Pokemon Xijyu

Ir para baixo

Pokemon Xijyu  Empty Pokemon Xijyu

Mensagem por Red 14/1/2014, 14:02

1!° Ep - Aventura começa


Era Aniversario de Um Garoto Chamado Red, ele estava Fazendo 10 anos e como todos os jovem teriam que seguir Jornada Pokemon, Era Uma Bela Manha Red havia Acorda Rapidamente e se levantava da cama Pois Sua Mae deu Um Grane Grito paar Acorda-lo
Red: Ja Vou mae, Calma!!!
Diana: Ande Logo Ou Vai perde O seu Pokemon
Red: Ai é mesmo Poxa Como eu Esqueci Disso
Rapidamente o Jovem red Vai para o banheiro Toma o seu Banho, ao sai vestiu sua Roupa e desceu Para O Terrio
Diana: filho, Você Vai Come Alguma coisa
Red: Mãe estou muito Atrasado Preciso Ir Logo Antes que eu Perca Os meus Pokemons Nao se procupe!
Red pega a sua Mochila que estava ao sofa, sai para fora onde estava o Glameow O Pokemon da Diana ( Mae do Red ) assim ele se despide do Glameow e Corre Ate o Laboratorio pokemon, Minutos deposi consegue chega ao laboratorio Inter-Regional
Red: Nossa como Aqui é Grande
Prof. Carvalho: Oi Jovem, veio Pega o seu Primeiro Pokemon né
Red: Sim Prof
Prof Carvalho: Bem Temos, 2 Charmander, Cyndaquil, Oshawott, Sviny, Froakie, Treecko, Torchic, Mudkip
Red: Bem estava Pensando em Pega como Inicial Piplup, Mais irei quere o Charmander
Rapidamente uma Garoto Muito Apresada entra dentro do Laboratorio
May Tsune: Ola Prof, Gostaria de como o meu primeiro Pokemon Um Charmander
Prof. carvalho: Aqui Estão Os seus Charmander, Pokedex e suas Pokebolas Podem Seguir Sua Jornada Agora
May Tsune: Oi Meu Nome é May e O seu?
Red: Red Muito Prazer, O que acha de Nois seguimos jornada Juntos
May Tsune: Sera Otimo
Rapidamente Outro Jovem entra Ao Laboraorio
Amemiya: Oi Gostaria de como incial Um Treecko
Prof carvalho: Aqui Esta seu pokemon suas Pokebolas e seu Pokedex
Assim Red e May Ja Haviam saido do Laboratorio, mais parecia que iria cai uma Grande Tempestade e assim Amemiya seguem Os Jovem
Red: May Cuidado Aqui Esta Cheio de Lama
May Tsune: Ta Bom
Rapidamente um Grande Raio Ataca May e Red, Amemiya Rapidamente Lua em cima dos dois fazendo que os Tres Ficazem Melado de Lama
Red: Ei Olha Você Me Melou Todo :@
Amemiya: Desculpa So Estava Tentando Protege Você Dois
May Tsune: Obrigado se Nao Fosse Você Agente Iria Morre; ( May Bate Nas Costa de Red fazendo Sinal paar Agradeçe-lo )
Red: Aii, Obrigado; ( -.-')
May tsune: Ei Amemiya O que acha de segui Jornada com Agente
Amemiya: Eu Adorario
Rapidamente Um Pokemon Voa Pelo Céu, Todos Pegam Os Pokedex, e Parecia ser Um Staravia que ataca todos os pokemons
May Tsune: Charmander Lança Chamas
Red: Chamander Use Ember
Amemiya: Treecko Chicote de Vinha
Staravia: Staraviaa ( usando Rajada )
May Tsune: Charmander Use Arranhão
Red: Charmander Use Lança Chamas
Staravia Usa Um Grande Rajada para Todos Os Pokemon Assim Um garoto Aparece rapidamente chamado Phnt, mais Aparece um pokemon que nehum dos 4 Haviam Visto
O que sera que ira acontece no proximo Ep
Continua...
Red
Red
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos