Os Sobrenaturais

Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Os Sobrenaturais

Mensagem por Malia Twilight 3/5/2014, 14:36

Os Sobrenaturais 1782174_806747339343074_4886078500752922128_n

bom essa é uma fic de coisas sobrenaturais, tipo Lobisomens, Kanimas, vampiros e etc.
a ficha é essa, para quem quiser se inscrever e enviem por mp.

Nome:
Idade:
Personalidade:
Raça (pode escolher entre os lobisomens, Argent que são os caçadores de Lobisomens, Kanimas, Vampiro e os imunes.):
Arma: (só para os Argents e os Imunes):
Aparência:

Ps: Todos os Argents tem que ter o Sobrenome Argent pois é uma família isso quer dizer que todos que forem caçadores serão primos ou até irmãos.

Kanima:
Lobisomens:

Argent:

Imunes:


Última edição por Neyra Wolf em 25/5/2014, 13:56, editado 4 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Re: Os Sobrenaturais

Mensagem por Malia Twilight 3/5/2014, 15:21

Os Sobrenaturais 10376935_806747579343050_573070412615021962_n

Neyra é uma garota de 14 anos, ela sempre foi normal até hoje, uma coisa irá acontecer com ela, isso irá mudar sua vida completamente.
Neyra nunca foi bem na escola, mas agora ela está indo de razoável para horrível, terrível, com certeza roda, pois ela não consegue esquecer o que vira na mata, um Lobo enorme, todo preto, com olhos vermelhos, isso não a deixa prestar atenção na aula, mas para a sorte dela a aula estava acabando.
- Bom alunos - fala a professora - esse é o tema, espero que todos façam.
- Ok - falam todos os alunos.
O sinal tocou, todos saem, Neyra estava no meio do caminho para ir a sua casa, ela começou a escutar alguns barulhos na mata, começou a pensar que erá aquele lobo, ficou apavorada até que alguém fala:
- E ai.
Neyra da um pulo para trás.
- Taiyo!
- Desculpe, não queria lhe assustar.
- Não parece.
- Ok, vamos.
- Vamos, sorte que minha casa é antes que a sua, assim você não pode me assustar de novo.
- Pois é.
Foram caminhando até suas casas, ficaram conversando o caminho todo, Neyra chega em sua casa, se despede de Taiyo, quando ia entrar em casa ouve um barulho na mata, ela começa a ficar com medo mas decide seguir o barulho, Neyra fica caminhando, desviando de todas as árvores, depois de alguns minutos ela ouve um rosnado, ela se vira na direção do rosnado e ve o lobo enorme, olhou em seus olhos avermelhados, isso foi um erro, Neyra sentiu um medo enorme, ficou paralisada, pensou que iria morrer, o lobo começou a ir em sua direção, começou a correr, Neyra ainda paralizada de medo, o lobo continua a correr, quando ele chega em Neyra ele a morde na cintura, depois sai correndo e some, Neyra cai no chão sentindo uma dor agonizante, ela sai se arrastando até sua casa, assim deixando um rastro de sangue por onde passará, quando finalmente chega em casa, ela fica em pé, assim sentido ainda mais dor, ela entra em sua casa, vai em seu quarto onde tira sua camisa ensaguentada, faz alguns curativos em sua feriada depois enfaixa, coloca um pijama, deita em sua cama e dorme. Depois de algumas boas horas Neyra acorda, verifica seu ferimento e fica chocada, seu ferimento avia sumido.


Última edição por Neyra Wolf em 25/5/2014, 13:57, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Re: Os Sobrenaturais

Mensagem por Malia Twilight 3/5/2014, 18:24

Os Sobrenaturais 10367573_806747846009690_3390440118833453141_n

Era realmente espantoso, Neyra estava totalmente sem nenhuma ferida, ela olhou novamente e continuava sem acreditar, então foi até a máquina de lavar, procurando sua blusa que estava ensanguentada, quando consegue pega - la ve só alguns furos, ela não conseguia entender como isso pode acontecer, mas não se deixou abalar, Neyra vestiu uma roupa para ir para o parque (por que de pijama não dava), ela foi até a porta, com um pouco de medo de que o lobo estivesse a esperando, mas reuniu coragem e abriu a porta, diante dela estava nada, ficou meio tranquila, foi andando até o parque, viu varias crianças brincando, um cachorro ficou olhando para ela por um longo tempo, mas depois seguiu seu rumo, Neyra começou a a sentir cheiros que nunca avia sentido antes, rastro amarelo começou a aparecer em sua frente, ela viu o cachorro indo embora, percebeu que o rastro erá do cachorro, começou a ouvir muito melhor, até sua visão começou a ficar aguçada, começou a se perguntar o que estava a vendo com ela, começou a caminhar, o bater das asas dos pássaros a incomodavam muito, ela sentou em um dos bancos da praça, um cara sentou ao seu lado, ele tinha cabelos  pretos bagunçados, olhos castanhos, usa uma camiseta preta, calça jeans e tênis preto, ele a olhou, Neyra percebe que seus olhos começaram a ficar vermelhos, ela se assusta assim acaba caindo do banco.
- Calma garota, não vou te machucar.
- Seus olhos, ficaram vermelhos.
- Esses são olhos de um Alpha
- Alpha o que?
- Um Lobisomem Alpha, o líder da matilha.
- Lobisomem, eles não existem.
- Minha querida eles existem, e você é uma Beta.
- Ok, então você conhece aquele lobo que me mordeu?
- Eu sou aquele lobo.
- Nunca, você é um humano e aquilo erá um lobo enorme.
- É só uma das minhas formas.
- Sei.
- Vou te mostrar a forma de um Beta.
O cara começou a criar pelo na cara seus olhos ficaram vermelhos, seu nariz começou a parecer um focinho, presas começaram a sair de sua boca.
- viu?
- Isso é inacreditável.
- Se você vir comigo eu irei lê treinar, você poderá controlar essa forma e matara ninguém, nem na lua cheia.
- Isso é legal, bom quando começamos?
- Agora, mas não aqui.
- Aonde então?
Os pelos da cara dele começaram a desaparecer, seu rosto voltou ao normal.
- Na minha casa, na floresta, é melhor lá já que ninguém irá nos ver.
- Ok, e qual o seu nome?
- Meu nome é Jack, vamos Neyra Wolf.
- Epa, espera ai, como você sabe meu nome?
- Eu fiquei olhando você, vendo quais são suas habilidades, por isso que lhe mordi.
- Então tá, vamos.
Jack a levou até uma floresta, la só tinha uma casa, Jack se parou na frente dela, depois de alguns segundos ele da um tapa em Neyra.
- Por que fez isso?
- Você está ficando com raiva?
- Claro que to.
- Esse é o seu treinamento primeiro você tem que controlar sua raiva.
- Ok, pode continuar.
Jack deu outro tapa em Neyra, depois outro e outro, ela já estava ficando com raiva mas o que deixou ela irritada mesmo foi o soco na barriga, os olhos de Neyra ficaram amarelos, seu nariz ficou tipo num formato de focinho, presas começaram a sair de sua boca, logo depois Neyra da um rugido que se podia ouvir na cidade, depois Neyra percebe que sua visão ficou avermelhada, tudo o que ela via estava vermelho.
- Tudo ficou vermelho.
- Você está com raiva, quando um lobisomem está com raiva sua visão fica avermelhada.
- Melhor continuarmos.
- Bom, vamos testar outra coisa.
Jack pega uma arma de Paintball, apontou em Neyra e disparou, a bola de tinta acertou bem no meio da testa, Neyra cai para tras, ela se levanta com uma marca roxa na testa, Neyra fica com muita raiva, aquela raiva de matar a pessoa.
- Legal to com uma marca roxa na testa, valeu desgraçado.
Jack dispara duas vezes, a primeira bola de tinta  acertou bem na barriga, a segunda foi bem na perna esquerda, dessa vez Neyra não caiu, mas sentiu uma enorme dor, sentiu uma enorme raiva mas a controlou, ela começou a voltar a normal, ficou como uma humana que não tinha nenhuma coisa a ver com lobisomens.
- Boa, está começando a aprender.
- Obrigado.
Nesse momento uma flecha quase acerta a cabeça de Jack, a flecha acaba acertando uma arvore ao seu lado, Neyra e Jack se viraram para o lugar se onde a flecha vinha,
eles viram duas pessoas, uma garota com cabelos castanhos, olhos verdes, usa uma camisa azul com uma calça, preta e tênis preto, o outro erá um menino com cabelo azul, usa calça preta, uma camisa branca tênis preto, tem heterocromia(olhos azul e Amarelo), Neyra logo reconhece o menino.
- Taiyo! - Neyra grita.
- Neyra, o que você está fazendo aqui? - pergunta Taiyo.
- O que você ta fazendo aqui? - pergunta Neyra.
- Coisas e você?
- Não é da sua conta.
- Ok então.
- Está meio que obvio, ela é uma Omega - diz a garota.
- Ela não pode ser - diz Taiyo.
- Temos que mata - la - fala a garota.
- Yuka! - grita Taiyo.
- Opa, me matar - fala Neyra - por que?
- Você é uma lobisomem, nós matamos todos - diz Yuka.
- Pelo que eu sei - diz Jack - vocês só caçam o que os caçam.
- Isso erá antes - fala Yuka.
- Por isso eu odeio os Argent - fala Jack.
- Por que? - pergunto.
- Eles nos matam sem que tenhamos feito nada - Reponde Jack.
- E o que eles são? Caçadores de lobisomens? - Pergunto.
- Exatamente garota - fiz Yuka.
- Bom - diz Jack - é melhor você correr Neyra, pode ficar perigoso.
- Ok - fala Neyra.
Jack começa a se transformar em uma coisa horrenda, não da para descrever, depois de um tempo ele virou um Lobo, só que podia ficar em duas patas como nas antigas história sobre lobisomens. Neyra acaba se transformando em sua forma de lobisomem e sai correndo, ela possui uma grande velocidade, assim nenhum dos caçadores conseguiria segui - la, Neyra ficou correndo sem rumo, pensando no que estava acontecendo e por que seu amigo estava com eles, ai ela se lembrou, o sobrenome de Taiyo é Argent e Jack falou que os Argents são caçadores de lobisomens, então seu amigo virou um inimigo, Neyra continuou correndo na esperança de conseguir escapar.


Última edição por Neyra Wolf em 12/6/2014, 13:18, editado 6 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Re: Os Sobrenaturais

Mensagem por Malia Twilight 4/5/2014, 17:56

Os Sobrenaturais 1964988_806747889343019_5812250593292805223_n


Neyra correu muito para fugir, escutou alguns rugidos nos quais provavelmente eram de Jack, demorou muito mas Neyra consegue ir para um lugar longe dali, ela se vê num parque, logo percebe que tem pessoas, ela fica assustada e volta a sua forma humana, fica caminhando sem rumo, pensando se os Argents iriam encontra - la, uma coisa ela tinha certeza, não podia voltar para a sua casa, pois Taiyo sabia onde fica, ele podia contar para a sua irmã, mas Neyra confiava no Taiyo, sabia que ele não iria falar, mas mesmo assim ficou com medo de voltar, ela estava pensando em Jack, como ele estava, começou a ficar apavorada até que escutou uma voz familiar, se virou na direção da voz e viu uma garota brigando com um vendedor de cachorro quente, logo percebe que é Melizzana, uma de suas amigas, Neyra começou a ir em direção de Mel mas ficou com medo, podemos dizer que ela da medo quando esta brava, mas logo percebe que a briga acabou e que Mel estava indo embora com um cachorro quente na mão, Neyra vai em sua direção ainda com um pouco de medo mas não recua, quando ela chega perto o suficiente de Mel ela afala:
- Oi.
Mel se vira e vê ela, Neyra quase começa rir pois na bochecha esquerda de Mel estava sujo de mostarda, podemos dizer que ficou engraçado.
- Ha, oi Neyra.
- A quanto tempo não te vejo.
- Foi ontem a ultima vez que nos vimos.
- Eu sei.
- Olha quem encontramos aqui - fala uma pessoa atrás de nós.
Neyra quase tem um ataque no coração, ela pensa que é um dos Argents mas quando olha, vê Greg, um dos caras irritantes da escola, Neyra fica com uma vontade de dar um soco bem no meio da cara dele, mas teve que controlar sua raiva se não iria se transformar em lobisomem bem na frente deles.
- Oi Greg - fala Neyra.
- Oi - Fala Greg.
- Veio nos irritar? - pergunta Neyra.
- Dessa vez não - responde Greg.
- Então o que está fazendo aqui - pergunta Mel.
- Um cara falou para encontrar com ele aqui, falou que podia me deixar mais forte - responde Greg.
- Como? - Pergunta Neyra.
- Não sei, só sei que vou ficar mais forte, com um super olfato, super audição e varias outras coisas - responde Greg.
- Por um acaso o nome do cara é Jack? - pergunta Neyra.
- É, você o conhece? - pergunta Greg.
- Infelizmente sim, podemos dizer que ele só me botou em confusão - Responde Neyra.
- Quais tipos de confusão? - pergunta Greg.
- O tipo que não é da sua conta.
- Ai - fala Mel.
- Olha só, todos estão aqui - fala uma pessoa atrás de nós (sempre atrás, não pode ser na frente onde nós possamos ver sem nos assustar?).
Todos se viram, veem um homem com alguns arranhões, Neyra se assusta mas logo percebe que é Jack.
- Então você não morreu - fala Neyra.
- Sou um Alpha - diz Jack - não morro tão fácil.
- Ok, to entendendo nada - fala Greg.
- Só venham comigo, você também Melzizana - fala Jack.
- Como você sabe meu nome? - pergunta Mel.
- Nem queira saber - fala Neyra.
- Só venha conosco - diz Jack.
- Se a Neyra vai, eu vou - fala Mel.
- OK - diz Jack.
Jack os leva até a floresta, viram sua casa, Neyra olhou para Mel e Greg, percebeu que eles estavam um pouco assustado.
- Bom vamos começar - Fala Jack.
Jack começa a se transformar  naquela forma coisa horrenda, depois de um tempo ele virou um Lobo, só que podia ficar em duas patas como nas antigas história sobre lobisomens, ela logo percebe que ele iria morder os dois, fica irritada pois não queria que mais ninguém fosse caçado por aqueles caçadores.
- Você não vai fazer isso - fala Neyra.
Logo Neyra se transforma na sua forma de lobisomem, ela olha para Mel e Greg, os dois estavam horrorizados com o que viam, Neyra ficou com pena deles mas ela estava com muita raiva não podia deixa eles se machucarem, ela parte para cima de Jack, isso foi um erro, Jack a agarra e a lança em uma árvore, Neyra bate com tudo na árvore depois bate a cabeça no chão com muita força, assim ficando atordoada e no ponto de desmaiar, a unica coisa que ela conseguiu ver foi Jack morder Mel e Greg, depois ela desmaia.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Re: Os Sobrenaturais

Mensagem por Malia Twilight 25/5/2014, 15:16

Os Sobrenaturais 10254998_806748586009616_3612283214240979993_n

Neyra acordou em sua cama, olhou seu quarto, nada tinha mudado, ficou pensando como chegara ali, trocou de roupa, foi para a cozinha e viu ovos mexidos na mesa, junto estava uma xícara cheia de café co leite, Neyra não pensou duas vezes, ela se sentou n cadeira, começou a comer os ovos mexidos e beber o café com leite, depois que terminou sua refeição, colocou a louça na pia, viu um bilhete na geladeira, pensou que poderia ser da pessoa que a lavara para sua casa, mas erá de sua mãe, dizia que ela tinha saído e que iria demorar para voltar. Ela voltou ao seu quarto, ficou procurando algum bilhete ou alguma coisa assim da pessoa que a levou de volta para a sua casa, ela procurou de baixo do travesseiro, embaixo da cama, nas gavetas de seu armário, mas a única coisa que ela encontrou foi nada, então decidiu sair, abriu a porta e viu Melem sua frente, Neyra deu um pulo para trás, pensou em falar alguma coisa do tipo que meio que poderia a ofender um pouco mas ai ela viu a expressão assustada de Mel, então decidiu falar nada além de:
- Você está bem?
- Coisas estranhas estão acontecendo comigo.
- Sei como é.
- Como você pode saber?
- Eu me transformei em uma lobisomem o abestada, como eu não posso saber?
- Não sei, vai saber.
- As mesmas coisa que aconteceram comigo estão acontecendo com você e só digo uma coisa.
- O que?
- Bem vinda ao meu mundo, agora você vai ter de lutar contra caçadores de lobisomens para você sobreviver.
- Mais hem?
- Saberás do que eu estou falando quando chegar a hora, minha aprendiz.
- Sua aprendiz? Não exagera.
Quando a última palavra sai da boca de Mel, uma flecha se crava na porta da casa de Neyra, quase que a flecha a cabeça de Neyra.
- E a hora é agora.
Neyra se vira e vê Yuka com um arco e flecha, ela bota a mão em sua aljava e pega outra flecha, ela arma seu arco, mirando na direção de Neyra. Neyra pega o Braço de Mel, sai correndo puxando Mel, Yuka dispara a segunda flecha, mas os reflexos de Neyra estão mais aguçados assim ela pega a flecha em pleno ar, ela continua correndo, puxando Mel, ela vai pela esquina onde tem varias pessoas olhando, Neyra pensa que Yuka não irá atirar mais nenhuma flecha pois tem o risco de acertar um inocente, ela estava certa, Yuka para de segui - las, pelo menos Neyra acha isso, as duas caminham com cautela, elas veem um carrinho de sorvete, bem nessa hora o estomago de Neyra ronca, ela põe suas mãos nos bolsos de sua calça, ela tira uma nota de cinco e depois core em direção ao carrinho de sorvete, pede um de chocolate, depois pega o sorvete e o troco e volta para a Mel.
- E o meu? - pergunta Mel.
- Compra! - fala Neyra.
- Sem dinheiro.
- Que pena.
- Pão dura.
- Pois é.
Elas escutam um grito de raiva, elas se viram e veem Greg e Jack, as duas automaticamente vão até eles.
- Por que nada mudou em mim? - pergunta Greg para Jack - eu até me gravei dormindo.
- Você se gravou? - Pergunta Neyra.
- Sim - responde Greg.
- Dormindo, até quando trocou de roupa? - pergunta Neyra.
- Sim, por que? - pergunta Greg.
- Só minha mente maliciosa entrando em ação - Responde Neyra.
- Como assim? - pergunta Mel.
- Imaginei ele tirando a camisa, depois a calça - responde Neyra.
- Não deve ter sido uma imaginação muito bonita - fala Mel - foi mal Greg.
- Vai se catar - diz Greg - bom, voltando ao assunto, por que eu não me senti diferente?
- Talvez você seja um imune - fala Jack.
- Imune? - pergunta Neyra.
- Imunes são pessoas que levam a mordida de um Alpha, mas não se transformam nem morrem.
- Legal - resmunga Greg - nunca vou ser um lobisomem.
- Nós vamos ter certeza disso quando tiver uma lua cheia - diz Jack.
- E quando vai ter uma Lua cheia? - pergunta Greg.
- Da qui a 3 dias - responde Jack.
- Ok - fala Greg - irei treinar com minha espada de madeira.
- Vai nessa - fala Neyra.
- Tchau, perdedores - diz Greg.
Greg segue seu caminho, Mel e Jack vão a caminho de suas casas, assim deixando Neyra sozinha, mas logo em seguida ela vai a caminho de sua casa, no caminho ela se lembra do dia em que foi mordida, só ela se lembrar já a deixou tremendo, depois começou a pensar na lua cheia e no que aconteceria nela, se ela se descontrolaria e mataria alguém, ou simplesmente acontece-se nada, mas ela deixa esse pensamento de lado. Quando ela finalmente chega em sua casa, ela vai em direção ao seu quarto, quando entra, ela vê dois livros em sua cama, depois fica pulando de alegria (é que ela ama ler), pega um deles, o outro ela guarda, depois se deita em sua cama e fica lendo, depois de algumas horas, ela acaba dormindo, deixando o livro aberto em sua cara.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Sobrenaturais Empty Re: Os Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos