Obrigado PRF!

+25
Eduardo'
ShinoReturn
Gold-kun
Wesley Safadão'
@Uchiha Alex
Adrian-Chaos
Amélia
Cueio'
Yanagi'
Wender'
Akeido Tatsuhito
ADM.Xerneas
Purple
Othon
Andrew McHallow
Zero'
ZRick
Mary'
Brendon'
Corey A. Chase
Azria Haynes
Cold'
Yanagi
Nianzol
Greny
29 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi 1/11/2016, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Sabe aquela curiosidade de ver se tem alguém no chat? Aquela de revisar os tópicos para ver se há uma recente movimentação? Aquela inacabável esperança de ver o fórum novamente funcionando como deve? Bom, eu tenho essas esperanças. Eu gostaria de saber quem ainda também tem. Aliás, sobretudo, você que responder esse tópico, certamente tem. É sempre bom ver o pessoal comentando, assim revivemos aquele delicioso contato que tínhamos na ascensão do fórum. O fórum está assim porque queremos. Com força de vontade revivemos com certeza. Uma pessoa só não consegue tal feito sozinha. Para isso são necessárias várias pessoas comprometidas. Ser inovador, essa é a chave. Não é mais um RPG semelhante a outro, e sim diferente. Os dias, as semanas, os meses que joguei nesse fórum, no fim de tudo, pra mim, valeram a pena. Obrigado por você aí fazer parte do PRF, o falecido PRF.

~ Atenciosamente Shiro, Yanagi, Sherlock, como preferir.
Yanagi
Yanagi
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo


Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ADM.Xerneas 13/6/2017, 11:18

O fórum morreu de vez. Ninguém está disposto a reerguer isso.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Akeido Tatsuhito 13/6/2017, 20:48

Daora gato
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Wesley Safadão' 25/6/2017, 20:51

Dudu se vc entrar passa seus contatos pra galera, estamos com sdds de voce #VOLTADUDU
Wesley Safadão'
Wesley Safadão'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ZRick 25/6/2017, 20:54

Agora eu saquei
Agora tudo faz sentido
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Akeido Tatsuhito 29/6/2017, 19:34

Dudu nobre
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Cold' 11/7/2017, 20:18

Façam um server de discord, ninguém mais quer brincar de pokémon, assim ao menos ia dar pra manter contato com a galera
Cold'
Cold'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Cueio' 29/7/2017, 14:11

Eu tenho discord, se quiser posso criar um grupinho. Se alguém tiver lendo isso também e quem tiver contato do Yanagi me mande por favor que eu estou precisando.
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 21/8/2017, 19:57

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

VOCÊ CAIU NO GEMIDÃO DO FÓRUM
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por @Uchiha Alex 13/9/2017, 18:59

Bom, o único problema que vejo não foi a morte do PRF, já joguei aqui e tenho vários amigos que tiveram o mesmo prazer. Agora vejo várias pessoas choramingando pela morte do fórum, porém com tantas pessoas desejando sua ressurreição seria bem fácil juntar uma galera para reerguer o fórum. A única coisa que observo aqui é muitas pessoas falando que gostaria de fazer algo e nada fazem. Conversem menos e façam mais, a atitude de tomar partido de uma situação é algo que vejo que aqui não tem, se duas pessoas conseguem fazer algo veja lá uma galera imensa, falo isso porque isso aqui não era convívio de um grupinho em particular e sim de várias pessoas.

Outro fato, se querem pegar tudo já quase feito, migrem para o Pokémon Reborn Rpg. Cueio, é o administrador do fórum e se sentem saudades do PRF, tentem ajuda-lo a aumentar e solidificar tal projeto.
@Uchiha Alex
@Uchiha Alex
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Yanagi' 16/12/2017, 13:24

Depois de tanto tempo, se eu não me engano vai completar um ano, continuo sentindo a falta de jogar no PRF, mas fazer o quê? Nem tudo é pra sempre. Ao invés disso, comecei a jogar League of Legends (E sem piadinhas de que sou gay, ok?) e passo o dia inteiro nisso. Portanto se alguém quiser jogar comigo tamo aí, nick: SherlockRebirth. Triste.

@EDIT: Mas agora que estou no pique, vou começar a ficar ativo no PRNR também. Então cola lá.
Yanagi'
Yanagi'
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ZRick 24/1/2018, 00:42

Mas o que é isso? Obrigado PRF! - Página 4 1075463307 Obrigado PRF! - Página 4 351578605
ZRick
ZRick
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Akeido Tatsuhito 24/1/2018, 17:18

Que fofão Daora gato
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Gold-kun 8/4/2018, 23:14

.... Okay eu vou falar por quê larguei o RPG. Toda vez que eu saia 1 mês inteiro tudo resetava,não tinha muitas metas para fazer pois tudo que você conseguiu já era. Sério,gostaria de reerguer o fórum ou sei lá criar outro.
Gold-kun
Gold-kun
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por ShinoReturn 9/4/2018, 06:37

Então Gold, acho que criar um forum não iria ter tanta atração ou ter muito movimento já que a maioria dos forum pokémon está morrendo, fui checar o forum que o Yanagi havia citado que estaria, faliu logo em janeiro, Pokémon Mythology para ser mais especifico, não há tanto fluxo de jogadores como 2016/2017 lá. Acho que a Staff do PRF poderia ter conseguido reviver o fórum naquela época, ou até mesmo fizerem um outro fórum com sistema novo e inovador, e avisassem que estariam fechando esse e indo para o novo, ou algo do gênero.
A pessoa apenas comentar aqui e talz, não adianta nada, foi como um cara comentou na pagina 2 ou 3, ficar falando que queria que o jogo retornasse a ativa não adiantava nada sem todos juntos tomarem ação. Agora, acho que como se passou 2 anos, eu acho. A maioria que estava acessando o forum com alguma esperança, já desistiu ou já perderam as esperanças do forum retornar. Se quiser criar um fórum, pode ser bom. Mas tem que ter gente para chamar lá, ou se achar algum fórum ativo que não seja a Mythology, poste aqui. Caso alguns dos antigos membros ou staff irão poder entrar em contato com você no outro forum que estiver.
+55 13 99608-8835
ShinoReturn
ShinoReturn
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 3/6/2018, 19:25

mec
Tem alguém vivo ae?
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Mertens 5/6/2018, 17:25

I MISS YOU BRAZIL!
Mertens
Mertens
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Eduardo' 22/8/2018, 13:28

Poha, descanse em paz.
Last.
Eduardo'
Eduardo'
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por LizandroRed 18/9/2018, 17:19

Cara, que saudades disso aqui, eu não sei nem o que falar guys...

É realmente muito triste saber que o fórum teve esse destino triste, uma comunidade grande e cheio de pessoas humildes.

Eu não li tudo ainda pois, por um acaso, eu do nada, quis ver como estava a situação do fórum e bem, não tinha tanta noção de como estava, e não poderei agora nesse momento tirar do meu tempo para ler tudo, já que, tenho compromisso em breve. Mas farei questão de ler tudo depois, e saibam que por mim, eu ajudo totalmente a reerguer esse RPG! Seja reerguendo esse mesmo aqui, ou na criação de outro fórum.

(Pra quem não se lembra de mim, eu fui um dos ADM's do fórum).
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por LizandroRed 19/9/2018, 00:02

Certo, eu li tudo.

Quero começar pedindo desculpa por não ter estado aqui com vocês nos momentos difíceis do fórum (Já que a maioria das publicações desse post foram em 2016), isso doeu pra caralho em mim, porque quem me conhece, sabe que eu amo PRA CARALHO a PRF. Então eu me sinto culpado de verdade por isso, mesmo que eu tenha postado aqui mesmo que eu havia me aposentado.

Pelo que eu entendi, muita gente está com vontade de levantar esse fórum, mas como o Shino já disse, ficar só comentando não adianta porra nenhuma, palavras sem atitudes não vão transformar o fórum no que ele já foi.

Então eu meio que vim tomar atitude sobre isso e, achei muita boa a ideia de criar um discord entre nós, e lá decidiremos o que vamos fazer (criar um novo fórum/reerguer esse aqui), já que, observei opiniões diferentes de todos. Podemos fazer algo democrático.

Concordo com muita coisa que o Purple e o Cueio disse, nosso fórum sempre houves buracos (falhas), mas sempre foi livre e divertido, e eu quero muito relembrar o sorriso no rosto ao entrar nesse RPG.

Caso você não consiga se comunicar comigo, por favor, me mande mensagem privada, eu vou fazer questão de ler, e se possível, me passem o discord de vocês, eu na verdade vou criar um servidor dedicado a essa operação, então por favor, novamente... se realmente alguém estiver disposto a ajudar... fale comigo.

Link do GRUPO DO DISCORD
https://discord.gg/9fttsM9
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 22/1/2019, 01:06

Feliz 2019 pros idiotas que acham que isso um dia vai voltar a vida KKKKKKKKKKKKKKK
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Corey A. Chase 6/2/2019, 00:53

Tec' escreveu:Feliz 2019 pros idiotas que acham que isso um dia vai voltar a vida KKKKKKKKKKKKKKK
Quem são esses? Por onde vivem? Como se alimentam? Amanhã no comi o cu de quem tá lendo, exclusivo, na Globo.
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 11/3/2019, 19:42

Corey A. Chase escreveu:
Tec' escreveu:Feliz 2019 pros idiotas que acham que isso um dia vai voltar a vida KKKKKKKKKKKKKKK
Quem são esses? Por onde vivem? Como se alimentam? Amanhã no comi o cu de quem tá lendo, exclusivo, na Globo.

Ta mas e a tampa?
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Davina 28/6/2019, 02:55

Mds quanto tempo caralho


DAVINA BLACK IS THE REVOLUTION
Davina
Davina
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Wesley Safadão' 3/7/2019, 21:16

Sdds...
Wesley Safadão'
Wesley Safadão'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Tec' 5/7/2019, 15:57

Wesley Safadão' escreveu:Sdds...

Para de ser gado, Pete porra
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado PRF! - Página 4 Empty Re: Obrigado PRF!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos