"Galeria" do Anon'

Ir para baixo

"Galeria" do Anon' Empty "Galeria" do Anon'

Mensagem por Anon' 19/4/2016, 11:59

Pode não ser bem uma galeria, mas aqui vou colocar meus templates pra guardar os códigos.
eu ainda não me acostumei muito com isso, voltei a mexer com templates a pouquíssimo tempo, então... né.
:)

Rage interno
fazer oq
opa

Fui convidado a me retirar do clube dos que não acreditam.
Perdi meu direito a comparecer nas reuniões
de quem só reclama.

Se até a morte é um plágio, pra quê levar tudo tão a sério?
Porque a gente só aprende a viver
depois de um suicídio ao contrário.

Peguei o papel principal pra mim
nas cenas que antes eu só comentava.
E assumi que o mundo não me deve nada
e o que eu quiser eu vou ter que buscar.

Se até a morte é um plágio, pra quê levar tudo tão a sério?
Porque a gente só aprende a viver
depois de um suicídio ao contrário.


Made by Anon'


Código:
<center><link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Text+Me+One|Poiret+One|Quicksand' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 450px; height: 247px; background-image:url(https://49.media.tumblr.com/56c131c5bae1daf1e5158b47d40014af/tumblr_nlf51l4i741uph2cho1_500.gif);"></div><div style="width: 446px; border-left: solid 2px #000F27; border-right: solid 2px #000F27;"><div style="width: 446px; height: 25px; background-color: #000F27; border-top: solid 5px #000F27; text-padding: 2px; letter-spacing: 1px; font-family: Text me one; font-size: 20px; color: #FFF"> Rage interno </div><div style="width: 446px; height: 20px; border-top: solid 5px #083177; background-color: #083177; text-padding: 2px; letter-spacing: 1px; font-family: Text me One; font-size: 15px; color: #FFF"> fazer oq </div><div style="width: 400px; height: 10px; border-bottom: solid 10px #000F27; background-color: #000F27; text-padding: 2px; letter-spacing: 1px; font-family: Text me One; font-size: 10px; color: #FFF"">opa</div><br><div style="width:420px; font-family: quicksand; font-size: 12px; text-align: justify; color: #000; padding-top: 10px; margin-left:25px; margin-right: 25px;"> Fui convidado a me retirar do clube dos que não acreditam.
Perdi meu direito a comparecer nas reuniões
de quem só reclama.

Se até a morte é um plágio, pra quê levar tudo tão a sério?
Porque a gente só aprende a viver
depois de um suicídio ao contrário.

Peguei o papel principal pra mim
nas cenas que antes eu só comentava.
E assumi que o mundo não me deve nada
e o que eu quiser eu vou ter que buscar.

Se até a morte é um plágio, pra quê levar tudo tão a sério?
Porque a gente só aprende a viver
depois de um suicídio ao contrário.

</div>
<div style="width: 400px; height: 10px; border-bottom: solid 10px #083177; background-color: #083177; text-padding: 2px; letter-spacing: 1px; font-family: Text me One; font-size: 10px; color: #FFF"">Made by [url=http://www.pokemonrealforcerpg.com/u1403]Anon'[/url]</div><div style="width: 446px; height: 25px; background-color: #000F27;"></div></div></div>



Anon'
Anon'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos