Nostalgia - Obrigada por tudo

Ir para baixo

Nostalgia - Obrigada por tudo Empty Nostalgia - Obrigada por tudo

Mensagem por Blue 20/2/2021, 04:34

Quanto tempo, hein?


Depois de muito tempo, acabei achando o link do fórum perdido em um privado de um contato meu do Discord nessa madrugada, procurando sei lá o que...
Eu não lembro o motivo de eu ter parado de frequentar o fórum, porém creio que tenha sido porque meu computador tinha pifado e meus pais não tinham condições para comprar outro.
Fiquei um pouco triste lendo todas as brigas que rolaram, principalmente com a que causou a morte do fórum, porém eu também fiquei muito feliz relendo algumas postagens da Discussão Geral (Zoeiras do chat, como eu levava as coisas a sério, hein?) e algumas M.P.. Fico triste que os outros tópicos tenham sido deletados, queria visitá-los para relembrar como eram...

Sei que esse tempo não vai voltar, e nem vai ser como era antes, por isso, quero aqui deixar meus agradecimentos a todos que participaram dele e me fizeram um pouco mais feliz, por mais que eu não passasse de uma criança na época.

Por mais que vocês provavelmente não irão ver (e eu não irei lembrar de muita gente), quero deixar registrado. Pessoas que gostaria de citar: LizandroRed, Tec', Laz', Shiro, Njoy', Yuto e o inesquecível, Cuieo.
Não posso perder o meme né.


Muito obrigada por terem participado desse momento importante da minha vida, compartilhando piadas, risadas, conversas, conhecimento e basicamente, tudo.
Caso apareçam e queiram conversar ou só me mandar um oi mesmo (eu vou adorar), me mandem mensagem no meu twitter @ithinkimasuka.

Mais uma vez, obrigada por tudo.
Oyasumi~
Blue
Blue
Treinador Pokémon


Cold' gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos