Os Semi-Deuses (inscrições)

5 participantes

Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por Eu Sou o Cara 28/2/2014, 18:28

Aqui vocês vão se inscrever para a fic.

Código
Nome:(Se quiser pode inventar um novo nome)
Pai:(se o pai for um deus a mãe tem que ser humana)Qualquer um menos Poseidon,ele já é meu.
Mãe:(se a mãe for deusa o pai tem que ser humano)
Avatar:Só desse site. http://www.tektek.org/dream_avatar/dream_avatar.php
Idade:(use de preferência de 10 até 15 anos)
Personalidade:
Arma:(não pode ser exagerada)
Poderes de meio-sangue:
Campista,Caçadora de Artemis ou Exercito do Mal:

________________________________________________________________________________

Inscritos:
Stenyzo(Filho de Poiseidon)                           Dark(Filho de Ares)
Os Semi-Deuses (inscrições) Ptxh                                       Os Semi-Deuses (inscrições) 84dh

Drake Kiochy (Filho de Atena)                        Blue Wolf(Filha de Zeus)
Os Semi-Deuses (inscrições) F6u4                                        Os Semi-Deuses (inscrições) 1myn


Última edição por Yellow Wolf em 2/3/2014, 13:10, editado 6 vez(es)
Eu Sou o Cara
Eu Sou o Cara
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Re: Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 28/2/2014, 21:21

Nome:Drake Kiochy
Pai:zélio(to sem idea e n sou bom em nomes :/)
Mãe:Atena a deusa da sabedoria
Avatar:Os Semi-Deuses (inscrições) F6u4 e Os Semi-Deuses (inscrições) LWAENgT
Idade:13
Personalidade:meio semnoção mas a maioria do tempo calmo mas se quer saber mesmo leia a minha fic os olimpianos o drake lá e bem tipo que meio como eu disse
Arma:a pele do leão de nemeia que graças a névoa ele vira um casaco de pele verde que a qualquer ataque não sofre danos ou seja serve como um escudo e sua espada metalight que pode virar qualquer metal que quiser
Poderes de meio-sangue:
Campista,Caçadora de Artemis ou Exercito do Mal:campista claro
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Re: Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por phnt 28/2/2014, 21:59

Nome:Dark
Pai:Ares (o Deus da guerra )
Mãe:misty
Avatar: Os Semi-Deuses (inscrições) 84dh
Personalidade:corajosso coração valente guerreiro desde criança lutador e humilde
Arma:por tras daquele escudo de madeira aquilo e na verdade um poder muito forte como um escudo a cada ataque que manden em a minha força de mil homens fazendo o ataque não me afectar minha espada chamada força de esparta  ele tem a força de quando eu atacar o inimigo fazelo ficar paralizado ou e acertado com tanta força que fica com muita dor no lugar chega até as vezes ser fatal e minhas roupas foram forjadas por poderes que nenhum ataque me afecta
Poderes de meio-sangue: poder de força
Campista,Caçadora de Artemis ou Exercito do Mal:campista
phnt
phnt
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Re: Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por Malia Twilight 1/3/2014, 16:16

Nome: Blue Wolf
Pai: Zeus
Mãe: May Wolf
Avatar:Os Semi-Deuses (inscrições) 1myn
Idade: 14
Personalidade: Braba, corajosa, amigável, brincalhona, destemida, enigmática, bagunceira, louca, inteligente, determinada e não me rendo facilmente..
Arma: Espada do Trovão (é uma espada que me ajuda a controlar os raios e relâmpagos, ela é feita de prata celestial) e o Escudo de Hidra (é um escudo que não pode ser destruído, ele é feito do ouro dos deuses e tem a face de uma das cabeças de Hidra estampado nela, quando meus oponentes veem a face de Hidra eles ficam paralisados de medo.)
Poderes de meio-sangue:
Eu controlo um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil. Quando eu o aprimoro me permite usar a eletricidade corporal, e é muito útil em casos de pouca energia ambiente, com um nível de experiencia maior eu posso usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.
A eletricidade é minha amiga. Eu posso fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.
Com muita experiencia minha energia é enorme, podendo gerar minha própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Apesar de não ser filho de Poseidon, as nuvens estão sob meu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.
A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Meu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e minha mente fica agressiva. Minha força elétrica praticamente triplica.
Consigo moldar a minha energia para poder criar uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como eu preferir.
A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Choques elétricos fracos não me incomodam, mas eletricidade demais pode causar desmaios.
Eu como todos os filhos dos Três Grandes possuo grande maestria com a espada.
Basta eu tocar em um mecanismo elétrico que eu posso o controlar.
Posso respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Os céus me favorecem. Toda vez que eu estiver em queda livre, este o impede de sofrer maiores danos, o que também me permite dar salto maiores.
Eu tenho eficiência em prever acontecimentos meteorológicos. Como por exemplo chuvas, e mudanças de temperatura.
Posso criar uma leve chuva, mas nada muito forte.
Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.
Eu não tenho dificuldade alguma em enxergar diante a dificuldades causadas pelo clima ou diretamente pelo céu; como nuvens, chuvas, relâmpagos e etc.
A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão meus servos mais eficientes.
Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, eu escolho uma cor alternativa para minha eletricidade. (cor Azul)
Posso encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas minhas ou nas de meus companheiros.
A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por mim. No começo preciso usar as mãos, posso manipular só com o olhar.
Posso tocar um objeto e transmitir minha eletricidade para ele, podendo disparar raios através do mesmo.
Eu sou capaz de voar livremente.
Eu tem o controle sobre o céu, podendo deixá-lo limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.
Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea. Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
Uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal. Quando eu tiver minha Defesa Elétrica aprimorada, diminui as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, uso com sabedoria.



E também posso controlar os Relâmpagos e trovões.
Campista,Caçadora de Artemis ou Exercito do Mal: Campista.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Re: Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por Melizzana Twilight 5/3/2014, 16:41

Nome: Melizzana
Pai: dom carlos
Mãe:afrodite (deusa da beleza)
Avatar: http://www.tektek.org/dream_avatar/dream_avatar.php#i=0&g=2&p=48256,48216,46585,52228,48611,26226,52471,33168&h=
Idade:14 anos
Personalidade: doida engraçada brava maldosa
Arma:uma guitarra-machado
Poderes de meio-sangue: minha beleza ipinotiza os homens e confunde as mulheres
Campista,Caçadora de Artemis ou Exercito do Mal: Campista
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os Semi-Deuses (inscrições) Empty Re: Os Semi-Deuses (inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos