Pokémon - Aventuras em Unova

Ir para baixo

Pokémon - Aventuras em Unova Empty Pokémon - Aventuras em Unova

Mensagem por Ás de Espadas 21/11/2013, 16:20

Abertura https://www.youtube.com/watch?v=M5uDyeo58kY


Episódio 1 - Eu escolho você !

Gabriel é um jovem de 10 anos que nasceu em Nuvema , cidade que pegará seu primeiro Pokémon , um Oshawott , Tepig ou Snivy .

Gabriel : Hoje eu completo dez anos ! , irei pegar meu primeiro Pokémon !.
Dona Carmen : Isso mesmo filho , eu ouvi as pessoas comentando que tem um garoto que vem
de Kanto , da cidade de Pallet , disseram que o nome delé é Met , Tetch , bem... , eu esqueci agora.
Gabriel : Tudo bem mãe - O Tal riria um pouco - , mas tenha certeza , eu vencerei esse cara !.

Logo assim Gabriel tomaria seu café , escovava seus dentes , tomava seu banho , e vestiria sua roupa , assim logo então iria ao laboratório da Professora Juniper , pegar seu primeiro Pokémon .

Gabriel : Professora Juniper ? , a Senhora está ai ? .
Professora Juniper : Pode entrar Gabriel , veio pegar seu primeiro Pokémon , acertei ? .
Gabriel : É , a Senhora acertou , vi na televisão que há três opções , quais são elas , ou eles ? .
Professora Juniper : Como você pode ver temos três Pokémons , O Oshawott do tipo Água , o Tepig do tipo Fogo , e A Snivy do tipo grama.
Gabriel : É , todos são bem interessantes... , mas vou de Oshawott.

Logo a Professora Juniper retornaria Oshawott a sua Pokébola , assim entregaria a mesma a Gabriel , também daria a Pokédex , que registra todos os pokémons de Unova , logo Gabriel sairia em direção a Rota 1 , a primeira Rota de Unova.

Gabriel : Aqui é a rota 1 , deve ser uma rota bem boa para capturar Pokémons.

Logo um Pokémon selvagem apareceria , um Pokémon meio amarelado , com uma calça grande , para suas pernas bem finas.

Gabriel : Pokédex , o que é isso ? .
Pokédex : Scraggy , um Pokémon lutador , Scraggy tem um elasticidade de borracha na sua pele , para que possa reduzir os danos , defensivamente puxando a pele até o pescoço.
Gabriel : Não acredito que Arceus criou isso , mas é uma "Boa Porcaria" , Saia Oshawott ! .

Logo quando Oshawott saiu da sua Pokébola ficou com medo , era a primeira vez que iria lutar , mas logo perdeu o medo e foi lutar.

Batalha
Gabriel : Vamos lá Oshawott ! , começe com Investida.

Logo Oshawott correria em direção a Scraggy , assim jogaria seu corpo no tal , utilizando Investida , mas ao ser atingido Scraggy sairia do local , correndo como se estivesse com medo de alguma coisa.

Gabriel : Hãm ? , o que é isso esse bicho , laranja e roxo , em uma nuvem , hãm ? - Logo assim Gabriel desmaiaria -
??? : Hey ! , acorda ! .
Gabriel : Hãm ? , quem é você ?
Karllos : Prazer , meu nome é Karllos , você desmaiou.
Gabriel : Obrigado por cuidar de min , meu nome é Gabriel , aqui é o que ? .
Karllos : Aqui é o centro Pokémon , seu Oshawott foi K.o , e você também.
Gabriel : Ah , me lembrei era um bicho laranja e roxo , em uma nuvem .
Karllos : Landourus...
Gabriel : Landourus ? , quem é esse ? .

To Be Continued ...
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventuras em Unova Empty Re: Pokémon - Aventuras em Unova

Mensagem por Ás de Espadas 25/11/2013, 22:38

Abertura : https://www.youtube.com/watch?v=M5uDyeo58kY

Episódio 2 - A Ladra de Pokébolas

No episódio anterior Gabriel pegou seu 1° Pokémon , um Oshawott , mas logo quando foi sair para primeira rota se deparou com Landourus , um Pokémon que agora , um garoto lhe encontrou irá contar a história desse misterioso Pokémon , acompanhe o 2° Episódio de ; Pokémon - Aventuras em Unova.
Karllos : Landourus é incrivelmente poderoso , é quase impossível capturar ele ; ele é lendário aqui em Unova , junto no seu grupo à Thundurus e Tornadus .
Gabriel : O Nome não é lá aquelas coisas... , mas do jeito que você falou ; deve ser bem poderoso.
Karllos Ele é lendário em Unova , Tsc.

Logo assim Gabriel e Karllos iriam em direção a rota 2 , Gabriel havia desistido de capturar algum Pokémon na rota 1 ; mas logo os mesmo ao olharem seus bolsos adivinha ? , não havia nenhuma Pokébola , parecia que alguém havia.

Route 2
Pokémon - Aventuras em Unova 2

Gabriel : Sério Karllos , tu não roubou minha Pokébola não né ? .
Karllos : Como eu roubei ? ; me roubaram também ! .

Logo assim Gabriel avistou um Pokémon meio Roxo , com metade do corpo rosa-claro , logo ao olharem para trás viriam um Pokémon escondendo sua Pokébolas , logo Gabriel pegou sua Pokédex e apontou para o mesmo.
Purrloin: Pokémon - Aventuras em Unova 509

É bonito e é ardil. Quando as vítimas baixam a guarda, elas tem seus itens tomados. Ele ataca com garras afiadas.
Gabriel : Então foi você ! ... , Vai... - Gabriel parou alguns instantes e lembrou que ele estava com suas Pokébolas -

Oshawott apareceu e deu um pequeno soco em Gabriel , fazendo ele cair , gemendo de dor.
Gabriel : Você está aí, ainda bem que você escapou da pokebola... Vamos lá, recuperar seus amigos...


----------Pokémon - Aventuras em Unova VSNPokémon - Aventuras em Unova Spr_b_5b_501Pokémon - Aventuras em Unova 501 Oshawott vs Purrloin Pokémon - Aventuras em Unova 509Pokémon - Aventuras em Unova 509------------



Gabriel : Oshawott , para seu nível você é bem bom ; comece com Tackle ! .

Narração: Purrloin usou Sand-Attacke , fazendo diminuir a precisão de Oshawott . Oshawott tentou usar Investida , mas bateu em umas das árvores do local.


Gabriel : Oshawott ! , agora Water Gun ! .



Narração: Oshawott abriu sua mão , e espirou muita água contra o émulo ; Purrlion ao ser atingido apontou suas garras a Oshawott , assim arranhando , utilizando Scratch.



Gabriel : Oshawott boa , agora Tackle ! .



Narração: Logo Oshawott correu em direção a Purrlion , lhe atingido , mas logo depois Purrlion começaria a atormentar Oshawott , usando Torment.



Gabriel : Tail Whip , Tail Whip Oshawott ! .


Narração: Logo Oshawott abanaria a cauda para Purrlion , fazendo rir bastante , deixando de tanta risada sem poder atacar.



Gabriel : Hum , Hum , Oshawott finalize com Water Gun ! .


Narração: Logo então Oshawott com eficiência soltaria água por todos os lados , deixando até Karllos e Gabriel "K.o" , deixando também Purrlion K.o .


Gabriel : Aah , cabô né ? , me deixou todo alagado -.-  - Logo Gabriel pegaria suas Pokébolas , assim uma jogaria em Purrlion -
Karllos : Catch ! , olha lá um Ovo Pokémon ! .

Gabriel : É Mesmo ! , Oshawott Retorne.


Logo então Karllos pegaria o Ovo.

??? : Vão lá pegando Ovo , será a unica coisa que irão fazer ... , Perdedores. - Logo assim o mesmo que disse sairia ao Centro Pokémon -
Karllos : O.o , Cara ... , que maluco.
Gabriel : Eu conheço esse cara... , olha ali o Purrlion foi capturado ! , vamos ao centro.

Logo assim Gabriel e Karllos iriam em direção ao Centro Pokémon .

To Be Continued ! .
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventuras em Unova Empty Re: Pokémon - Aventuras em Unova

Mensagem por Ás de Espadas 28/11/2013, 17:41

Abertura : https://www.youtube.com/watch?v=M5uDyeo58kY

Episódio 3 -Cuidado com Landourus .

Depois de ter pego um Purrlion , Gabriel e Karllos foram em direção ao Centro Pokémon , curar Purrlion e Oshawott ; mas antes disso um Garoto , rapaz , não sabemos ; Falou que ele eram uns perdedores , bem... , confira agora o novo Episódio de
Pokémon - Aventuras em Unova .

Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - Karllos , vamos ao Centro Pokémon , nossos Pokémons estão cansados... , aliás eu nunca vi seu Pokémon , mostra aê ? .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser97 - Meu Pokémon... , Saia Tepig ! .
Logo então Karllos jogaria sua Pokébola para cima , de lá sairia Tepig.

Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - Nossa , Tepig ... , a Professora Juniper me mostrou ele.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser125 - Nossa um Tepig , Que fofinho , lindo . - A Mesma abraçaria Tepig -
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser97 - Hey ! , larga do meu Pokémon ! , aliás quem é você ? .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser125 - Ah desculpe-me , meu nome é May , May Tsune á seu dispor.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - Prazer eu sou Gabriel e meu amigo ali é o Karllos.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - May espere por min ! .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser125 - Tornado !  >:( , esse é Tornado , ele é meu "Companheiro de Jornada " .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34  - Prazer Tornado .

Logos todos receberiam uma Mensagem da Professora Juniper dizendo : 
Claros Treinadores , me encontrem no Laborátorio.

Pokémon - Aventuras em Unova Nuser97 - Nossa , isso deve ser importante.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - Sério ? , não me diga. - Bota mão na cabeça , como sinal de que Karllos seria idiota -
Logo então todos iriam em direção ao Laboratório ; mesmo demorando um pouco .

Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - Então Professora , o que houve ? .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser36 - Bem , nosso " Espião " disse que há relatos de Landourus aparecendo , isso não é bom... .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser125  - Viu Tornado ! , eu disse que eu vi um Landourus.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser36 - May não é hora de brigar ; também em um dos ataques do Landourus um Pidove foi machucado.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - Sério ? , isso é muito mal , Pidove são ótimos Pokémons.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser97  - Isso nós sabemos , como ajudamos ?.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser36 - Bem... , estamos estudando ele , vocês podem observa-lo.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - De acordo comigo , está bem...
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - Por min também.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser36 - Tabom . - A mesma daria a Pokebola contendo Pidove -
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser125 - Quem vai guardar vai ser eu .
Logo os mesmos voltariam a Rota 3.
Pokémon - Aventuras em Unova 3
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - De acordo comigo voltamos para Rota 3.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - Sério não me diga .
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser97  - Tornado você é muito Chato.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser37 - Sério não me... , não pera ai.

Todos riem.

Pokémon - Aventuras em Unova Nuser255 - Gabriel... , Tornado... , lembram de min ? , Inhem.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser34 - Inhem ... , lembro muito bem de você , idiotinha.
Pokémon - Aventuras em Unova Nuser81 - Nhaum Fhala asshim do meu limão.
To Be Continued.
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Aventuras em Unova Empty Re: Pokémon - Aventuras em Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos