♣ The New Journey Of Drastic ♠

2 participantes

Ir para baixo

♣ The New Journey Of Drastic ♠ Empty ♣ The New Journey Of Drastic ♠

Mensagem por Drastic' 30/3/2016, 18:38

Prólogo


Começava mais um dia em Palet, uma pequena cidade, mas era muito conhecida, pois era lá onde milhares de treinadores Pokémon pegavam seus primeiro Pokémon. Eu não era treinador Pokémon ou algo assim, era só um vagabundo que morava no porão da casa da mãe, só que nesse dia, tudo iria mudar.
Todo dia eu dormia pelo menos umas 4 horas, adorava dormir, minha mãe reclamava mas eu nem liga e ia dormir só que hoje ela tinha botado fogo na minha cama, mas o fogo incêndio a casa toda e o vizinho que morava numa caixa começou a se gabar por que ele tem uma morada, ainda bem que a "casa" dele pegou fogo junto com ele.
Minha mãe ia cometer forca mas queria que eu realizace o sonho dela que é: Sair da casa dela para sempre
Eu não queria sair da casa dela, digo, da irmã dela que perdeu a casa numa aposta de que o velho da caixa ia morrer queimado. O velho morreu, minha mãe venceu e ficou com a casa.
Ela pegou as coisas do meu primo e me deu para eu começar minha jornada, eu disse que não ia fazer, mas ela negou e jogou para o laboratório do prof. Carvalho
Então eu escolhi meu primeiro Pokémon que obviamente seria um belo e lindo Charmander, ele me da uma Pokédex e cinco pokébolas.
Me despeço do Carvalho e vou começar minha jornada com aquele Charmander que decidi chamar de Fogaréu e meu sanduíche de ovo.
Drastic'
Drastic'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

♣ The New Journey Of Drastic ♠ Empty Re: ♣ The New Journey Of Drastic ♠

Mensagem por ZRick 31/3/2016, 12:44

Pode começar, leia as regras, revise seu texto e divirta-se.

♣ The New Journey Of Drastic ♠ 504764142
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos