I-Mon ep 1 - a chama interna

Ir para baixo

I-Mon ep 1 - a chama interna Empty I-Mon ep 1 - a chama interna

Mensagem por Drake Twilight 17/5/2014, 00:31

Ep 1 - a chama interna

Drake estava meio para baixo ele ia a um parque aquático mas ele preferia a praia digamos que Drake era o único cara um pouquinho normal entre seus irmãos sua irmã mais velha tinha longos cabelos negros arroxeados uma lente de contato no olho direito deixando ele vermelho e o esquerdo azul natural roupa preta cobrindo todo o corpo maquiagem preta e uma luva preta na mão direita o seu irmão mais novo é muito nerdão com óculos e cabelo bem arrumado e sua irmã gêmea é totalmente diferente dele pois ela gosta de mudar o visual pra ficar o máximo possível diferente dele ela tem longos cabelos negros azulados marrados dos dois lados uma tatuagem de uma estrela na bochecha uma blusa jeans uma camisa preta com o desenho de uma caveirosa branca com um laço rosa uma calça jeans e várias pulseiras e colares. Drake estava longe de todos eles num caminho ali perto quando uma criatura laranja saiu da moita e pulou em seu ombro. Era um lagarto do tamanho de uma tartaruga marinha adolescente com listras vermelhas nas costas olhos amarelos e uma bola de fogo na testa e outra na ponta da cauda.
Lizard - ah socorro socorro chama o domador de lobos
Drake - quê?
De repente um lobo enorme negro com manchas vermelhas e uma das orelhas saindo fogo aparece 
Drake - ah socorro socorro chama o domador de lobos
Lizard - essa fala é minha 
De repente uma garota aparece do mato
Neyra - oque ta acontecendo Night? Quem é esse nanico magrelo?
Drake - aê eu to bem aqui e eu ouço bem 
Neyra - ah esse I-Mon já tem sono Night vamos embora
Drake - hey ô garota porque estava perseguindo meu I-Mon?
Neyra - queria I-dados 
Drake - hey agora quero I-batle 
Neyra - não vale a pena contra você 
Drika - hey não fala assim com meu irmão 
De repente Drika a irmã gêmea de Drake aparece
Drake - eu sei me cuidar Drika 
Drika - primeiro uma I-batle se eu ganhar talvez você também ganhe
Drake - talvez? ah fala sério 
Drika - não tenho culpa por ser mais experiente maninho 
De repente uma espécie de cobra invisível enroscou em Drika e reapareceu uma cobra verde brilhante com listras verde escuro e olhos vermelhos brilhantes 
Neyra - acho que será interessante - e pega um Card azul arroxeado com a imagem de Night 
Drika - pode ser. - e pega um Card verde com a imagem de Snaker
O lugar começa a mudar formando uma espécie de parada no tempo num campo verde invisível em volta deles 
Shake fica da cor da grama e some 
Neyra - flame incinerate - e Night lança chamas fortes da boca na grama e acabou acertando Snaker que deu um salto no ar e Night deu outro sopro de chamas na cobra no ar e deu outros dois sopros e ganhou
Drika - e-eu perdi? - e se ajoelhou no chão e abaixou a cabeça segurando o chão 
Drake - não faz isso mana da pena... Pena nada ah que se dane vamos lizard vamos mostrar nossa chama interna
Cada um joga seus I-Mon o Card de lizard é vermelho 
Lizard se ética como um elástico e enrosca Night todo que morre ele com uma mordida flamejante e lizard saiu de Night e atacou com flame Body deixando seu corpo super aquecido e depois outro elástic Body seguido junto com flame Body e amarrou Night em seu corpo elástico super quente e depois usou as esferas de chamas e lançou esferas de chamas para o alto e elas caíram em Night e lizard ganhou
Drake - rá ganhei 
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos