I-Mon ep 2 - a primeira derrota de Drake

Ir para baixo

I-Mon ep 2 - a primeira derrota de Drake  Empty I-Mon ep 2 - a primeira derrota de Drake

Mensagem por Drake Twilight 22/5/2014, 21:40

 I-Mon ep 2 - a primeira derrota de Drake 

Num sábado lá estava ela na lanchonete comendo um x-burger sem muita vontade, perto dali Drake estava esperando uma velha amiga a mel chegar de uma viagem que ela havia ido com seus pais a alguns anos mas seus pais morreram e ela voltou depois de horas esperando ela chegou seu cabelo estava com mechas vermelhas e usava roupas pretas rasgadas e estava… descalça? 
Mel - e aí mané ainda usa esse pano velho no pescoço?
Drake - é um cachecol não um pano velho
Mel - tanto faz quatro olhos 
Depois de mel ir pra casa de Drake Drake sai e vai para a lanchonete quando um campo verde invisível o atinge e tudo fica parado no tempo e ele pode ver os I-Mons das crianças e adolescentes que não congelaram então seguiu para onde a energia era emitida e chegou numa I-battle onde Davy um amigo de Drake batalhava contra uma garota de cabelos rosa com um gamemon que era uma grande caveira em chamas negras que ganhava do pequeno stick homem palito não tinha tempo para imitar os ataques do I-Mon dela ele era muito rápido até que ele acertou um ataque com sua garra em stick e o pequeno foi derrotado 
Vicky - ah droga ele perdeu
Drake olhou para o lado e lá estava seu primo vector com seu I-Mon vírus na cabeça com as asas fechadas 
Mel - que mané perder pra uma garota
Drake olhou para o outro lado e viu mel 
Drake - você é uma garota
Mel - tanto faz cabeça em chamas
Drake - cabeça em chamas? 
Mel - cabeça em chamas cabelo bagunçado tanto faz 
Vicky - ah a chata voltou foi?
Drake - aê aê gente Vamo parar que não é hora nem lugar pra isso
Então quando a menina ia embora Drake gritou
Drake - hey você de cabelo rosa quero uma I-battle
Sunako - hey eu tenho nome ta? É Sunako Salvatory e quem é você?
De repente lizard aparece e sobe no ombro de Drake
Drake - eu sou Drake Twilight e este é Lizard 
Lizard - representante da coragem
Mel - e também da I-D-I-O-T-I-S-S-E desse mané
Drake - calaboca mel 
Em cima de uma árvore estava Neyra observando o começo da batalha
Neyra - uou isso pode ser interessante 
Sunako - bem então vamos lá
Sunako jogou seu I-Card e ele aumentou de tamanho quando tocou no solo e começou a brilhar e uma criatura brilhante saiu de lá e então parou de brilhar era o I-Mon de Sunako 
Drake fez o mesmo mas de seu I-Card saiu Lizard 
Lizard usou elástic Body com heath Body mas o I-Mon de Sunako desviou e atacou variadas vezes com sua garra Lizard que tentou enrolar ele m seu corpo elástico mas não deu muito certo então ele finalizou com um sopro de chamas negras e lizard perdeu
Muitos estavam lá no momento muitos rivais e amigos de Drake
Drake - n-não eu não posso ter perdido
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos