Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

+5
Malia Twilight
Sàrin Iyasu
Melizzana Twilight
Blue
Drake Twilight
9 participantes

Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 21/4/2015, 02:36

Vou fazer uma fic de steven Universe e aí vai a ficha

Nome:(nome de gente e que não seja famoso por outros animes e nem sobrenomes e preferencialmente coloque sobrenome como sua pedra)
Idade: de 13 a 1000 anos
Pedra: vou passar a lista abaixo
Descrição física:(bem detalhado(mesmo))
Descrição mental:(bem detalhado)
Time: heroi, anti-herói(vilão que virou herói) ou vilão
História:(não importa o tamanho da história contanto que seja uma história)

Lista de pedras

Âmbar - fusão:normal - força:muito baixa - velocidade:boa - poder secreto:controle ao fogo - arma:espada curta - transformação:normal ocupado

Esmeralda - fusão:boa - força:boa - velocidade:ótima - poder secreto:atravessar qualquer coisa menos materiais ou seres gems - arma:foice - transformação:boaocupado

Flourite - fusão:péssima - força:boa - velocidade:normal - poder secreto:nenhum - arma:chicote - transformação:normal

Citrino - fusão:boa - força:ótima - velocidade:ótima - poder secreto:resistencia a quase tudo(quase imortal) - arma:luvas com garras - transformação:ótima ocupado

Diamond - fusão:normal - força:boa - velocidade:normal - poder secreto:cria diamantes (como o ben 10)- arma:um escudo tão bom quanto o do capitão América - transformação:boa

Barita - fusão:boa - força:boa - velocidade:boa - poder secreto:controla eletricidade  - arma:lança - transformação:normalocupado

Howlite - fusão:boa - força:normal - velocidade:boa - poder secreto:asas - arma:arco e flecha - transformação:normal ocupado

Lápiz lazuli - fusão:normal - força:normal - velocidade:boa - poder secreto:controlar água - arma:tridente - transformação:normal

Pedra da lua - fusão:normal, ótima com pedra do sol - força:normal - velocidade:ótima - poder secreto:controla e cria gelo - arma:duas facas - transformação:normal ocupado

Pedra do sol - fusão:boa, ótima com pedra da lua - força:boa - velocidade:boa - poder secreto:luz(atira raios de luz e pode curar) - arma:espada quase gigante(tipo as de RPG)- transformação:normal ocupado

sandstone - fusão:normal - força:normal - velocidade:boa - poder secreto:controlar areia - arma:bastão - transformação:normalocupado

Por enquanto essa é a lista

Heróis: 5/5
Anti-heróis: 2/3
Vilões: 1/8

Não repita gems


Última edição por Drake Twilight em 5/8/2015, 21:12, editado 10 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 21/4/2015, 02:42

Nome: Randy Amber
Idade: 100 com aparência de 10
Pedra: âmbar
Descrição física: um garoto de cabelos escuros e roupa escuras e pele laranja claro e olhos cor de âmbar com sua pedra nas costasAmber's Universe(INSCRIÇÕES) Dbm4wj
Descrição mental: sempre quer aprender mais sobre os gems é meio inatento de vez em quando é adora sair em missões
Time: herói
História: nasceu no jardim de infância mas fugiu e foi achado pelos cristal gem do bem e está em treinamento


Última edição por Drake Twilight em 26/4/2015, 20:02, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Blue 21/4/2015, 12:26

Nome: Orange Citrine, chamado de Citro pelos amigos. ( Citrino Laranja )
Idade: 269 (26 anos humanos, quase fazendo aniversário)
Pedra: Citrino
Descrição física: Um adulto alto, com cabelos laranjas e uma pele (também) laranja, só que com um tom mais claro, normalmente usa um casaco preto, pois não gosta muito de ficar perto de humanos. Suas pedras se localizam no centro de suas mãos. 
Descrição mental: É sério, determinado a salvar os humanos (mesmo não gostando muito deles), sempre palpita na hora de decidir algo, porém, quando acha que seu comentário não vai fazer diferença, fica na dele. Adora corrigir os outros e também gosta de ler (livros sobre seus antepassados). Tem fobia de insetos (moscas, abelhas, marimbondos, etc), coisas e locais gelados (neve também) e de coisas eletrônicas, cujo ele não sabe o que é.
Time: Herói
História: Após uma antiga guerra que aconteceu na Terra, ele (e os companheiros que eu ainda não sei quem são) resolve proteger os humanos, pois são frágeis demais, contra os gems do planeta natal (vilões).



Safadin... Sei de onde veio essa fanfic em  Amber's Universe(INSCRIÇÕES) 911699207.


Última edição por Blure em 21/4/2015, 16:36, editado 1 vez(es)
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Melizzana Twilight 21/4/2015, 14:31

Nome: Melizzana Howlite (nao adianta quantas fics eu participe vai continuar sendo melizzana)
Idade: 150 com aparencia de 15
Pedra: Howlite
Descrição física: Cabelos Pretos com as pontas avermelhadas, olhos verdes esmeralda, pele clara,anda sempre descalça,usa uma roupa de armadura (top e saia) metalicos com alguns detalhes azuis celestes.
Descrição mental: a "irma do meio" irresponsavel, bagunçeira e sempre querendo se mostrar melhor do que antes,e bem forte e corajosa quando quer, mas normalmente e bem preguiçosa, protetora com tds como se tds fossem sua familia detesta ser chamada de meli (tds ja sabem disso) e ficam enfurecida quando começam a dizer que ela nao pode ser melhor por ser so uma garota. (tds ja me conhecem odeio fazer descriçao ¬¬)
Time: heroi
História:(drake te odeio me fazendo escrever um texto ¬¬) Criada a partir do Howlite. (to sem ideias )
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Sàrin Iyasu 21/4/2015, 22:24

Nome: Emerald
Idade: 927 anos
Pedra: Esmeralda
Descrição física: Alto e bem magro. Cabelos verdes bagunçados e olhos amarelos incomuns Usa uma túnica branca bem longa que chega até seus pés e sandálias orientais. Tem sua gema na parte inferior das costas.
Spoiler:
Descrição mental: Dizem que ele é insano, mas ele discorda. É sarcástico e adora fazer piadas, assim como cruel e sádico.
Time: Vilão.
História: Quando com 200 anos, fugiu em uma pequena capsula de fuga do Planeta Natal. Chegou na Terra onde agora mora em um antigo e abandonado Templo Gem. Vive roubando bancos e seres humanos, usufruindo de seus poderes.

Vou ficar com o mesmo char, quero observar o terror que ele fará com Silver e Âmbar nas duas fics Amber's Universe(INSCRIÇÕES) 195281908
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 26/4/2015, 20:01

Novas pedras adicionadas
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Malia Twilight 28/4/2015, 10:44

Nome: Malia Moon
Idade: 300 anos mas parece que possui 15
Pedra: Pedra da lua
Descrição física: Malia possui longos cabelos negros, olhos prateados e penetrantes, pele muito pálida, possui um rosto esculpido (o que eu quero dizer com esculpido é que é muito bonito), é muito musculosa, é atlética, esguia, e tem 1,75 m, usa diariamente uma camiseta camuflada, sempre está com uma correntinha de prata que possui um pingente de lua cheia, usa também luvas de couro preta, calça jeans cinza escuro e tênis preto com detalhes azul, e a sua pedra se localiza em seu peito, embaixo de sua garganta.
Descrição mental: Malia é uma garota tímida, por isso ela sempre tem poucos amigos, ela é inteligente, ela é viciada em ler, porém ela só lê histórias de aventura, romance e terror, Malia tem fobia de Aranhas, é corajosa, faz piadinhas na pior hora (e nas melhores), fica com raiva muito fácil, adora brigar e quando briga com alguém dificilmente conseguem separa-la da pessoa com quem ela está brigando,algumas vezes ela é muito lerda, é viciada por tudo que é azul, porque essa é sua cor favorita, apesar de ser ainda um pouco gentil, Malia adora ver os outros sofrerem, ela ri de sua desgraça, adora lhes causar dor e adora ver carnificina. Ela se torna bem amigável, passa a sempre ajudar os outros, nunca abandonar um amigo quando vira uma Heroína, e fica com muita culpa e remorso por todos aqueles humanos que ela matou sem querer (e por querer).
Time: Anti-heróis
História: Quando tinha 150 anos, Malia simplesmente resolve sair de seu planeta natal a procura de aventura, ela acaba por ir para a terra, ela se deslumbra com os seres humanos, ela vive mais 150 anos na terra só causando dor e desespero nos pobres humanos, até que ela conhece um certo grupo de gens que a faz mudar o seu comportamento em relação aos humanos.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Kyarah 28/4/2015, 19:32

Nome: Kyara Solarya (num sei porque mais gosto de por o meu nome... =P)
(E se quiser mudar o sobrenome, não tem problema ^-^)

Idade: Ela não sabe ao certo, aparenta ter 15 anos, deve ter em volta de 300 anos... ^^

Pedra: Pedra do Sol (eu ia escolher a da lua, mas a Mali foi mais rápida... XP)

Descrição física:
Kyara Solarya:
Tem aproximadamente 1.68 (meio baixinha, mas não liga muito pra isso...), pele bem clara que combina com seus tímidos olhos dourados e seus cabelos quase da mesma cor, lembrando um pouco o brilho do sol. Seus cabelos dourados são tão compridos a ponto de alcançarem seus pés. Sua pedra fica no final de seu pescoço, como um pingente de um colar. Suas roupas costumam ser sempre um vestido branco de corte solto e mangas três quartos mais largas, com detalhes de faixas azuis, e uma tiara azul que podem lembrar orelhas de cachorro. Leva na mão esquerda um anel simples, da cor de sua pedra e com o formato do sol (que ela guarda como uma relíquia).

Descrição mental: Ela é bem quieta e não interage com qualquer um. Na verdade, Kyara não se dá bem com outros, desconfia de todos que se aproximam dela por não ser capaz de se lembrar do seu passado ou do que lhe aconteceu. Quando está sozinha, ela se mostra diferente, é tranquila e às vezes até sorri. Seus passatempos preferitos são ler e cantar, mas ela não gosta que a escutem.
Ela se torna mais aberta e mais amiga quando finalmente é capaz de fazer amigos, depois de resolver e descobrir sobre si mesma.
Time: Anti-herói
História: Kyara não é capaz de lembrar do próprio passado, sua última memória é acordar em um templo desconhecido, que ela usa como sua 'casa'. Não confia em ninguém, e acredita que deve fazer o que for preciso para conseguir descobrir quem é e o que aconteceu com ela...

(Espero que isso tenha ficado bom... =^-^=)

Off:
Kyarah
Kyarah
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 28/4/2015, 21:34

Aceitos acho q já posso começar a fic
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por dogdimais15757 17/5/2015, 12:32

Nome: Blake Barit
Idade: 150 com aparencia de 15
Pedra:barita
Descrição física:alto e pele clara, cabelos cinsa bagunçados e sua pedra na sua mão esquerda, usa roupa preta com cinsa e tem olhos da cor de sua pedra
Descrição mental:meio insano, faz coisas sem pensar mas na maioria das vezes parece um cara sério
Time:heroi
História:foi criado no planeta gem mas aos 100 anos fugiu e veio parar na terra onde protege os cidadãos que nela reside
avatar
dogdimais15757
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por RyukoAkiiama 28/5/2015, 23:36

Nome: Gerard Lazuli Way
Idade: 989 com aparência de 20
Pedra: Lápiz Lazuli
Descrição física:(sim, eu sou assim, não estou inventando)um garoto alto, com 1,76 de altura, nem forte e nem magro, cabelo pintados de vermelho fogo(cor original preto), usa uma camiseta do Coringa, uma skinny preta, all star preto, uma camisa xadrez preta, uma jaqueta de couro preta, as unhas sempre pintadas de preto assim como seus olhos, pele clara, olhos negros e usa um óculos preto(se precisar mando img de como é o óculos)
Descrição mental: um garoto com sérios distúrbios mentais, não é um louco, mas tem alguns comportamentos psicóticos, é quieto e não é sociável, além de ser introvertido, porém protege quem ama com sua vida, prefere ficar sozinho, tem pensamentos e atitudes suicidas.
Time: anti-herói
História:
Solitário, nunca foi muito sociável sendo sua mãe a única pessoa com quem conversava. Sofria bullying no colégio constantemente, porém para não preocupar sua mãe, dizia que estava tudo bem. Seu pai era um drogado e bêbado q o batia dando início a sua depressão. Aos seus 9 anos seus pais separaram-se, ficando somente ele, sua irmã mais velha e sua mãe. Aos 10 assumiu para si mesmo sua homossexualidade. Aos 15 sua mãe morreu de câncer ficando assim somente Gerard e sua irmã. porém com o passar do tempo os dois brigavam constantemente, chegando ao ponto de não poderem se olhar no rosto e terem ódio um do outro. Sua depressão neste ponto já estava em estado grave, chegando ao ponto de já ter tentado se matar várias vezes com remédios e bebida ou cortando seus braços e deixando-os sangrar. É anti-social, introvertido, ama rock e neles encontra uma certa ''paz''. Tem crises depressivas constantemente. Ama desenhar e ler. Usa drogas e toma bebida alcoólica. Consegue ver belezas em coisas simples que muitos não veem ou não entendem como imagens em preto e branco de árvores mortas e cemitérios. Ama piano e suas melodias.(sim, esse sou eu e essa é minha história real  Duck Face  ... se precisar de mais alguma coisa só falar)


PS: A PEDRA FICA LOCALIZADA ATRÁS DE SEU OLHO DIREITO
RyukoAkiiama
RyukoAkiiama
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 30/5/2015, 00:21

Inválido cara, você por acaso já assistiu steven universe?
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por RyukoAkiiama 30/5/2015, 17:19

ah, não ¬¬
...
af, esquece então
Amber's Universe(INSCRIÇÕES) 2690876160
RyukoAkiiama
RyukoAkiiama
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Drake Twilight 20/7/2015, 21:50

mortalion, meu chapa agora que eu fui prestar atenção em sua mensagem e adicionei a sandstone eu ia encerrar as inscrições mas ainda tem uma vaga pra você mas só você pois as inscrições encerraram
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Amber's Universe(INSCRIÇÕES) Empty Re: Amber's Universe(INSCRIÇÕES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos