I-Mon ep 5 - a prima chata

Ir para baixo

I-Mon ep 5 - a prima chata Empty I-Mon ep 5 - a prima chata

Mensagem por Drake Twilight 7/6/2014, 00:01

Ep 5 - a prima chata 


Drake estava numa I-battle quando seu culular tocou 
Drake - o que? Já? Ah mãe, tem que ser agora? To ocupadaço. Tah tah! Aí Davy agente vai ter que adiar a nossa I-battle
Drake saiu correndo pra sua casa, uma casa de três andares amarela, só que na frente estava estacionada uma limusine cheia de malas rosa, Drake sabia o que queria dizer. Entrou e viu todos na sala. Sua mãe sua irmã gêmea Drika sua irmã mais velha Daemonta e seu irmão mais novo Drent também estava seu tio Ritch e sus primos Vector e Sora também tinha a mel que agora morava lá e de costas para Drake conversando com eles tinha uma garota de longos e lisos cabelos castanhos olhos azuis maquiagem rosa e roupa rosa ela se virou e disse
Megan - ah é você primo Drake?
Drake - agente tem uma tia rica e moramos com o tio Ritch? Que injustiça 
Ritch - hey!!!
Lizard - cara que chato
Ritch - hey!!!!!!
Megan - ta o que importa é que minha mãe me mandou aqui pra morar com vocês 
Drake Drika vector mel e daemonta - nããããããão, isso não!!!!!!!
Megan - também achei uma péssima ideia morar com ela - disse Megan apontando para mel
Mel - tirou as palavras da minha boca
Depois de uma longa conversa decidiram que Drake seria o guia de Megan pela cidade nem Drake Lizard ou Megan gostaram da ideia mas mel deu graças a deus por não ter sido ela
Drake mostrou várias coisas a praça a lanchonete as lojas o único shooping da cidade que Megan quis ficar lá mais tempo mas quando Drake mencionou orfanato...
Megan - o que vamos fazer indo a casa de abandonados
Drake - a "casa de abandonados" é onde mora duas amigas minhas por que?
Megan - como a mel?
Drake - sim algum problema com o jeito e a atitude das pessoas?
Megan - não imagina
Então Drake viu o I-Mon de Megan pela primeira vez ele agarrou sua roupa e o levantou era uma espécie de homem cobra mecânico filhote 
Megan - ah conheça a snakie
Lizard se enroscou em snakie e apertou até ela soltar Drake 
Depois de um tempo eles voltaram mas Drake ainda não gostava nem um pouco de Megan e decidiu não apresentar ela as supergirls
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos