inscrições para a minha fanfic: os mutantes

+10
Lucy Petrelly Twilight
Ás de Espadas
Samuel Carvalho
phnt
Malia Twilight
Red
Cilan
Melizzana Twilight
karllos
Drake Twilight
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 14/11/2013, 22:16

galéra preenchão a ficha da fanfic assimnome:idade:descrição física:descrição personalidade:poder:história da vida:assim que terminarem eu irei olhar e botar o avatar do personagematenção:não poderá repetir o poder que outra pessoa escolheue também não vale ter todos os poderese só se pode ter 3 poderes 1 especial 1 de ataque normal e 1 de status


Última edição por luiz123 em 22/11/2013, 21:07, editado 2 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por karllos 14/11/2013, 22:35

nome:karllos
nome na fan-fic: harry handersson
idade:13
descriçao fisica:corpo atletico cabelos escuros e olhos marrons
descriçao personalidade:eu sou brincalhao mais nao brinco em serviço  e sempre deixo os amigos em primeiro lugar
poder:clonador de poderes tenho poderes paranormais e fico invisivel
historia de vida :eu era normal ou pelo menos achavao que era normal quando derepente minha mae descobriu que eu era mutante me largou nas ruas e minha unica sobrevivencia foi me juntar ao mal la eles aprimorarao meus poderes me deixarao mais forte bem mais forte quando eu quis se um heroi foi a i que eu me tornei o justiceiro ......
karllos
karllos
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 14/11/2013, 22:55

nome:Jonan Tailoridade:13descrição física: um cabelo para baixo e bagunçado e negro uma roupa de camisa marron e blusa preta de couro e calsa jeans e olhos cor marron que muda a cada poder que ele usadescrição personalidade:um cara muito esperto e meio aprontão gosta de usar seu poder para atormentar aqueles que fazem bullying com ele:joga água na cara delespoder:natureza:água,fogo, ar, terra, planta, gelo, eletro shocks e luz. e consegue ver tecnológicamente. e é ágil e flexivelhistória da vida: eu nasci normalmente e cresci aprendendo a controlar as plantas e depois fui aperfeiçoando os outros poderes uma vez eu fui teleportado para outro mundo e desmaiei no mundo real e fiquei lá no outro mundo 1 segundo e acordei e já tinhão se passado 1 hora e eu acho q é esse mundo tem haver com as coisas estranhas que estão acontecendo


Última edição por luiz123 em 23/11/2013, 21:45, editado 2 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 14/11/2013, 23:06

ficha de tais válida
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Melizzana Twilight 15/11/2013, 11:46

nome: Melizzana
idade: 13 anos
descrição física: corpo esbelto,cabelos pretos com uma grande mecha azul,boné roxo e colete preto.
descrição personalidade: esterica,nervosa,enteligente e bem meiga
poder: Super força ,Super velocidade e fantasma
história da vida: nascida  em um eclipse em lua cheia do ano bisexto,cresci em pallet até meus 11 anos de idade,depois disso fui para a floresta viver sozinha como uma verdadeira aventureira,então resolvi seguir jornada com meus pokemons,até encontrar o Luiz ^^


Última edição por Melizzana em 15/11/2013, 14:43, editado 3 vez(es)
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Cilan 15/11/2013, 13:36

nome:Cilan
idade: 14
descrição física: Cabelo Preto, Olhos Claro( Mel), sosth Branco
descrição personalidade: Sempre serio e Veloz
poder: Vampiro e Poder de cura e Esfera que sai da mao
história da vida:quando eu tinah 10 anos apareceu um estrela no ceu quando eu olhei eu vi o universo vi varias e varios Planetas assim ganhei os meus poderes
Cilan
Cilan
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Red 15/11/2013, 13:52

nome:Cress
idade: 13
descrição física: Cabelo Preto, Olhos Escuro( marrom), sosth Branco
descrição personalidade: Sempre serio e Veloz
poder: Trasforma, salta Grande Gelo que faz a pessoa congela e tambem pode muda de cor para se camufla
história da vida: quando eu fiz meu 12 anos tokei em uma pessoa e acabei virando ele assim grandes agua e choque saiu cada uma de uma mao e tambem posso muda de cor para me camufla
Red
Red
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Malia Twilight 15/11/2013, 14:09

nome :May Tsune
idade: 13
descrição física: Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, roupa toda preta.
descrição personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigavel
poder: Poderes de um Dragão de fogo( transforma parte de seu  corpo do de um dragão, por exemplo pulmões de dragão para cuspir seu elemento e as vezes fica em meio termo tipo metade dragão e metade humana) e poder das trevas ( me teletransportar em sombra em sombra, me esconder na sombra do inimigo, fazer  o meu oponente ser hipnotizado pelas trevas, lançar as trevas pela minha mão e fazer escudos de trevas).
história da vida: quando fiz 7 anos minha vila foi atacada por algumas pessoas, eles conseguiram me capturar, quando chegamos em sua base, eles fizeram experiencias em mim para ver se eu podia desenvolver poderes de dragão e das trevas , depois de vários anos de tentativas os cientistas conseguiram desenvolver esse poder, depois que iriamos testar eles, eu os usei para poder sair, desde que eu consegui sair eu fico procurando a minha vila, para poder reencontrar a minha família.


Última edição por May Tsune em 6/12/2013, 21:50, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 15/11/2013, 14:44

valido a ficha de todos
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por phnt 15/11/2013, 14:57

nome:paulo uzumaki
idade 13 anos
descrição: forte casaco vermelho e branco calça preta tenis vermelho cabelo preto olhos pretos cabelo arepiado
descrição personalidade:aventureiro e gosta muito de desenha pokemons
poder: poder a furia de infernape eu fico pegando fogo e aparece o espirito de infernape e minhas maos começam a pegar fogo e quando eu dou um soco ou qualquer ataque sai uma bola de fogo ou manda o inimigo para longe fazendo ele sumir em cinzas
historia:PHNT UZUMAKI era um garoto muito bom tinhas muitos amigos até que um dia ele viu na televisão uma batalha de ginasio e resolveu sequir a vida fazendo o que mais gostava e no outro dia contou para todos que viu e eles falaram nossa então no outro dia viu varios amigos indo para o laboratorio até que eu vi pessoas indo para o centro pokemon e dormi la e no dia sequinte acordei
e começou minha verdadeira vida
phnt
phnt
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por phnt 15/11/2013, 15:09

nome:paulo uzumaki
idade 13 anos
descrição: forte casaco vermelho e branco calça preta tenis vermelho cabelo preto olhos pretos cabelo arepiado
descrição personalidade:aventureiro e gosta muito de desenha pokemons
poder: poder a furia de pikachu eu fico com muita raiva e pararece o espirito de pikachu e mando um choque fazendo eu ficar com muita energia e sobrecarregar fazendo uma explosão e depois sai duas bolas de energia tacando entre o inimigo fazendo como se fosse um ima depois de um tempo fazendo o enimigo cair longe e enfraquecido
historia:PHNT UZUMAKI era um garoto muito bom tinhas muitos amigos até que um dia ele viu na televisão uma batalha de ginasio e resolveu sequir a vida fazendo o que mais gostava e no outro dia contou para todos que viu e eles falaram nossa então no outro dia viu varios amigos indo para o laboratorio até que eu vi pessoas indo para o centro pokemon e dormi la e no dia sequinte acordei
e começou minha verdadeira vida
phnt
phnt
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por phnt 15/11/2013, 15:13

nome:paulo uzumaki
idade 13 anos
descrição: forte casaco vermelho e branco calça preta tenis vermelho cabelo preto olhos pretos cabelo arepiado
descrição personalidade:aventureiro e gosta muito de desenha pokemons
poder: poder a furia de eletrico eu fico com muita raiva e pararece o espirito de eletrico e mando um choque fazendo eu ficar com muita energia e sobrecarregar fazendo uma explosão e depois sai duas bolas de energia tacando entre o inimigo fazendo como se fosse um ima depois de um tempo fazendo o enimigo cair longe e enfraquecido
historia:PHNT UZUMAKI era um garoto muito bom tinhas muitos amigos até que um dia ele viu na televisão uma batalha de ginasio de poderes resolveu sequir a vida fazendo o que mais gostava e no outro dia contou para todos que viu e eles falaram nossa então no outro dia viu varios amigos indo para o laboratorio de poderes reseber o seu e recebeu o mais raro o elerico até que eu vi pessoas indo para o centro de poderes e dormi la e no dia sequinte acordei
e começou minha verdadeira vida
phnt
phnt
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 15/11/2013, 15:16

válido
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Samuel Carvalho 15/11/2013, 16:07

Nome : LordShadow
Idade : 12 anos
Descrição Física : Uma capa preta , cabelos pretos , olhos pretos , uma pele bem pálida .
Personalidade : É mal com todo mundo e quer conquistar o mundo .
Poder : Ele tem poderes de Telepata e controla a Gravidade , ele também tem um poder em que cria seu próprio mundo e pode abrir portais a qualquer hora para entrar lá .
História : A familia de LordShadow foi odiada por todo mundo , logo depois a familia dele morre pela a negação deles no mundo humano , então LordShadow decidiu se vingar , a noite depois da tragédia com sua familia ele voltou para casa sozinho e viu uma coisa com uma capa preta e conversou com ele , depois disso LordShadow ganhou poderes para se vingar.
Samuel Carvalho
Samuel Carvalho
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Ás de Espadas 17/11/2013, 21:56

Nome : Gabriel
Nome na fanfic : Lan
Idade: 20
Descrição fisica : Alto , forte , brincalhão , engraçado , corajoso.
Descrição de personalidade: Tenta fazer amigos ao máximo , justiceiro , não gosta de valentões " Pessoa do bem "
Poder:Tem o poder de prever o futuro , entrar nas mentes das pessoas e pode clonar quem for possivel , como um Ditto e também tem um soco super potente , podendo quebrar tudo que socar.
Historia de vida : Lan é um jovem de 20 anos , aos 6 viu sua mãe sendo maltratada pelo seu pai , não se sabe o que aconteceu , Entrou na mente dele , fazendo ficar preso em seu pior pesadelo , A Tortura sanguinária , mas com 3 semanas tirou ele de lá , seu pai aprendeu a lição , o levou a uma escola chamada New Fiore , onde " Se cura '' mutantes , mas logo saiu de lá , hoje vive sozinho seu pai e mãe já morreram , atualmente mora em uma casa pequena com seu cachorro Rex.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Lucy Petrelly Twilight 18/11/2013, 12:53

galéra preenchão a ficha da fanfic assim
nome: Maya colut
idade: 15
descrição física: eu tenho cabelo negro olhos castanhos escuras sou branca uso roupas pretas
descrição personalidade: tenho personalidade forte não sou de chorar e sempre estou alegre
poder: eu tenho o poder de controlar os 4 elementos e de cura
história da vida:
Sou orfã meus pais morreram quando tinha 2 anos em um acedente tragico de carro e fui adotada pela senhora celestia colut tenho 5 filhas maitê , maysa , mia e stella e jackie todas adotadas são os amores da minha vida eu aprende que não importa o sangue mais sim o amor e amizade entre todos principalmente entre minha irmã a unica filha de verdade da senhora colut Melizzaa
Lucy Petrelly Twilight
Lucy Petrelly Twilight
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 18/11/2013, 23:09

A única ficha válida foi a do lordshadow e a da maya pois Gabriel tem 4 poderes e só se pode 3


Última edição por luiz123 em 23/11/2013, 21:51, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Ás de Espadas 21/11/2013, 14:25

luiz123 escreveu:A única ficha válida foi a do lordshadow pois Gabriel tem 4 poderes e só se pode 3 e maya tem a ficha invalida pois o seu poder de 4 elementos já se tem gente com esses poderes e também com poder de cura já tem gente com esse poder e a história dela só se tá invalida na parte da melizzana pois ela já tem parentes na história
Nome : Gabriel
Nome na fanfic : Lan
Idade: 20
Descrição fisica : Alto , forte , brincalhão , engraçado , corajoso.
Descrição de personalidade: Tenta fazer amigos ao máximo , justiceiro , não gosta de valentões " Pessoa do bem "
Poder:Tem o poder de prever o futuro , entrar nas mentes das pessoas  , também tem um soco super potente , podendo quebrar tudo que socar.
Historia de vida : Lan é um jovem de 20 anos , aos 6 viu sua mãe sendo maltratada pelo seu pai , não se sabe o que aconteceu , Entrou na mente dele , fazendo ficar preso em seu pior pesadelo , A Tortura sanguinária , mas com 3 semanas tirou ele de lá , seu pai aprendeu a lição , o levou a uma escola chamada New Fiore , onde " Se cura '' mutantes , mas logo saiu de lá , hoje vive sozinho seu pai e mãe já morreram , atualmente mora em uma casa pequena com seu cachorro Rex.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 21/11/2013, 18:48

Invalido pois os poderes mentais já tem gente com esses poderes
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Ás de Espadas 21/11/2013, 19:14

luiz123 escreveu:Invalido pois os poderes mentais já tem gente com esses poderes
Nome : Gabriel
Nome na fanfic : Brendan
Idade: 16
Descrição fisica : Magro , forte , cabelo marrom , bonito.
Descrição de personalidade:  É Calmo , sincero , 
Poder: Fazem as pessoas se atrairem por si fácil , não dependendo que pessoa é  , também tem telecínesse , tudo que pensa se torna realidade , como um beijo , ou até uma morte.
Historia de vida : Brendan nasceu em 21/05/1997 , os médicos lhe deram como morto , assim jogaram ele no lixo , Dai em diante Brendan cresceu , foi acolhido por um orfanato , e depois foi adotado pela Sra . Katherie e Sr. Piter , Brendan tem 2 irmãos , com quem se da muito bem.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 22/11/2013, 20:59

Não vale os poderes psíquicos pois tem gente que já escolheu este poder e não vale ter os poderes de fazer uma pessoa se matar e nem de fazer coisas virarem realidade e da próxima vez que você escrever:"luiz escreveu" e algo depois eu não vou dar nenhum válido nas suas fichas da fanfic
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por toko-Q 23/11/2013, 22:37

Nome: Henrry Mc.quenzy
Idade:12 anos
Descrição física: cabelos dourados olhos azuis corpo nada forte camiseta azul claro e amarela bermuda jeans
Descrição personalidade:é um gênio e é um cara que tenta disfarçar que é um nerd e é um cara muito alegre
Poder: seus cabelos dourados se esticam como macarrão, seu braço esquerdo é gigante e feito de titanium e tem ultra inteligente
História de vida: é primo de Jonan e viveu com ele desde os 5 anos e aos 8 anos o seu braço começou a inchar até que virou titanium e seu pai foi um dos cientistas que criou o vírus mutante e testou em may tsune por isso ele é tão odiado por ela
avatar
toko-Q
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 23/11/2013, 22:38

Válido
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Sahra 24/11/2013, 11:45

Nome:carlinha
Nome na fanfic:maga merlia
Idade:13 anos
Descrição física:cabelos loiros chapéu de mago blusa preta colete azul saia azul e botas pretas e olhos azuis
Descrição personalidade:é teimosa e guarda magoa mas é uma garota legal e brincalhona
Poder:macumba,magia,vidência
História de vida:maga era uma menina normal até sua mãe morrer então seu pai se casou de novo e depois ele morreu e sua madrasta se casou de novo e então eles eram caça mutantes e foram eles mesmos que mataram seus pais e antes era amiga de jonan(luiz) mas ficou com ódio dele e todos os seus amigos e se juntou a lordshadow mas depois se junta a Jonan e seus amigos
avatar
Sahra
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Drake Twilight 24/11/2013, 11:49

Confuso a sua escolha de lado mas válido
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

inscrições para a minha fanfic: os mutantes Empty Re: inscrições para a minha fanfic: os mutantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos