Lyrania - Text-Based RPG (Jogo de Browser)

Ir para baixo

Lyrania - Text-Based RPG (Jogo de Browser) Empty Lyrania - Text-Based RPG (Jogo de Browser)

Mensagem por sonimail 21/7/2014, 10:29

Eaw gente, suave?

No meu eterno tédio durante o trabalho sempre procuro joguinhos simples e discretos, porem divertidos, para jogar.
Nessa minha busca eu encontrei os jogos PBBG (persistent browser based game), que são jogos semi-idle (que não requerem atenção total do jogador) e os text-based RPGs. Passei a ter muito interesse por eles e na minha busca por um bom jogo conheci o Lyrania. É um jogo bem simples, mas que me viciou, é um RPG onde vc escolhe entre atacar usando "Auto" ou "Attack".
A diferença é simples: com o auto o seu char vai atacar automaticamente o monstro escolhido a cada 6 segundo por um determinado numero de vezes (vc começa com 20, mas pode aumentar este numero usando grana de verdade ou compando tokens com dinheiro in-game).
Com o Attack seu char vai atacar uma unica vez o monstro com um "delay" de 2 segundos a cada ataque e 2 segundos para dar continue, ou seja, um monstro a cada 4 segundos. A manha no ataque assim pe que vc pode colocar algo segurando o enter enquanto não esta usando o PC e deixar la. Mas nem tudo são flores: de tempos em tempos um pop-up se abre perguntando se vc é bot e com o enter segurado vc vai automaticamente clicar em "ok" e deslogar do jogo(isso não gera nenhum problema e nem te da ban nem nada, é só um meio que o desenvolvedor criou para que os players não deixassem o char eternamente la.
Junte isso a mais de 15 areas com monstros cada vez mais fortes e itens que podem ser upados até level 200, joias que podem ser equipadas para ganhar stats e guilds e o jogo se torna muuuito viciante. Eu mesmo estou jogando a mais de um mes, todo dia. To curtindo demais.
Caso vc tenha se interessado, se cadastra usando meu link, por favor e curta o jogo. Otimo para jogar no trabalho usando os autos! :p

Link: http://lyrania.co.uk/?r=11941

Vlw! ;)
avatar
sonimail
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos