I-Mon ep 4 - a criatura misteriosa

Ir para baixo

I-Mon ep 4 - a criatura misteriosa  Empty I-Mon ep 4 - a criatura misteriosa

Mensagem por Drake Twilight 31/5/2014, 14:41

Ep 4 - a criatura misteriosa 


Drake estava numa I-battle contra mel quando algo apareceu do mato. Uma criatura gosmenta quadrúpede com um grande rabo era laranja e no lugar dos olhos tinha dois furinhos 
Drake - que isso?
Mel - sei lá 
Então a criatura pulou em Vitara e ela foi sugada para dentro da criatura Vitara se contorcia e rolava para sair dali mas ela levou um choque então mel caiu no chão sem energia
Drake - mel? Você ta bem?
Mel - aquela coisa... Ta sugando a energia da Vitara 
Então a criatura entra no mato e Drake a segue e encontra Neyra e uma garota mais velha lutando contra a criatura e dois garotos caídos no chão uma menina e um menino e seus I-Mons dentro da criatura então ela fugiu para o mato de novo 
Drake - Neyra aquela criatura ela...
Neyra - já sei já sei e essa aqui é a minha irmã Wendy 
Drake - prazer
Wendy - prazer. Neyra esse é o idiota que você falou?
Drake - você disse isso a ela?
Neyra - bem... 
Wendy - isso não importa agora vamos atrás da criatura
Eles continuaram a correr e encontraram Vector, Drika, Drent e Davy caídos no chão 
Drake - essa criatura ta sugando muita energia 
Eles continuaram a correr e Neyra subiu em Night e saiu correndo e Wendy saiu em cima de um Night branco chamado Day e deixaram Drake comendo poeira
Drake - acham que vou ficar para traz?
Wendy e Neyra pararam em frente a um empilhamento de troncos sempre que tentavam subir os troncos rolavam e elas caiam então elas olharam para cima e viram Drake e Lizard que usou seu elástic Body para chegar ao outro lado e usar o resto do corpo para puxar Drake 
Drake - quem ficou para traz agora?
Drake continuou correndo com Lizard até chegar a criatura que se virou para eles e então eu choque em um dos I-Mons dentro dele então atacou com espinhos venenosos
Drake - Lizard heath body
Lizard atacou com heath Body e assim que entrou em contato com os espinhos os derreteu então tocou na criatura mas aí invés de ser sugado ele começou a perfurar a criatura com seu corpo super aquecido então
"SBLOSH"
Explodiu a criatura libertando todos os I-Mons lá presos
Drake e os I-Mons voltaram pra campina e Drake sentou na grama pensando oque seria aquela criatura pois I-Mon não era todos os I-Masters sentem quando tem um I-Mon perto então Drake continuou a pensar
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos