[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc]

Ir para baixo

[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Empty [Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc]

Mensagem por DinDing 13/1/2014, 00:29

 [Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] 2m6n1mr
Musica de Abertura:

Episodios:
1 Cap.Agarrem essa Menina!:
Meu nome é Sunna,tenho 15 anos...Todos me acham uma garota estranha por tirar otimas notas,e ser boa no laboratorio de ciência...Tudo bem eu não me importo muito!Eu sou uma garota considerada meio louca!Meu pai é muito rico...então eu tenho um Laboratorio dentro de casa.Uma vez eu já explodi o Laboratorio...Quer dizer sempre!Eu tenho um Gatinho chamado Milk...já que ele é branquinho e eu amo leite!Mais sou alergica a Lactose...Eu tenho um amigo,colega...não vizinho!Ele invade minha casa toda hora!Parece que não tem nada pra fazer...Pois não tem mesmo...-Logo eu entrei no laboratorio...
-Zero-san,Bom dia!
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Pe7j
-É boa tarde...E é a 2 vez que se atrazada!Anda pegue isso e vai fazer seu trabalho!-Ele disse jogando minha experiencia
-Cara chata...-Sussurei e ele logo olhou pra trás e fui pro meu cantinho...
 O Zero é uma boa pessoa...mais ele se irrita fácil...Nós estamos competindo pelo mesmo rank...e inteligencia!Então eu não vou perder pra ele...Eu estou construindo um remédio para fazer que as pessoas que são alergica a Lactose...Nunca passem mal!E eu serei uma Ciêntista otima!
-Sunna-chan!
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] 151285
-Ah...Bom-Boa tarde Tayo!hehehehehe


Ele é uma Excelente pessoa!Realmente...Todas as garotas do colégio gostam dele!Por algum motivo,não sinto atração....Ele é meio tímido,então quando as garotas chegam perto dele ele fica nervoso,já que eu sou uma garota meio:Não liguem pra mim!Eu sou louca,me prende numa gaiola que eu to podendo!Finalmente terminei...O Láboratorio da Escola Explodiu denovo...E muito raro quando uma Experiencia minha Explode...-Logo eu olhei pro garoto na Aula de Educação Física...!
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Fubuki_GO_MovieHD1
Fubuki...Uma Otíma pessoa também!Ele é Tímido...Divertido!E na hora H,nunca da bobeira!Eu me casaria com um tipo dele....
Kyoko Takamine...
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Kiyo
O 2 garoto mais popular da escola,por ser alegre e divertido....Ele é realmente muito bom na corrida,então se entrar em algum torneio devemos ter mais cuidado com ele....!
May Tsune...
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] 1511309_731407853543690_1810212793_a
Ela as vezes me dá medo....Mais ela é uma garota legal e se enturma fácil...Eu concertesa queria ser amiga dela!Mais ela está sempre preocupada...então é díficil!-Logo me direcionei para sala de biologia...
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Images?q=tbn:ANd9GcQVMw1oXPobjMjcarvLTnR_Qh3ovs-RO8YS239k5nx7tCEyY3b_uQ
Kirito-san!Ele não tira notas horrivel's nem nada...vou dizer que ele é a pessoa mais normal da escola!Porque se conta-se cada maluco da escola...vixi!Melhor eu ir até embora-Logo eu esbarrei em algo duro...
Ah...Quase me esqueci do mais maluco da historia dos malucos,e tão maluco que chega a ser meu vizinho,meu colega de sala e meu melhor amigo!Syou,essa peste esbarra em mim até no inferno!
-Você não olha pra onde anda,não?
-Olho mais do nada apareceu um Post no meu caminho!
[Fanfinc]Dias Melhores Viram[Fanfinc] Tumblr_lpbo973b4o1qhqlcgo1_500
-Ta,O que está fazendo aqui?Não está na hora da saída?
-Lhe pergunto o mesmo,Mocinho!-Logo eu olhei pra trás e estavam me caçando!-ih...Tenho que ir!
-Hey,Pra onde está indo?!-Ele falou me vendo sair correndo....
Eu sou caçada assim todo o dia,já que sou mais inteligente do que o normal dos pessoal das escolas sou casada até no inferno...já recusei 5000 mil vezes....Mais eles são surdos ou algo assim!Mais se eu não correr rapido vou acabar me pegando!
-PEGUEM ESSA GAROTA!-Gritaram eles ao me ver correndo rapido!
DinDing
DinDing
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos