Pokemon ruby

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Pokemon ruby

Mensagem por soyoto 11/11/2015, 18:50

avatar
soyoto
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por Azria Haynes 11/11/2015, 19:18

Ninguém gosta do seu canal e para de postar ele na área errada. O próximo que eu ver dou ban.

Obrigado, de nada. Masgent
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por soyoto 11/11/2015, 20:07

pode dar ban então não vo ficar triste não obg e denada

avatar
soyoto
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por Drastic' 14/11/2015, 15:00

Seu canal é pior que o pt, um pouco dorgado
Drastic'
Drastic'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por ADM.Xerneas 14/11/2015, 15:41

Eu gostei do canal
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por Akeido Tatsuhito 14/11/2015, 17:31

Cara, eu vou falar namoral sobre esse canal aí, não sei se é teu, eu acho que sim, mas se você quer ter um canal no youtube decente, segue essas dicas, é sério.

Primeiro, procure um microfone, não tem nada haver o fato de você gravar sem comentar nada, isso só fará a pessoa que ver você jogar desistir, porque uma das coisas que qualquer canal de youtube, seja pequeno, grande, médio, horrível ou muito bom, tem alguma pessoa falando, e o seu canal não tem isso, ou seja, você não tem a coisa que é mais comum em quase todos os vídeos, o comentário, ajeite isso.

Segundo, não faça vídeos de pokémon, quem em pleno 2015 vai se interessar por vídeos de pokémon ruby? Procure algum jogo que esteja viralizando na internet, que seja bem famoso, engraçado e bom de se gravar. Se pensar em fazer um canal apenas de minecraft, desista, já tem diversos canais de minecraft por aí, e pra algum evoluir é muito difícil, ainda mais do jeito que você tem gravado vídeos atualmente, só vai piorar.

E mais uma coisa, existe MILHARES, não alguns, MILHARES de vídeos de pokémon ruby, então por favor. ;-;

Terceiro, procure assistir muitos youtubers, mas youtubers com um canal com qualidade ótima, recomendo não procurar muito apenas canais de minecraft, pois são vídeos simples onde só gravam jogando alguma coisa, minigame, série, modpack e etc. Procure um canal que tenha vídeos variados de jogos variados e com boa edição.

Troca o nome do canal, procura um designer maneiro pra fazer uma boa arte pro canal, e NÃO FAÇA VÍDEOS DE POKÉMON.

Sei nem se o que eu falei tem sentido, mas é isso aí...
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por Drastic' 14/11/2015, 17:44

Pokemon ruby 2501027642
Drastic'
Drastic'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ruby Empty Re: Pokemon ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos