Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

+3
Malia Twilight
LizandroRed
ADM.Xerneas
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Vote_lcap50%Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty 50% 
[ 3 ]
Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Vote_lcap50%Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por ADM.Xerneas 11/11/2014, 08:31

Votem neste tópico justificando a vossa resposta, se ainda não viram Hajime no Ippo, que é um anime perfeito na minha opinião aconselho que vejam desde o começo antes de votarem ;) : http://www.anitube.se/categories/1111/4/Hajime-no-Ippo

Eu pessoalmente começei a assistir à dois dias e já vou no episódio 15, estou a amar o anime, super motivante e boa história, e já agora o meu voto vai para Hajime no Ippo claramente!

PS - O meu avatar é do Ippo, o personagem principal do anime!
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por LizandroRed 11/11/2014, 11:04

Ué, mas tu querer comparar um anime de luta de box com um de Magia? '-'

Whatever... Fairy Tail ganha de lavada, meu voto vai pra ele.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por ADM.Xerneas 11/11/2014, 11:13

Claro que quero, Hajime no Ippo é bem melhor que Fairy Tail para mim, assista Hajime no Ippo e vai ver! Basta um Uppercut do Ippo e Natsu fica K.O hahahaha.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Malia Twilight 12/11/2014, 07:36

Prefiro Fairy Tail
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Ás de Espadas 12/11/2014, 23:19

Prefiro Hajime no Ippo, é bem melhor, e além disso, nunca gostei de Fairy Tail.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por ADM.Xerneas 13/11/2014, 10:53

Kirito-kun milagre :O alguém que concorda comigo xD. Hajime no Ippo é hiper-foda, já assistiu todos os episódios?
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Ás de Espadas 13/11/2014, 15:06

Todos ainda não, mas as lutas por onde estou indo estão ótimas!
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por ADM.Xerneas 13/11/2014, 15:17

Eu também, estou no episódio 16. Começei a 4 dias xD.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Adrian Lauts 1/1/2015, 13:45

Fairy Tail :D
Adrian Lauts
Adrian Lauts
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Francoise 1/1/2015, 15:11

Hajime no Ippo é muito melhor... Sem comparação.
Francoise
Francoise
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Gold-kun 1/1/2015, 23:34

Hajime no Ippo é muito fodha. Principalmente a primeira temporada. Fairy tail tá modinha agora, é provável que só vai melhorar na próxima(o) saga/arco. Mas Hajime no Ippo sem dúvidas, para mim é o melhor.
Gold-kun
Gold-kun
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?! Empty Re: Qual o melhor anime?! Hajime no Ippo ou Fairy Tail?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos