Escolha a fic

3 participantes

Ir para baixo

Escolha a fic Empty Escolha a fic

Mensagem por Drake Twilight 30/7/2014, 22:37

Quero fazer uma fic e tenho três ideias mas para isso tenho que abandonar uma temporariamente
Qual de o tirar?
Os olimpianos, diário de drake twilight, os magos elementais, os novos mutantes ou I-Mon?
Qual devo adicionar?
A esperança de alpha-1
Essa história conta sobre após a humanidade evoluir bastante e viajantes da terra foram além do sistema solar e descobriram três planetas onde dois deles viviam criaturas selvagens alpha-1 beta-2 e gama-3. Beta-2 e gama-3 existiam criaturas selvagens com poderes sobrenaturais e alpha-1 existiam criaturas humanoides que podem se transformar nas tais criaturas os humanos com muito esforço esvaziariam beta-2 e gama-3 e transportaram todas as criaturas para a terra e criaram uma espécie de jogo de captura e luta dessas criaturas e então criaram uma máquina para fazer os habitantes de alpha-1 ficarem presos nas formas de criaturas então alpha-1 mandou jovens de 12 a 17 anos(os mais bagunceiros) para a terra para destruírem a máquina mas a nave quebrou na colisão com a terra e agora além de destruírem a máquina eles tem que construir uma nave para voltarem para casa
As espadas do dragão
Um jovem encontra uma misteriosa espada e então descobre com muita pesquisa que achou uma das espadas do dragão e tem que achar outras pessoas com mais espadas para uni-las e ressuscitar o dragão
A ilha
Um jovem garoto mutante é convidado para viver em uma ilha misteriosa mas descobre muitas coisas nada legais após chegar

Postem a fic que querem que eu coloque e que querem que eu tire
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Escolha a fic Empty Re: Escolha a fic

Mensagem por Melizzana Twilight 31/7/2014, 00:28

Coloca a apha e tira a magos elementais
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Escolha a fic Empty Re: Escolha a fic

Mensagem por Malia Twilight 31/7/2014, 12:50

Coloca alpha e tira temporariamente o diário de drake twilight.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Escolha a fic Empty Re: Escolha a fic

Mensagem por Drake Twilight 2/8/2014, 19:20

tirar diario de drake twilight e adicionar a esperança de alpha-1

tambem quero votar e.e
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Escolha a fic Empty Re: Escolha a fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos