[episodios]magos elementais[episodios]

Ir para baixo

[episodios]magos elementais[episodios] Empty [episodios]magos elementais[episodios]

Mensagem por Drake Twilight 26/1/2014, 19:03

no terraço do prédio mais alto de tókio os magos mestres da luz e das trevas se encontram para uma discussão
[episodios]magos elementais[episodios] H2fhlSl:então irmão por quê me chamou aqui?
[episodios]magos elementais[episodios] 7q3tUbq:bem eu quero conversar sobre o cajado mestre
[episodios]magos elementais[episodios] H2fhlSl:oque houve com ele
[episodios]magos elementais[episodios] 7q3tUbq:bem ele...como direi...sumiu
então o mestre das trevas olha com desconfiança para o da luz e então tudo escuresce
no dia seguinte...
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:haaaaaaa odeio trabalho escolaaaaaaaar
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:mas a gente tem que terminar isso...é para amanhã
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:a may tem razão Zero
[episodios]magos elementais[episodios] USiQT8F:concordo com o Zero isso é muito chato vey
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:afff eu vou dar uma saída tchau
Zero abre a porta e vai embora então os tayo e toko se entreolham como se tivesse algo errado mas may não entende nada e fica quieta esperando respostas mas toko e tayo ficam calados
Zero depois de sair anda em meio a rua toda cheia de neve só o asfalto que não
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:caraca o inverno veio com tudo mesmo só o asfalto
de repente Zero vê um bicho em cima de uma arvore
[episodios]magos elementais[episodios] 1lOxutw:devolvaaaaaaaaa o cajado
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:pai do céu q bicha é essa?
[episodios]magos elementais[episodios] 7C1Hcj5:ô eu sou é homi rapaz respeite-me
[episodios]magos elementais[episodios] 1lOxutw:eu sou tomelédemon e quero seu cajado d'água agoraaaaaaa
o bicho parte em um ataque mas Zero recua para baixo rolando no chão então sua caneta cai e quando ele pega vira um cajado e ele se assusta e uma onda d'água vem do cajado e acerta a criatura então a praça fica alagada
[episodios]magos elementais[episodios] 7C1Hcj5:puts...eu não sei nadar
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:uhuuu se ferrou sua bicha tomeledimoin
[episodios]magos elementais[episodios] 1lOxutw:é tomelédemon seu idiotaaa
então Zero vai até sua casa e conta para may tayo e toko a história mas só may que não acredita
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:para de mentir
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:ele não ta mentindo
[episodios]magos elementais[episodios] USiQT8F:é verdade já é hora de contar pra vocês 2

hahaaaa achou que eu ia contar agora não eu não vou espere o próximo ep hahahahha :twisted:
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[episodios]magos elementais[episodios] Empty Re: [episodios]magos elementais[episodios]

Mensagem por Drake Twilight 27/1/2014, 14:34

depois de Zero enfrentar tomelédemon e contar a história para os amigos e a may não acreditar tayo e toko contam a história de como nasceram eles a magia e quem são seus pais
[episodios]magos elementais[episodios] USiQT8F:bem tudo começou com um velho senhor chamado xengy achou um cajado e então criou a magia a partir de um só instrumento magico e assim seus filhos luxus e trevulus luxus o mago mestre da luz é seu pai zero e trevulus o mago mestre das trevas o seu pai may
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:é mas não terminou a história pois ficaram a pouco tempo sabendo que o cajado mestre sumiu e os irmãos estão se culpando e a profecia diz que os filhos dos 2 mestres devem salvar o mundo pegando o ladrão e devolvendo o cajado para o seu lugar
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:uau
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:perai isso é um pouco...fantasioso
tayo faz uns globinhos de neve que vão sumindo quando sua sombra sai delas
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:isso é fantasioso?
então tayo sai da casa de Zero e anda no meio da neve quando ouve um barulho e depois vê um prédio em chamas e vai correndo ajudar
na casa de Zero...
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:cara história maneira eu acho que vou visitar uma amiga
depois que Zero sai algum tempo se passa quando tayo vai até o incêndio e encontra um prédio inteiro em chamas então ele usa a magica da invisibilidade em seu abitat natural pois o tempo era tudo nevado e entra no prédio e encontra um portal brilhante no chão e entra
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:hum deve que este incêndio começou porquê alguém invocou esse portal
então tayo ouve um barulho e quando olha para traz vê um montro gigante cuspindo fogo então gira o seu cajado d mago e grita
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:CONGELAMENTO
então do cajado sai um chão de gelo que encobre o dragão mas o gelo derrete
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:droga não deu certo
a criatura parte para o ataque com sua garra mas tayo se defende com seu cajado de mago então a criatura lança uma coluna de chamas da boca e tayo rola pra baixo e desvia e usa outra magia
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:NEVASCA
do cajado de tayo sai um vento frio que vira globinhos de neve voando pra todo lado mas sempre que saiam de perto de tayo derretiam e não surtiam efeito nenhum então o mostro lança outra coluna de fogo mas tayo usa seu cajado conjurando outra magia
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:PROTEÇÃO
do cajado sai um escudo invisível que o protege da coluna de chamas do monstro
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:droga o pior de tudo é que eu usei muita magia e tô esgotadaço
então a criatura parte para um ataque com a garra mas raízes crescem do chão e agarram a criatura então Zero e uma garota aparecem
[episodios]magos elementais[episodios] 3lAn37a:PLANTA MORTAL
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:CHUVA DE ESTÁCAS DE GELO
então raízes crescem mais e mais e vão apertando o monstro enquanto do cajado de Zero começa a jorrar água então ele levanta tudo com um simples gesto e tudo cai congelado em estacas
o monstro ruge e grita até que se reduz a poeira brilhante
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:quem é...
[episodios]magos elementais[episodios] 3lAn37a:stella maga da floresta
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:poisé eu fui visitar a stella e fiquei sabendo que ela era maga também então o meu cajado brilhou e mostrou onde você tava e que tava em perigo então eu só vim até aqui
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:hum...tiveram sorte em sobreviver a essa criatura ela é quase tão poderosa quanto tomelédemon
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:WHAT?tolemédimoinhu eu detonei aquela bicha em 2 tempos
[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB[episodios]magos elementais[episodios] 3lAn37a:BICHOOO
depois de voltarem pra casa de zero descobriram que may tinha fugido quando toko foi ao banheiro

curioso não?  :twisted: 

----ainda n terminei----
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[episodios]magos elementais[episodios] Empty Re: [episodios]magos elementais[episodios]

Mensagem por Drake Twilight 16/2/2014, 17:52

[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:hey may você fez o trabalho de gramática?
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:não se não se lembra fizemos dupla pois era um trabalho de dupla ¬¬
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:nos ferramos a prof vai pegar os trabalhos hoje
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:hora de pegar os trabalhos
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk[episodios]magos elementais[episodios] USiQT8F[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB[episodios]magos elementais[episodios] 3lAn37a[episodios]magos elementais[episodios] QHbGeYW[episodios]magos elementais[episodios] HZdSbU6[episodios]magos elementais[episodios] BGMcxv1:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:zero e may trabalho
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:...
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:tayo e toko trabalho
[episodios]magos elementais[episodios] USiQT8F[episodios]magos elementais[episodios] Aj8zOxB:...
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:stella e stenyzo trabalho
[episodios]magos elementais[episodios] 3lAn37a[episodios]magos elementais[episodios] QHbGeYW:...
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:melizzana e Paulo trabalho
[episodios]magos elementais[episodios] BGMcxv1[episodios]magos elementais[episodios] HZdSbU6:...é pvmn...
[episodios]magos elementais[episodios] YHls1iB:vamp e lobis?
[episodios]magos elementais[episodios] FfdUStB[episodios]magos elementais[episodios] Tax4Zdw:ok psora
depois da aula...
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:ha droga vamos ter que fazer o trabalho ainda mas o pior é que vamos fazer com a vamp e o lobis
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:odeio fazer trabalhos com nerds
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:e eu com gente sinistra
na hora do trabalho...
[episodios]magos elementais[episodios] FfdUStB:ok eu pesquiso e você copia
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:sua cachola ta virada?nem vem eu fasso outra coisa mas copiar não é comigo
[episodios]magos elementais[episodios] Tax4Zdw:tabom bando de preguiçosos eu copio o cabeção ai faz a capa do trabalho o lobis pesquisa e a cabeção 2 faz qualquer coisa que achar
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:me chamou de quê?¬¬
nesse momento zero olhou pra may como se ela fosse fritar a vamp naquele instante grelhada no meio do quarto com katchup e pedacinhos de queijo mas as duas só se entreolharam a may com cara de raiva e a vamp com olhar  :tenso: ...
nesse mesmo instante o irmão mais novo de zero entra no quarto...
[episodios]magos elementais[episodios] Icfc6I2:hey mano a mamãe mandou... nossa q gat...
zero no mesmo instante tira o irmão do quarto e sussurra pro mesmo...
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:n paga mico baixinho
então zero fecha a porta com força...
zero assim se senta na cama mas lobis se desconcentra da pesquisa e fica farejando o ar e diz...
[episodios]magos elementais[episodios] FfdUStB:cheiro de cobra,leão e...escorpião
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:hã?
[episodios]magos elementais[episodios] Tax4Zdw:lobis tem razão
então a parede quebra e um monstro com cara de leão corpo de cobra e cauda de escorpião entra no quarto
[episodios]magos elementais[episodios] Tax4Zdw:nenhum movimento!
o bicho rasteja no quarto sem ouvir um só barulho ou movimento(o bicho n tem olhos mas se movimenta pelo som)isso até zero tropeças e cair no chão e o bicho partir pra cima do mesmo mas lobis entra na frente sua pele fica peluda e branca sua cara fica mais zangada e seu cabelo mais grande
[episodios]magos elementais[episodios] N6E6v4O:corre
[episodios]magos elementais[episodios] PqznBaI:uau cara muito loko
zero corre pro lado e usa seu cajado e a jarra de suco que estava na mesa do computador pulou e o suco de limão acertou a cara do bicho que foi em direção a zero que desviou então vamp deu um pulo e golpeou o monstro bem na fuça e lobis pulou em cima mas toda hora estava escorregando pela pele de cobra então may tacou fogo de uma vez no bicho deixando apenas cinsas
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:oquê foi isso?
[episodios]magos elementais[episodios] Tax4Zdw:bem foi um monstr...
[episodios]magos elementais[episodios] TrdqfBk:não estou falando disso estou falando de vocês
então lobis volta a ser humano
[episodios]magos elementais[episodios] FfdUStB:bem eu sou um lobisomen e a vamp uma vampira e nós somos seus protetores
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

[episodios]magos elementais[episodios] Empty Re: [episodios]magos elementais[episodios]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos