uma arma deve citar qual arma você se transforma, ou então você pode mandar uma imagem em spoiler)
Habilidades/magias: (suas habilidades, magias se for uma bruxa, não pode ser apelão)
Parceiro: (isso é exclusivo dos artesões/armas, você pode escolher outra pessoa que se inscreveu para ser sua arma/artesão, mas também pode ser parceiro de outros mesmo sem ser artesão/arma)

Você NÃO precisa ter visto o mangá/anime para se inscrever.

Está fanfic segue apenas o anime.

Thanks Panda


Última edição por Dant' em 27/11/2015, 16:29, editado 5 vez(es)
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Convidado 24/11/2015, 21:59


Nome:Jolt
Idade: ~
Afiliação: Neutro
Classe: Animal Mágico
Mentalidade: Sempre cuida de seu irmão mais velho, e ensinou a este todo tipo de sacanagem e truques. Ama sangue e se mostra maníaco em vários momentos.
Corpo físico: E sua forma transformada tem estatura média, razoavelmente magro. cabelo encaracolado e olhos em um verde profundo,lembrando a mais densa floresta de pinheiros. boca pequena, nariz também.  Roupas mais usadas por ele são sempre mais confortáveis do que bonitas. Originalmente é um gato de pelagem dourada,com olhos profundamente vermelhos.
Habilidades/magias: 
Volt power:
Controle de eletricidade em níveis muito avançados. Sua velocidade supera a do som.




Parceiro: Dantenho :e.e:


Última edição por Cold' em 25/11/2015, 17:32, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Derek' 24/11/2015, 22:58

Nome: Derek
Idade: 16
Afiliação: Shibusen
Classe: Arma
Mentalidade: Totalmente calmo, sempre com sono, frio durante dialogos e só demonstra atenção ou empenho em algo quando está lutando, da ótimos conselhos durante a batalha, pois sempre da seus 110% na batalha, prefere esquivar e atacar nunca da o primeiro ataque.
Corpo físico:
Físico :
Forma de Arma:
Habilidades/magias: Extreme Blizzard
Ativa: Invoca uma tempestade intensa de neve que causa dano e aplica o efeito Freeze nos oponentes o dano é alto, mas seu custo também depois a habilidade só pode ser ativada uma vez por dia e depois de ativada leva a arma a extrema exaustão.
Passiva: Por emanar constantemente energia de gelo seus cortes causam um dano a mais pois congelam a parte corada que pode atrapalhar os inimigos durante o combate. Pode aplicar Freeze.
Ps: A espada é focada em ataques rápidos e conta com um bom corte, mas ainda sim tem uma resistência elevada.
Gelo de Aço: O gelo produzido por Derek se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este.
Criocinese: Os usuários da espada e o próprio Derek podem controlar a neve/gelo  fazer surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas.
Aura Glacial: Derek se mantem totalmente calmo quando sua aura está ativada quem estiver empunhando a espada também recebe o efeito defende de qualquer efeito de loucura ou medo é a habilidade mais poderosa de Derek tudo em um raio de 50 metros ficam a - 20 graus e a velocidade de Derek triplica junto com a do usuário da espada o controle sobre o gelo chega a seu poder máximo quando a aura está ativa pode ser ativada 1 vez por semana.
Parceiro: A combinar, Artesãos interessados podem falar comigo de preferencia personagens femininos .


Última edição por Derek' em 25/11/2015, 20:24, editado 2 vez(es)
avatar
Derek'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Clarice 25/11/2015, 16:44

Nome: Claricie Hansberg
Idade: 19 anos
Afiliação: Bruxas
Classe: Bruxa
Mentalidade: O que resta de bom em seu corpo é a inocência, ela foi corrompida pelas artes das trevas tendo como princípio a destruição, por sua solidão ela usa de sua falsidade  para criar lacaios para ela que possa satisfazer sua vontade de comunicação, além do seu fiel companheiro felino. Sente-se oprimida pela legião e quer deixar o mundo em chamas para satisfazer a vontade de seus pais que morreram cremado e suas últimas palavras foram "Vingança". A vida no pântano reprimiu seu ódio, mas ainda restava um pouco de maldade para ser extraída e continuava com seu desejo peculiar sobre a humanidade. Ela é um pouco infantil, mas nas horas vagas pode se tornar uma máquina de matar junto com seu parceiro. Ela representa o animal camaleão por sua timidez se escondendo nas plantas exóticas do pântano.




Corpo físico: Ela tem belas silhuetas sendo um padrão de beleza aceitável, seu rosto traz sua juventude mostrando características bem infantis. Seus dentes caninos podem crescer conforme o comando e se transformar em algo mais resistente que o osso além de poder cortar coisas muito facilmente. Seu corpo é atlético pelo simples fato que ela nada muito nas águas do pântano por possuir orifícios localizados que permite a respiração aquática. Sua pele é muito lisa se assemelhando uma cartilagem podendo deixa-la passar por pequenas brechas. Seus olhos são verdes no sol, e azul no escuro.


Habilidades/magias: 

Mimetismo Esquilo
Ela consegue ter uma variação de forma se transformando em um roedor assemelhado ao esquilo, seus dentes caninos crescem de maneiro descomunal podendo partir rochas com dentadas, suas garras são retráteis podendo rasgar coisas facilmente, além de uma causa preênsil que pode ser usada em diversos afins. Seus sentidos também se apuram o olfato e audição é o grande destaque aprimorando-os muito.

Walnut Gun
Ela tem que ficar parada e em alguns segundos seu estômago leva restos de nozes em sua boca que enche as bochechas para caber mais, seu pulmão é muito forte levando ar comprimido e formando tiros de nozes.As nozes podem ter mais coisas já que a garota come quase de tudo elas podem conter veneno, outras matérias físicas, etc.



Dandelion drill
Golpe característico dela, seu dente ganha um brilho branco e cresce de tamanho até saltar de sua arcada dental, ela ganha também um boost de velocidade podendo chegar até os adversários facilmente. Após contato com os dentes eles rasgam tudo, sendo um golpe mortal ao contato.Além de ofensivamente a bruxa pode usar isso para cavar, demolir, etc.

Aerocinese

Adaptabilidade
Roedores tem a grande artimanha de adaptar ao lugar, assim a bruxa em um lugar gelo pode crescer fileiras de pelo para cobri-la, ela pode fazer com que sua pele se estique ligando o braço com o tronco formando um tipo de asa,mas que só presta para planar, a unica coisa que não segura a vida dela é em lugares onde a lava predomina.

Decrease
Claricie consegue diminuir seu tamanho até deixar na altura de um esquilo.

Golpes em conjunto:


Última edição por Clarice em 29/11/2015, 15:15, editado 3 vez(es)
Clarice
Clarice
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 25/11/2015, 17:16

Nome: Snowy
Idade: ~
Afiliação: Neutro
Classe: Animal mágico
Mentalidade: Brincalhão, manhoso e astuto, filho da gata Blair, faz de tudo pra ver o circo pegar fogo e só ficar assistindo, ama fingir de filhotinho e ficar no colo de meninas com seios avantajados
Corpo físico: Um pequeno gatinho roxo com um chapéu igual ao de sua mãe, em sua forma "humana" ele vira um jovem que aparenta ter uns 16 anos, cabelo marrom e olhos castanhos, sempre com sua jaqueta preta, mas ainda tem as orelhinhas de gatinho, mede aproximadamente 1,80
Habilidades/magias:

Cute Charm:
É tão fofinho que pode chegar a fazer seus inimigos ficarem com os seguintes sintomas: Ama-lo por algum tempo, paralisia e até sangrar sem nenhum motivo

Purr Cannon!:
Em sua forma de gatinho, ele começa a mexer as patas docilmente, e então começa a ronronar e diz: "Purr cannon!", assim solta um feixe de luz roxo cheio de pelos de aproximadamente 1 metro de altura podendo atingir 5 quadras

Purr Clones!:
Em sua forma de gatinho, faz vários clones dele mesmo que obedecem ele telepaticamente

Purr Scratch!:
Em sua forma de gatinho, aumenta suas garras drasticamente, logo sobe na cara do inimigo e começa a arranhar sem parar, mas é muito mais doloroso do que o de um gato normal

Seven Lifes:
Por ser um gato, tem 7 vidas, 7 almas

The Real Snowy:
Seu lado mais perigoso e obscuro é ativado, podendo utilizar todas as habilidades abaixo, ele não mostrara piedade nem mesmo a Claricie

Avenging Rage:
Quando algum parceiro ou amigo morre em batalha, ele entra no modo Rage, todos seus ataques ficam extremamente fortes, ele fica meio louco e confuso ao mesmo tempo e pode pular na primeira pessoa que ver

Hide N' Kill:
Snowy desaparece e entra na sombra de seus inimigos, enquanto está escondido é imune a ataques físicos

Puppet Play:
Quando está na sombra de seus inimigos, pode entrar na mente deles e controla-los

30 Seconds To Die:
Seu poder mais forte, quando ativa este, sua sombra se multiplica e quem for tocado fica paralisado, logo, com seus poderes ocultos faz com que uma pedra que estava em orbita perto da terra atinja o chão em 30 segundos, causando uma explosão enorme

Parceiro: Claricie


Última edição por God Audino' em 13/1/2016, 09:04, editado 4 vez(es)
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Senior SK 25/11/2015, 17:42

Nome:DogPool
Idade:19
Afiliação:Neutro
Classe:Animal Mágico
Mentalidade:Meio psicótico, fora do normal, idiota, enjoado, gosta de fazer piadas sem nexo, mata por dinheiro, mercenário, louco e ouve vozes em sua cabeça.
Corpo Fisico:
Forma Humana:
Habilidades/magias:Fator cura, velocidade sobre humana, alto conhecimento em armas brancas, bom em corpo a corpo, mestre em artes marciais e tem habilidades ninja.
Senior SK
Senior SK
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Adrian-Chaos 25/11/2015, 18:47

Nome: Asuka Kuribayashi
Idade: 19 Anos
Afiliação: Neutro caótico
Classe:
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20141217102741Shinigami[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20141217102741-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20151029024416&format=webpfragmento de Kishin(Asura)[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20151029024416&format=webp-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20150613183718&format=webpFamília shinigami[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20150613183718&format=webp-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 20?cb=20140404070805&format=webpShokunin[Inscrições] Soul Eater: New Generation 20?cb=20140404070805&format=webp-




Mentalidade: Ela é fofa,meiga,determinada,psicótica,psicopata,de comportamento destrutivo,visivelmente bipolar,descontrolada,meio aérea,desfocada,completamente desinteressada e sempre muito positiva.




Asuka é um fragmento do Kishin Asura,sobrinha de Shinigami-sama II(Death the kid) e prima de Death the Kid II(Risa) mas,devido a idade das duas e da proximidade delas,ela considera Risa mais como uma irmã mais nova.O sonho de Asuka é se tornar a Shokunin mais forte da história,sendo do lado da Shibusen,dos Kishins,das Bruxas,ou qual for,mas se mantem do lado da Shibusen por causa de Risa.Ela não considera seu pai uma pessoa má pelo que fez,mas o considera um fraco por não ter conseguido cumprir seu objetivo.Ela possui alguns poderes de bruxa,como a Soul protect,os poderes de Asura,vive realizando pesquisas sobre o sangue negro,pois deseja sobrepor suas fraquezas e transforma-lo em mais uma de suas habilidades,e sua alma se parece com a mistura de um ovo de Kishin(Formato,com as chamas na parte de cima),uma alma de Shinigami(As garras de Shinigami) e uma alma de bruxa(Coloração roxa).Ela é uma Shokunin de 3 estrelas prodigiosa e extremamente poderosa.




Aparencia:
[Inscrições] Soul Eater: New Generation Gender_swap__asura_the_kishin_by_gigiluv11-d5s5t3s


Habilidades/magias:




-Ultimate Soul protect-
Ela esconde completamente a presença de sua alma,não podendo ser identificada por nenhum ser vivo que não a esteja encostando.




-Controle do sangue negro melhorado-
Asuka está trabalhando com Risa,realizando um estudo sobre o sangue negro.Talvez,algum dia,ela consiga controle total sob um sangue negro sem fraquezas como as ondas espirituais.




-Fisionomia de Shinigami completo-
Como um Shinigami nascido completo como seu pai,da mesma forma que o primeiro Shinigami-sama criou Asura,diferentemente de Kid,ela possui a fisionomia mais avançada dentre todas as raças,além de agilidade e durabilidade inumana.Porém,não possui as linhas de Sanzu,característica importante entre os Shinigamis.




-Fator de cura-
Uma parte de suas habilidades de Shinigami é seu fator de cura.




-Kyõki no hachõ(Onda espiritual da loucura)-
Asuka herdou as ondas espirituais de seu pai,que afeta humanos,bruxas,mortos e vivos,ou qualquer outra raça.Este poder é bem menos desenvolvido em Asuka se comparado ao seu pai,Asura.Estas ondas também pode parar algumas magias,como a magia Spatial e Vector,que são diretamente afetadas pelas ondas da loucura.




-Kyõfu no kyõki(Loucura do medo)-
Pode incitar a insanidade a qualquer ser suscetível a tal estado.Este poder é bem menos desenvolvido em Asuka se comparado ao seu pai,Asura




-Tamashii kanchi Nõryoku(Percepção de alma)-
Asuka pode perceber as almas de outras pessoas ou criaturas.




Parceiro: Asuka utiliza Risa como parceira,mas a trocaria sem problemas com qualquer outra arma demoniaca que se igualasse com sua alma,mesmo sendo isso quase que impossível.De qualquer forma,ela nunca abandonaria Risa,mesmo ela deixando de ser sua arma
















Nome: Risa/Death the Kid II
Idade: 15 anos
Afiliação: Neutro bom
Classe:

[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20141217102741Shinigami[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20141217102741-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 20?cb=20140402034651&format=webpFragmento de Shinigami(Death the Kid)[Inscrições] Soul Eater: New Generation 20?cb=20140402034651&format=webp-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20150613183718&format=webpFamília shinigami[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20150613183718&format=webp-
-[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20140404073554&format=webpArma demoniaca[Inscrições] Soul Eater: New Generation 25?cb=20140404073554&format=webp-




Mentalidade: Ela é bem calma,detalhista(Não tanto quanto o pai),habilidosa,excepcionalmente inteligente,tímida,inexpressiva,não muito amigável,muito menos o tipo de pessoa que demonstra se importar com outros(não querendo dizer que não se importe).Isto se altera completamente quando está perto de Asuka,quando ela fica alegre,expressiva,empolgada e amigável,alterando drasticamente suas ondas espirituais.




Risa tem uma ligação grande tanto com seu pai,Shinigami-sama(Death the Kid) e com sua "Parceira" Asuka.Risa,por alguma razão,nasceu como uma arma,mas é muito habilidosa em combate,suficientemente para se tornar um Shokunin se quisesse.Na verdade,seu plano original era tornar-se uma Shokunin,porém,quando Asuka se torna uma Shokunin,ela se torna quase que automaticamente sua arma.As idéias de Risa e sua mentalidade são completamente opostas a Asuka,mas,mesmo assim,ela considera Asuka um exemplo,e a seguiria para qualquer lugar que ela fosse.Como a família Nakatsukasa,Risa pode se transformar em várias armas,sendo elas 3:Uma espada,para combate de proximidade,duas facas,para missões que requiram espionagem e assassinato silencioso,e uma foice,a arma favorita de Asuka.Risa já coletou mais de 200 ovos de Kishin,e uma alma de bruxa,coletada secretamente depois da explosão do Kishin,quando Asuka tinha poucos anos de idade(Talvez,a alma de Arachne,pois as vezes são vistas algumas aranhas em volta),mas Asuka se recusa a transforma-la em uma Deathscythe,dizendo-a:"Você não cumprirá seus objetivos até eu cumprir os meus!".Depois desta frase,Risa se sentiu ainda mais motivada a concluir as pesquisas com o sangue negro,e seu objetivo principal de tornar-se "A maior Shokunin da história".




Aparencia:
[Inscrições] Soul Eater: New Generation Death_the_kid_rule_64_by_chicken23-d4a67gs
[Inscrições] Soul Eater: New Generation 376879_461622030523000_1624556523_n_large
[Inscrições] Soul Eater: New Generation 13-1
[Inscrições] Soul Eater: New Generation Death_the_kid_girl_render_by_azumidesu_by_azumides_by_death_the_daughter-d855ker

Forma(s) de arma:
[Inscrições] Soul Eater: New Generation 27_Dual_Full_Tang_Blade_Black_Ninja_Sword_Machete_2__83153_zoom


[Inscrições] Soul Eater: New Generation 41574d1381262454-grim-reaper-outfit-grim-reaper-scythe



Habilidades/magias:


-Transformação multipla-

Pode transformar-se em várias armas diferentes.



-Fisionomia de Shinigami incompleto-

Como um Shinigami nascido incompleto como seu pai,da mesma forma que o primeiro Shinigami-sama criou Kid,diferentemente de Asura,ela possui a fisionomia mais avançada dentre todas as raças,além de agilidade e durabilidade inumana.Porém,é inferior a de um nascido completo.

-Za rain obu sanzu(Linhas de Sanzu)-

São três linhas incompletas no cabelo,traço importante entre todos os Shinigamis.A cada linha que se completa,devido a idade do Shinigami,seu poder aumenta.Ao completar duas linhas,ele já é considerado um verdadeiro Shinigami.Quando as três linhas se completam,o pai do Shinigami morre.Isto ocorre,segundo Excalibur,pois "Não é necessário haver um grande amontoado de Shinigamis".

-Kyõki no hachõ(Onda espiritual da loucura)-
Risa herdou as ondas espirituais de seu pai,que afeta humanos,bruxas,mortos e vivos,ou qualquer outra raça.Este poder é bem menos desenvolvido em Risa se comparado ao seu pai,Kid,mas isso pode ser alterado com o desenvolvimento das linhas de Sanzu.Estas ondas também pode parar algumas magias,como a magia Spatial e Vector,que são diretamente afetadas pelas ondas da loucura.

-Teletransporte-

Risa pode se teleportar,deixando um rastro parecido com uma nuvem escura.

-Fator de cura-
Uma parte de suas habilidades de Shinigami é seu fator de cura.

-Tamashii kanchi Nõryoku(Percepção de alma)-
Risa pode perceber as almas de outras pessoas ou criaturas.

-Intelecto avançado-

Risa é extremamente inteligente.

-Materialização-

Ela pode materializar algumas coisas simples,como armas,escudos,folhas de papel(escritas ou não),laminas...Basicamente,qualquer coisa que não requira muito esforço.



-Domínio em artes marciais-

Risa possui um controle em artes marciais,como o Shishin Taijutsu,inclusive maior que de seu pai,Shinigami-sama II(Antigo Death the Kid).


Parceiro: Risa considera Asuka como sua parceira,mesmo ela sabendo que pode ser substituida a qualquer momento.Ela poderia sim ter outro Shokunin,mas não abandonaria Asuka a não ser que ela mesmo escolhesse outra arma demoniaca.


Última edição por Adrian-Chaos em 26/11/2015, 16:48, editado 3 vez(es)
Adrian-Chaos
Adrian-Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 25/11/2015, 20:18

Todos aceitos, a fic ira começar amanhã, mas quem ainda não se inscreveu vai poder postar sua ficha a qualquer momento [Inscrições] Soul Eater: New Generation 2501027642
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Drake Twilight 25/11/2015, 20:28

Nome: Theo Kona(n sei se Kona é o nome de alguém se for me fala que eu mudo)(é chamado de Twin Cutter)
Idade: 15
Afiliação: Shibusen
Classe: Arma
Mentalidade: meio difícil de explicar, ele é imprevisível e maluco, age como um cara normal mas nunca se engane ele pode ser mesmo muito louco quando você menos espera, se irrita fácil, é ganancioso, esfomeado(come muitas almas), é orgulhoso, sempre aponta os pecados das pessoas(raiva, ganância, inveja, gula, luxuria, orgulho ou preguiça) assim como admite os seus próprios, nunca trai seus amigos mesmo pela sua ganância, se importa muito com sua parceira e a protege a qualquer custo, ainda é inocente(não sabe como se faz bebês) e não sente dó de ninguém a não ser sua parceira e após comer 99 ovos de kishin e 1 alma de bruxa ele quer comer mais e mais 99 ovos de kishin e almas de bruxa para provar o quanto é forte, sempre tenta ser o melhor no que faz mas sempre algo sai errado, mesmo parecendo corajoso, bem lá no fundo é muito medroso
Corpo físico: pele pálida, corpo fraco, olhos vermelho-castanhos, cabelo azul, um cachecol que passa pelo seu pescoço e enrola em sua testa também, usa uma camisa preta e um casaco amarelo longo(a parte longa é parecida com o da Maka) uma uma calça preta e sapatos pretos, sua forma de arma é uma foice de duas lâminas, uma em cima e outra em baixo, uma virada para a esquerda e outra para direita e em cada ponta tem seu cachecol amarrado
Theo:
[Inscrições] Soul Eater: New Generation De8gig
quando luta sozinho ele faz uma lâmina aparecer no seu antebraço e outra aparecer na ponta de seu pé
Habilidades/magias: queimadura: quando sua lâmina toca em alguém que ele vê como inimigo ele deixa uma pequena queimadura no inimigo
Lealdade: quando está muito ferido e não pode proteger seus amigos, sua mente fica em branco, ele esquece a dor e os ferimentos, ele ganha uma velocidade sobre-humana capaz de até mesmo parecer que há dois dele, ataca rapidamente o inimigo até derrotá-lo  e não para até derrotá-lo, quando ele volta ao normal ele pode ter o risco de morte pois ele força muito seu corpo enquanto está ferido e abre as feridas enquanto está nesse modo de fúria
Parceiro: ninguém ainda, conversei com a Malia Twilight e ela disse que irá se inscrever se eu for parceiro de alguém será dela é só dela de mais ninguém só dela


Última edição por Drake Twilight em 27/11/2015, 16:29, editado 3 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Ás de Espadas 25/11/2015, 21:10

Nome: Max Gold
Idade: 17 Anos
Afiliação: Shibusen
Classe: Artesão
Mentalidade: Sarcástico o tempo todo, é conquistador e faz de tudo para conseguir o que quer. Não se considera um vilão mas age como um. Se finge de rebelde e playboy mas no fundo só quer ser entendido, não se abre com ninguém e não dá a minima a quem se abre com ele. Porém as poucas pessoas com quem ele consegue se relacionar sabem que tem um ótimo amigo por perto.
Corpo físico: 
Aparência:
Habilidades/magias: Velocidade sobre-humana, inteligente ao extremo, Expert em combate corpo-a-corpo, conhecimento sobre qualquer tipo de arma ou magia, criador de estratégias, mestre em sobreviver.
Parceiro: Derek (Sem permissão mesmo.)
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Derek' 25/11/2015, 21:21

Por mim de boas.
avatar
Derek'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Golder 25/11/2015, 21:41

Nome: Senji
Idade: 18
Afiliação: Neutro
Classe: Humano
Mentalidade: Ele não é muito inteligente fora de batalha, mas durante a batalha seu principal foco é matar seu oponente, sempre pensando na melhor forma de confrontar o mesmo. Fora se baralha ele é apenas que nunca pensa e sempre fala tudo, sejam aparências ou defeitos
Corpo físico:
Aparência:
Habilidades/magias: One Punch
Esta habilidade única de Senji, faz seus olhos brilharem em uma cor laranja e logo colocando seu braço para trás e esperando um certo tempo, o punho se torna alaranjado e em seguida ele dá um poderoso soco, capaz de derrotar muitos oponentes

Nível 1: Este é o nível básico da técnica, não consegue matar o oponente apenas deixar gravemente ferido, leva 1 minuto para carregar e pode dar 5 socos nesse nível

Nível 2: Este é um nível um pouco diferente, nessa forma já é possível matar oponentes mais fracos e atordoada inimigos mais intermediários como gigantes, demora 3 minutos para carregar e só é possível executar 3, mas cada soco consome 30% da energia do usuário

Nível 3: É um nível totalmente diferente dos outros, só é necessário 1 único soco para derrotar qualquer oponente, mas demora 10 minutos para carregar e só é possível executar 1 soco que consome 90% da energia total do usuário

Lembrando que ele não pode se mover enquanto carrega a habilidade

Strong Point
Essa habilidade é muito básica, mas poderosa, nesta forma a força dele é aumentada por 5x, mas ele.só pode se manter 5 minutos nesta forma, passando deste tempo ele terá de esperar 5 horas para executar novamente e ela consome 50% de sua energia
Parceiro: Snowy
Golder
Golder
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Zaine 26/11/2015, 00:53

Nome: Z
Idade:50
Afiliação:Bruxas
Classe:Kishin


-Mentalidade-
Muito inteligente e manipulador, gosta de brincar com as pessoas. Sempre com um pequeno sorriso e um olhar calmo em sua face. Antes de se afiliar as bruxas já era um assassino sangue frio que sempre esboçava um sorriso ao matar suas vitimas. Ele Apenas se aliou as bruxas pq queria ver o mundo pegar fogo de um lugar confortável. Uma mentalidade simples para um demônio.


-Corpo Fisico-
Spoiler:
Spoiler:


-Habilidades-
Chicote de Balrog
Spoiler:
Capaz de sumonar o chicote flamejante de Balrog.  Feita da lava do inferno


Fumaça Negra
Ele expeli uma fumaça negra tão densa que mexe com os sentidos dos inimigos podendo criar ilusões, cegar temporariamente, disfarçar cheiros, ou até mesmo o tornando invisível .


Sussurro do Demônio
Com essa habilidade ele é capaz de entrar na mente do inimigo podendo manipula-lo a sua vontade



Lagrima de Sangue
Habilidade que aumenta exponencialmente seus poderes de kishin, como fator de cura, velocidade, força.


Balrog Form
Spoiler:
O fogo envolve seu corpo negro que explode em lava quente para todos os lados, e tudo que sobra é dor, escuridão... BALROG


 


 
Parceiros: D


Última edição por Zaine em 27/11/2015, 03:46, editado 2 vez(es)
Zaine
Zaine
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Convidado 26/11/2015, 01:03

Nome: Anna [ O único nome que os outros provavelmente saberão dele será Subversivo ]

Idade: 16

Afiliação: Neutro

Classe: Humano

Mentalidade: Frio e calculista, ele nunca entra numa batalha sem saber que ira sair vitorioso apesar da sua leve arrogância o forçar a subestimar qualquer adversário. Ele só fala quando esta prestes a matar seu adversário e a única coisa que ele diz é: Oito. Completamente assexuado odeia violência contra mulher, criança e animal. Ironicamente ou não, ele odeia matar alguém, mas se precisa ele faz.


Corpo físico:
Spoiler:

Habilidades/magias:
Sombra viva
Dotado da energia dada pelas sombras, é capaz de criar uma ou várias " sombras gêmea ", uma versão própria completamente preta com as silhuetas acinzentadas. Essa sombra pode repetir os movimentos do usuário ou ser controlada livremente.

Sentidos apurados na escuridão
Summer tem a capacidade de enxergar normalmente na escuridão, sendo até melhor na presença dela, não só sua visão se torna apurada, assim como todos os outros sentidos. Seu olfato se torna apuradíssimo, podendo sentir a presença de qualquer pessoa próxima

Resistência incomum
Apesar de ser um humano resiste facilmente a dor, seu treino árduo e pesado o fez ser praticamente imune a tal sensação.


Armas: Detendo uma vasta opções de armas brancas ele é apaixonado pelas lâminas gemeas retráteis que saem desde o punhos até alguns centímetros após seus dedos. Também gosta de usar sua shuriken que coberta pelo poder da sombra atravessa seus alvos causando danos apenas internos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Malia Twilight 26/11/2015, 13:46

Nome: Rachel Lankaster
Idade: 15
Afiliação: Shibusen
Classe: Artesão
Mentalidade: Rachel costuma ser amigável com todos ao seu redor, gosta de ajudar os outros, sempre que vê alguém triste ou desanimado ela tenta faze-lo rir, gosta de fazer piadas em qualquer hora, geralmente nas piores, ela é cabeça dura, quase nunca admite que está errada, mas quando admite fica emburrada, as vezes ela é muito lerda e irônica, xinga muito e ela é Bissexual, o que quer dizer que gosta de garotos e garotas, fica com raiva com facilidade, geralmente ela não briga (com outros artesões e armas), mas se ela entra em uma dificilmente podem conte-la, pois ela mostrara um lado que geralmente não mostra, o seu lado negro, ela sempre tenta esconder esse lado pois ela gosta de torturar, espancar e até matar os outros (que não são seus amigos, obvio), ela também gosta de ver carnificina e até provoca-la, gosta de fazer as outras pessoas sangrar, e também gosta de as fazer sofrer, tanto emocionalmente quanto fisicamente.
Corpo físico: Rachel tem curtos cabelos negros que vão quase até os ombros, eles geralmente estão bagunçados, tem olhos prateados e profundos, sua pele é de um tom moreno, ela tem um nariz um pouco pequeno e lábios carnudos, tem 1,75 de altura, é corpulenta e forte, Rachel usa diariamente uma jaqueta de couro preta, uma camiseta preta com uma caveira branca no meio, sempre tem um cachecol azul no pescoço, usa também luvas de couro pretas, calças pretas e tênis pretos com detalhes azul.
Habilidades/magias: Soul Perception, Soul Menace (não sei se é bem assim o nome, mas é aquela habilidade que o Black Star sabe, que é bem foda), Super velocidade (n sei se pode repetir, mas né, eu adoro altas velocidades) e Expert em artes marciais.
Parceiro: Theo Kona (Drake Twilight)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 26/11/2015, 18:03

Todo aceitos [Inscrições] Soul Eater: New Generation 2501027642
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por ZRick 26/11/2015, 23:43

Nome : Quíron
Idade : Desconhecida
Afiliação : Bruxa
Classe : Kishin

Mentalidade :
Um demônio com aparência de criança, gosta de brincar com os sentimentos das pessoas. Raramente sorri, quanto está lutando não demonstra qualquer tipo de sentimento, e para um garoto, fala pouco e age sempre em silêncio, diante dos seus inimigos.

Corpo Físico :
Spoiler:

Habilidades :
Illusion of the Devil
Mesmo sem conhecer seu inimigo, consegue fazer que ele tenha pesadelos com os seus maiores medos. Aproveitando para deixá-lo sem ação.

The Price of the Soul
Ao provar o sangue do inimigo, consegue aumentar sua força, velocidade baseado na do inimigo, consegue detectar o mesmo onde ele estiver, e às vezes, restringir alguns movimentos dele.

Darkness Power
Por um momento, faz que seus inimigos percam alguns dos 5 sentidos, e também aumenta a sensibilidade a dor dos mesmos.

Silent Attack
Cria uma névoa densa, que atrapalha a visão do oponente, ataca em silêncio, além que essa névoa tem um veneno praticamente mortal.

Demon Pact
Um pacto com o demônio, cria uma ligação com o inimigo, fazendo que todo ataque que ele sofra, o inimigo também sofra.


Última edição por ZRick em 27/11/2015, 16:34, editado 2 vez(es)
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Azria Haynes 27/11/2015, 01:20


  • Nome: Stella L. Voltonilli
    Idade: 17 anos
    Afiliação: Shibusen
    Classe: Artesão

  • Mentalidade:
    Totalmente inexpressiva. Nunca demonstra suas verdadeiras emoções ou intenções a alguém, nem mesmo para aqueles que um dia possa considerar "íntimos". Suas ações são calculadas friamente, desde que a situação seja própria para isso. Em momentos de ação rápida costuma somente atacar sem ver no que ou quem está atirando. Evita ao máximo contato com pessoas, principalmente aquelas que classifica como muito dramáticas ou grudentas.

  • Aparência:
    De cabelos ruivos e curtos, Stella se destaca em seu corpo esbelto e vantajoso em alguns momentos, até mesmo para sua idade. Utiliza um conjunto de roupas formais, misturado a um pequeno tom de rebeldia, com botas, decotes e um shorts curto. Por algum motivo desconhecido pelos demais, sempre usa um óculos de aviador sobre sua cabeça, segurando algumas mechas de cabelo. [Imagem de Referência]

  • Habilidades:
    - Expert em Artes Marciais; Diferente do que aparenta, Stella consegue se defender muito bem seu sua arma, tendo a predominância de diversos tipos de lutas.
    - Inteligência; Sempre pensativa e perdida em seus pensamentos, demonstra grande habilidade quando se refere a pensamentos lógicos e de compreensão. Entre alguns combates, consegue fazer um ótimo uso disso, calculando onde deve atirar para trazer consigo a vitória.
    - Força; Muitos acham estranho uma garota de aparência jovem e "delicada" carregar uma arma enorme por ai, mas poucos realmente conhecem sua força, que muitas vezes extrapola dependendo da situação.


___



  • Nome: Zach
    Idade: Desconhecida
    Afiliação: Shibusen
    Classe: Arma

  • Mentalidade:
    É um total mistério para todos, começando pelo seu nome que mais aparenta ser um apelido improvisado de último momento. Quase nunca é visto ou assume sua forma humana, também pouco se comunicando com outras pessoas nesses meio tempo.

  • Aparência:
    [Forma Humana] e [Forma de Arma].

  • Magias:
    - Soul Link; A arma não pode ser tocada por outra pessoa que não seja seu parceiro. O contato com ela gera enormes queimaduras na área.
    - Elemental Gun; Os tiros da arma saem sortidos entre três elementos - Fogo, Gelo e Elétrico -, criando assim diversos disparos múltiplos sobre o alvo.
    - Light Shot; Através da concentração de luz na arma, consegue disparar uma espécie de raio forte, que como uma única bala, persegue o alvo por alguns poucos segundos.
    - Bullet Storm; Literalmente uma chuva de balas especiais atiradas em grande velocidade. Não possui muita eficiência se usada continuamente, devido ao número de disparos usados.

Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Njoy' 27/11/2015, 02:26

Nome: D

Idade: 27

Afiliação: Bruxos

Classe: Animal Mágico

Mentalidade: Enquanto na forma de Ligre, D consegue ser furtivo, sempre esperando o melhor momento para atacar. Quando está em um confronto direto, a fera usa de sua aparência e pressão natural para amedrontar seus inimigos. Confiante, não perde a cabeça, audacioso, sábio e inteligente. Quando fora de combate, é calmo, se mostra preguiçoso e não se interessa por nada. Matanças sem sentido não o satisfazem, mas tem frieza para realizar carnificinas como um assassino profissional. Se aliou as bruxas por conta de seu outro ego e por causa de Z, seu antigo amigo.
Na forma de Dragão, D torna-se ganancioso, opressor, agressivo, sádico, manipulador, egocêntrico, narcisista, ficionado pela morte e pelo sangue. Brincar com vidas alheias é sua maior fonte de prazer. Seus instintos de assassino não o tomam por completo a ponto de terem prioridade sobre sua inteligência. Aqueles que vêem seu sorriso conhecerão a morte

Corpo físico:
Forma de Ligre:

Forma de Dragão:

Habilidades/magias:
Forma de Ligre::

Forma de Dragão:

Parceiro: Z
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Mertens 27/11/2015, 18:25

Nome: Witsel

Idade: 20 anos

Afiliação: Shibusen

Classe: Arma

Mentalidade: Sádico, desumano, rude e grosseiro. É um completo bárbaro, em seu temperamento, e até mesmo em seu físico. Witsel é uma pessoa completamente individualista, não gosta de se relacionar com as pessoas, e às vezes, é até mesmo bipolar, não sabendo lidar com suas emoções, se torna bravo ou triste na maioria das vezes, dificilmente ele se encontra alegre ou sorridente. O garoto é desprovido de inteligência, e sempre quer resolver as coisas na força bruta, sendo impulsivo e imprudente.

Corpo Físico: É inexpressivo, seus olhos são parados, e seu semblante é sempre o mesmo. Por opção, até para ter uma aparência mais intimidadora, raspa sua cabeça frequentemente, ostentando uma brilhante careca, realçada pelo seu rosto arredondado e sua sobrancelha fina. Possui um grande porte físico, muito mais devido a sua força bruta, tendo uma estatura considerada mediana. Em sua transformação em arma, se torna um tacape (porrete) de madeira reforçada, com anéis de ferro sobre a madeira, os anéis estão repletos de espinhos metálicos, e na ponta do tacape, existe um grande espinho apontado para frente, como na imagem abaixo.


Forma Arma:
 


Habilidades/Magia:

Earthquake: Ao usar o tacape para desferir golpes, o mesmo é capaz de quebrar pedra, entre outros materiais de resistência semelhantes. Mas quando entra em contato com o solo, o impacto cria abalos sísmicos.


Super Size: O tacape se torna gigantesco, em comparação ao seu tamanho original. A madeira cresce bastante, juntamente com os espetos, se tornando perfeitamente proporcional.


Iron Drill: Os espinhos metálicos, que ficam sobre os anéis metálicos (ou argolas) começam a crescer, ficando parecidas com pequenas pontas de lanças, e após isso, os anéis começam a girar em espiral, mesclando entre sentido horário e anti-horário, e o espinho metálico que fica na parte dianteira do tacape (na ponta), ao girar, se torna parecida com uma broca em movimento.


Parceiro: Alair.





Nome: Alair
 
Idade: 25 anos
 
Afiliação: Shibusen
 
Classe: Artesão
 
Mentalidade: Alair é um tipo de pessoa muito parecida com Wietsel, seu irmão – isso já vem de família. Mas ele não é antissocial como seu irmão, ele tenta sempre fazer novas amizades, mas seu porte físico intimidador, sempre afasta as pessoas que se sentem ameaçadas por sua presença. Ele tem um pavio curto, e se torna monstruoso quando está com raiva, a única pessoa que ele considera como amigo é seu irmão, e ele age como um protetor do mesmo, desde a época que seus pais morreram e ele ficou encarregado de proteger o caçula. Ele é quase um espelho de seu irmão, com os mesmos traços bárbaros e sádicos.
 
Aparência:

Spoiler:
 
Habilidades/Magias:
 
Força sobre-humana: Já era de se imaginar que uma pessoa com porte físico tão invejável possuísse uma qualidade dessas ou algo do gênero. Seu braços podem empunhar o tacape, até mesmo em sua forma Super Size, tendo fácil manuseio da mesma.
 
Expert em combate Corpo a Corpo: Alair desconhece de qualquer tipo de arte marcial, mas algo simples como usar sua força bruta e forte físico, ele se sai muito bem, e é completamente letal para seus inimigos.
 
Resistência sobre-humana: O corpo de Alair é muito resistente a ataques físicos, golpes fracos desferidos a ele não passam de meras cócegas. Apenas armas brancas ou objetos pontiagudos são um potencial perigo para o mesmo.
 
Parceiro: Witsel.


Última edição por Petr Čech em 29/11/2015, 11:30, editado 2 vez(es)
Mertens
Mertens
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Harley Quinn 27/11/2015, 19:21

Nome: Wanda Maximoff

Idade: 19

Afiliação: Neutra. Ela é por ela,  o lado que melhor for favorável e lhe der mais vantagens é o lado dela. É uma mercenária.

Classe: Fragmento de Shinigami (Nêmesis lhe disse que ela era a reencarnação de um Shinigami, mas na verdade é um fragmento.)

Mentalidade: Atualmente é fria e inteligente, sempre pensa em si em primeiro lugar e não tem sentimentos, empatia é uma palavra que ela desconhece. Age sempre racional e calculosamente sobre tudo o que faz, sempre pensa nas consequências de suas ações e de como tirar proveito disto. Prefere sempre estar sozinha com sua arma a qual ela possui a certeza de que nunca a abandonará. É, talvez, um pouco insegura, sempre que puder fugir de um combate desnecessário ela fugirá, do contrario – caso não haja chance de fuga ela irá para cima do inimigo com tudo. Ela é uma mercenária, faz trabalhos "difíceis" para pessoas ricas em troca de boas recompensas.

Suas memórias são muitas vezes confusas, mas do que ela se lembra e o que Nêmesis contou a ela, durante sua infância ela era amável e gentil, foi criada por um casal de estudiosos em magia. Seus pais, obcecados pelo sobrenatural faziam testes constantes com ela na tentativa de despertar seu lado de “Deusa da morte” adormecido – graças a uma profecia eles descobriram que ela era a reencarnação de um Shinigami antes mesmo que ela nascesse. – Eles a criaram com todo o amor e nunca tiveram a intenção de machucá-la até que um dia, em uma das sessões de “sono profundo” – era como eles chamavam os testes onde ela dormia e eles tentavam induzir o seu subconsciente a despertar o lado Shinigami –, eles conseguiram atingir seu objetivo, porém nem tudo saiu como o planejado, a magia de desordem em Wanda ficou fora de controle e ela acabou fugindo do porão onde aconteciam os testes e matando algumas pessoas antes que acordasse e se deparasse consigo mesma totalmente ensanguentada e com vários cadáveres ao seu redor.

Seus pais adotivos tinham que fazer o que era necessário para corrigir aquilo, a culpa por aquelas mortes era deles e eles tinham ciência disto, e por este motivo resolveram que era perigoso de mais que Wanda ficasse próxima de outras pessoas, entretanto como seus pais que a viram crescer não conseguiram matar aquela criança a sangue frio. Eles então em uma noite fria no solstício de inverno à levaram até uma antiga cripta e deixaram ela lá trancada. Sozinha ela chorou e implorou durante horas para que voltasse e a tirassem daquele lugar escuro, batendo nas paredes até que suas mãos sangrassem. Em meio à escuridão e ao silencio ela começou a ouvir sussurros, e os seguiu, até chegar em uma câmara que parecia estar mais iluminada e no centro desta câmara existia um baú velho ela ouviu: “aproxime-se” e então ela foi até ele, todo o medo que ela estava sentindo por estar naquele lugar passou e deu lugar a uma paz que ela nunca tinha sentido antes, “abra!” e então para sua surpresa o baú abriu sem quaisquer resistência, dentro dele um terço, feito com uma pesada corrente, ela o pegou e se sentiu tentada a colocá-lo. Logo a paz se tornou em dor e pânico, ao pôr o objeto em seus pescoço a cruz presente nele cravou em seu peito e entrou em seu corpo, ela sentiu como se algo se enrolasse em seu coração e nesse momento a voz falou claramente em sua mente, “Olá, me chamo Nêmesis e eu estarei com você pelo resto da sua vida, jamais a abandonarei...” e naquele momento ela sentiu que só tinha Nêmesis e a si mesma.

Seu objetivo atual é encontrar os três selos que selam os novos Kishins e então barganhar tanto com as bruxas quanto com a Shibusen.

Corpo físico: Wanda é uma jovem bela e com feições meigas, em um primeiro momento qualquer um acha que ela é uma fragil e gentil donzela. Possui um cabelo ruivo em corte curto acima dos ombros, olhos verdes e uma pele branca com bochechas rosadas. Ela anda sempre com um espartilho preto encima de um vestido branco com detalhes em vermelho e dourado, tem também um capuz em forma de V que esconde seus olhos.

Spoiler:
Spoiler:


Habilidades/magias:


Ela possui os atributos básicos de um  Shinigami: Força, velocidade, reflexos e resistência sobre-humanas, além de fator de cura embora não seja imortal não é nem um pouco fraca.  Também desenvolveu uma habilidade mágica: Pirocinese e junto com ela tolerância ao calor, sendo invulnerável ao fogo/calor. Além de ser uma praticante do Tai-chi, o que a ajudou muito a controlar melhor Nêmesis em lutas.

Pirocinese: Capacidade mágica de criar e controlar o fogo/calor, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas como deixar armas(as correntes de Nêmesis) em chamas e podendo também criar barreiras com a carga mágica no fogo criado a partir  da pirocinese.
Spoiler:

Radar Térmico: Wanda é capaz se sentir as diferenças de temperatura do ambiente onde está. Isso ajuda a identificar inimigos escondidos e em situações de desvantagem quanto a visão.

Invulnerabilidade ao fogo: O fogo não lhe afeta de nenhuma forma, sendo totalmente invulnerável a queimaduras de qualquer tipo.

Ela também possui um bom conhecimento em manipulação de magia ensinados a ela por sua arma, já que Nêmesis é uma arma antiga e com vasta experiencia.


Parceiros: Nêmesis.

PS: Não é bem uma habilidade, mas já que ela divide o corpo com Nêmesis ela possui certa imunidade a controle da mente, já que Nêmesis é como uma segunda consciência.














*****************














Nome: Nêmesis

Idade: Antes de ter seu corpo destruído e ser selado tinha 25 anos.

Afiliação: Neutro

Classe: Arma(selado nesta forma, anteriormente era um Bruxo)


Mentalidade: Extremamente inteligente e manipulador. Possui uma persuasão fora do comum e tem conhecimento disto também tem um instinto muito aguçado.


Nêmesis desde sua infância mostrou ser um prodígio quanto ao sobrenatural, durante sua adolescência já era considerado o Bruxo mais talentoso de sua geração e muitos diziam que ele possuía potencial para se igualar aos Warlords, o que de fato aconteceu pouco tempo depois. Fascinados pelo talento, e temorosos de que um dia ele fosse corrompido pelo mal, os oito ofereceram a chance de que Nêmesis aprendesse mais com eles, porém foi neste ato que eles cometeram o maior erro. Ao aprender coisas novas sobre os diferentes usos da magia e as várias possibilidades de poder bruto que ele poderia possuir para si ele se deixou levar pela ambição e decidiu que seria o Ser mais poderoso que iria existir, ele queria estar acima dos 8 Warlords e acima de qualquer outro ser e ele descobriu um meio para chegar a tal estado com um poder gigante e se tornando imortal... Porém, antes mesmo que sequer tentasse os 8 Warlords descobriram suas intenções e o puniram. Ele atingiu a imortalidade, mas não da forma como queria. Foi selado como uma arma mágica sem vontade própria porém com consciência. Ele ainda possuiria magia mas não poderia de maneira alguma manipulá-la sendo que precisaria de um usuário para fazê-lo. O que o tornou um ser que precisa de um hospedeiro.  


Depois de receber sua punição e ser transformado em arma, os oito warlords sabiam do potencial de poder dele então ele foi confiado a um artesão que passou Nêmesis de geração para geração durante anos e anos até que ele foi entregue à Vyvyan Ayrs, um homem inseguro, instável e de mente fraca. Para Nêmesis não foi muito difícil persuadi-lo para que Vyvyan agisse como uma marionete nas mãos dele. Em um dia o noticiário da tarde chamou a atenção de Nêmesis. Uma criança de 10 anos havia sido a única sobrevivente de um grande incêndio que matou centenas de alunos em uma escola, aquilo realmente chamou a sua atenção. Ao procurar mais sobre o ocorrido ele achou videos das câmeras de segurança do local que gravaram todo o incidente. Nada anormal tinha acontecido até que às 15:34 um grupo de meninas começava a perturbar uma garotinha ruiva no corredor do segundo andar, e após levar um soco e ser derrubada ela pareceu por as mãos na cabeça e gritar, e então o fogo tomou conta do local e o resultado foi o desastre noticiado. Ele procurou mais informações à respeito daquela criança e descobriu o hospital onde ela estava – em estado de choque a mais de uma semana do ocorrido.

Já no hospital Nêmesis primeiramente pediu que Vyvyan conversasse com a garotinha, de nada adiantou, ela apenas olhava pela a janela sem sequer se mexer na cama. “Parece que ela está realmente em estado de choque...” falou Nêmesis à Vyvyan. “Eu posso ajudá-la a acabar com essa dor que ela está sentindo, só depende de você Vyvyan.” Ayrs ficou surpreso e ao mesmo tempo emocionado, perguntou o que alguém como ele podia fazer por aquela criança. “Você pode ajudá-la, pode deixar de ser essa criatura deprimente que é hoje, deixar de ser algo diminuto e sem ânimo para devolver a vida à uma criança...”, Vyvyan continuou confuso e já com os olhos úmidos perguntou à Nêmesis o que ele tinha que fazer, e a resposta foi: “Se mate!”

Após convencer facilmente Ayrs a se suicidar e arrumar um jeito de fazer com que Nêmesis chegasse até a pequena Wanda no hospital ele finalmente concluiu seu plano e então a criança se tornou sua “hospedeira”. Logo que entrou no corpo de Wanda ele teve certeza de suas suspeitas; a menina era um fragmento de Shinigami. – Um shinigami incompleto. E nem ela nem sua família adotiva tinham ciência deste fato. Aproveitando-se do estado frágil dela ele à convenceu a esquecer de tudo, acorrentar seus medos e a maioria dos sentimentos que a tornavam mais “humana” em seu subconsciente, ele contou-lhe uma história de fantasia dando a ela lembranças ilusórias inteiramente novas e contando mentiras e fazendo com que ela esquecesse as pessoas que a criaram.

Para Nêmesis Wanda é, de fato, mais que uma hospedeira, diferente de Ayrs e os hospedeiros anteriores. Ele dá valor a ela e compreende seus pensamentos. Mas principalmente sabe que se um dia ela morrer ele pode perder a chance de voltar a ter um corpo físico seu e usar magia novamente e unicamente por isso ele a ensinou tudo o que aprendeu com seus artesãos cada técnica de luta para que ela pudesse se cuidar e para que um dia ele consiga voltar com força total.


Corpo físico: Muitos anos atrás em seu corpo ele era um Rapaz magro e loiro, com grandes olhos castanho-acinzentados depois disso seu corpo foi “destruído” e, quando sem um hospedeiro, ele se tornou um colar com um pingente de cruz, muito parecido com um terço, quando sendo usado por um hospedeiro ele assume a forma de correntes com pesos e/ou pequenas kunais na ponta.
Aparencia Humana:

sendo castigado pelos Warlords:
Sendo usado em combate:


Habilidades/magias:  Quando Bruxo ele possuía uma gama de magias envolvendo técnicas mentais, porém tudo isso foi perdido no momento em que ele foi Selado.

Telecinese: Sua telecinese permitia a ele manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto seria necessário usar as mãos. A telecinese permitia que ele pudesse levitar o próprio corpo, outras pessoas, objetos, no nível mais elevado ele e capaz de controlar campos magnéticos, desviar a luz podendo torná-lo invisível.

Rajada Psíquicas: É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetam a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixando a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.

Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

Controle Mental:  É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.

Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima para falar o que pensar, mas com a voz e pela boca da vítima.

Marionete Mental: Pode controlar pessoas inconscientes como se fossem suas marionetes, usando todos os poderes do indivíduo em questão da forma como quiser.


Depois de ser selado ele perdeu todos os seus poderes de bruxo, porém ganhou técnicas como arma.



Pós Selamento:



Truth's Conqueor: O usuário ativa uma corrente mágica que penetra na mente do inimigo e serve como “cabo telepático” podendo ser usada para ler a mente, obter informações e descobrir a verdade em caso de interrogatórios.


Stifling End: Final Sufocante consiste em enrolar correntes mais grossas que o normal no adversário, sendo que estas correntes são imunes a magia então só poderiam ser rompidas com força bruta. E quanto mais alguém tenta se soltar mais resistentes e apertadas elas ficam, se a pessoa insistir pode acabar morrendo sufocada ou com os ossos do corpo quebrados. A única forma de se soltar é pela vontade do agressor, caso ele libere as correntes. Por serem mais pesadas a movimentação delas não é tão ágil quanto as outras correntes conjuradas por Wanda/Nêmesis.


Chain Armor: Conjura quatro correntes que cobrem o corpo do usuário por completo, começando pelos braços e pelas pernas, deixando apenas os olhos descobertos, – No caso da Wanda, ela não precisa enxergar por ter o “Radar Térmico” e conseguir sentir as diferenças de calor de possíveis inimigos no ambiente mesmo usando a armadura. A armadura além de diminui a quase zero os danos causados por ataques físicos no usuário também aumenta o dano que ele, o usuário, causaria em um combate “mano a mano” com golpes diretos. (ainda mais se combinada com a pirocinese de Wanda, que deixaria a armadura em chamas.)
chain armor:


Chain Storm: A técnica básica e mais usada. É muito versátil podendo ser usada tanto para locomoção(como se fosse o homem aranha), ataque, defesa ou mesmo tarefas simples como levantar objetos. O usuário conjura correntes, sendo no máximo de 20 correntes que alcançam com total controle uma distância de 50 metros podendo usar elas como quiser, desde formas aleatórias ou com ataques giratórios para cobrir uma área circular de 100 metros sendo que funcionaria como um ataque e uma defesa, já que tudo que entrar no circulo de 100 metros seria acertado por consecutivos ataques das correntes que podem ter tanto pequenas kunais na ponto como bolas de metal pesadas. (no caso as correntes até podem chegar mais longe porém o usuário não teria controle total delas e elas seriam consideravelmente mais lentas que o normal, o que é arriscado em um combate.)


Chain FireStorm: Consiste em uma Chain Storm combinada com a Pirocinese de Wanda, deixando as correntes em chamas e a também dispersando pequenas bolas de fogo aleatoriamente pelo ambiente aumentando bastante o alcance do ataque.
Spoiler:



Puppet Master: Last Spectacle



Essa é uma técnica que Nêmesis desenvolveu com o passar dos anos tentando tomar o controle do corpo de seus usuários.
Caso o usuário morra em uma luta, Nêmesis prende a alma da pessoa ao corpo morto e então ele sai para fora e o controla usando correntes de magia invisíveis e intangíveis que reanimam o corpo morto e melhoram abruptamente os atributos aumentando a força, agilidade e resistência a níveis extremos com a condição de que este estado dure apenas até que a Marionete mate os responsáveis por sua morte. Neste estado o indivíduo não sente dor, medo ou qualquer outro tipo de emoção sendo uma maquina criada apenas com o objetivo de vingar a morte do usuário de Nêmesis e não vai cessar até este objetivo estar cumprido.
Spoiler:

Parceiro: Wanda Maximoff








PS: Nêmesis vive na mente/corpo de Wanda, então somente ela o escuta em sua cabeça.
PS²: Nêmesis obviamente não possui um corpo, o corpo dele é o da Wanda, embora ele não tenha controle de suas ações. Sendo assim ele não ativa/desativa as correntes como ele quiser, só quem pode fazer isso é a Wanda.
PS³: Não que isso importe, mas as correntes não saem de dentro da pele é como uma conjuração ela simplesmente aparecem de qualquer parte do corpo de Wanda e são fixadas por magia, sendo assim não encostam a pele dela u.u
Harley Quinn
Harley Quinn
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 27/11/2015, 19:40

Aceitos, e Baby, não vou nem ler sua bíblia [Inscrições] Soul Eater: New Generation 911699207
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Mary' 29/11/2015, 10:41

Nome: Tifanny
Idade: 15
Afiliação: Bruxas
Classe: Bruxa
Mentalidade: Determinada, direta e um pouco maldosa. Não se dá muito bem com pessoas prefere mais animais. Com poucos anos de estudo em magia negra conseguiu fundir uma raposa a um cristal mágico, que apelidou de Butter. (como Butterfly só que sem o fly) Se tornarão melhores amigas tendo apenas uma a outra como família. Em seu braço uma pulseira com um pedra ou melhor com um cristal igual o de sua raposa. Foi ela mesmo que criou o cristal fundindo magia com um diamante. A pedra se tornou tão poderosa que apenas um fragmento dela pode gerar uma grande quantidade de magia. Tifanny aproveitou isso e aprofundou sua magia e suas habilidades. Bem independente e quase sempre evita pedir ajuda pros outros confiando apenas em sua parceira. Prefere ser discreta e nunca chamar atenção, anda pela noite aproveitando o luar. Com anos de estudos aprendeu a força animal e dominou essa habilidade podendo virar um lobo quando bem entender.
Corpo físico:

Humana:
Forma Animal:

Habilidades/magias:

Forma Humana:
Forma Animal:
Parceiro: Butter


-----------


Nome: Butterfly (ou só Butter mesmo)
Idade: Desconhecida
Afiliação: Neutro
Classe: Animal Mágico
Mentalidade: Sendo uma raposa mutante a pequena gosta de descobrir a coisas, principalmente quando são iguais a ela. Geralmente alegre e otimista, é completamente o oposto de sua dona. Gosta de ficar perto de sua mestra e sempre faz o possível para agrada-la. Costuma ficar com a parte de pesquisar e descobrir, tendo o domínio de diversas línguas e o conhecimento de algumas magias (tanto das trevas quanto da luz). Não confia muito em pessoas novas porem, quando percebe que não a outras intenções abre uma parte de seu coração de cristal e fica mais a vontade. O Cristal em seu pingente é parte de si mesma e é o que mantém a magia em seu corpo. Uma criatura bastante alegre e que evita se atrapalhar com papeis e pesquisas. Seu cérebro mutante tem a capacidade de armazenar informações por gerações e claro tem o conhecimento de quase tudo no mundo físico.
Corpo físico:

Normal:
Forma Ataque:

Habilidades/magias:

Forma Normal:
Forma Ataque:
Parceiro: Tifanny


OBS:
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por God Audino' 29/11/2015, 23:20

Marylinda aceita [Inscrições] Soul Eater: New Generation 1075463307
God Audino'
God Audino'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Inscrições] Soul Eater: New Generation Empty Re: [Inscrições] Soul Eater: New Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos