Pokemon Big Fighter

Ir para baixo

Pokemon Big Fighter Empty Pokemon Big Fighter

Mensagem por Farofeiro 13/2/2014, 16:38

Sinopse - Pokémon Big Fighter se baseia no mundo pokémon, onde um cientista louco chamado Jorge descobriu que existia criaturas de diferentes formas e que elas podiam evoluir de acordo com seu estado, Jorge os chamava de monstro de bolso, mais depois que os anos se passaram foram chamado pelo mundo de pokémon, parentes de Jorge que também eram "loucos" criaram o mais incrível item de captura, que se chamava pokeball. Mateus que foi um outro cientista descobriu que os pokémons podiam fazer trabalho domésticos. Já seu filho que se tornou um cientista depois de seu pai estudou um pokémon e viu que eles podiam usar poderes, ataques fisicos, cruzarem, ter uma relação de amizade com os humanos e etc. Muitos anos se passaram e muitas coisas surgiu dali para frente. Como evoluirem as formas das pokeballs para a captura de pokémons mais fortes e evoluidos.

Sobre os Personagens - Meu personagem será fictício ou seja, não será eu participando ao decorrer da historia e sim um personagem criado por mim.

Sobre as inscrições - Mande por MP para mim, aqui em baixo vai ter como se inscrever na fanfic.
Código:
Nome: Seu nome.
Idade: 10 a 15 anos.
Pokémons: Pode ser qualquer pokémon inicial de qualquer região, mais que não seja evoluído. Só pode escolher um pokémon, e porfavor coloque o nome do pokémon. Pegue a imagem aqui -> http://www.pokesho.com/chara_poke1.html
Profissão: Treinador, Coordenador ou Criador.
Avatar: Seu avatar. Pegue a imagem aqui -> http://www.pokesho.com/chara_game1.html


Personagens Principais - Primários

Nome: Jack
Idade: 13
Pokémons: Pokemon Big Fighter I_pokabu[Tepig]
Profissão: Treinador
Avatar: Pokemon Big Fighter I_ruby-6_sp
Nome: Blue
Idade: 13
Pokémons:Pokemon Big Fighter I_hitokage[Charmander]
Profissão: Treinadora
Avatar: Pokemon Big Fighter I_onnanoko_frlg

Nome: Stenyzo Ashran
Idade:10
Pokémons: Pokemon Big Fighter I_tutaajya[Snivy]
Profissão:Treinador
Avatar: Pokemon Big Fighter I_otokonoko_gsc

Nome: Zero
Idade: 13
Pokémons: Pokemon Big Fighter I_iibui[Eevee]
Profissão: Treinador
Avatar: Pokemon Big Fighter I_black_sp

Personagens Rivais - Secundários

Nenhum no Momento.

avatar
Farofeiro
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos