Fanfic os olimpianos (inscrições)

+6
toko-Q
Alan123
phnt
Malia Twilight
Ás de Espadas
Drake Twilight
10 participantes

Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 15/12/2013, 15:08

Depois de muito tempo novos heróis meio sangues surgiram para mais uma guerra contra os titãs ou seja a 3ª guerra do Olimpo

Fassam a ficha assim:

Nome:(pode inventar se quiserem)
Idade:(10 a 15 anos)
Arma:(nada de armas exageradas só armas normais ou mágicas ou que viram animais)
Pai:(humano ou deus e se escolher pai deus tem que falar de que ele é deus e a mãe será humana)
Mãe:(humana ou deusa e se escolher mãe deusa tem que falar de que ela é deusa e o pai será humano)
História:(história de vida mas nada de tribo e sim coisas como casa e cidade ou ruas ou seja coisas de hoje em dia)
Poderes de meio sangue:(dependendo do pai ou da mãe tem que ter poderes parecidos)
Personalidade:
Descrição física:
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:

Fassam a ficha e boa sorte


Última edição por Luiz123 em 16/12/2013, 09:54, editado 1 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 15/12/2013, 15:19

Nome:jake(não sabe seu sobrenome)
Idade:13
Arma:uma ave dourada que vira uma espécie de ave arco e flecha que atira raios de fogo azul
Pai:Apollo o deus do sol
Mãe:desconhecida sem coração
História:foi abandonado nas ruas ainda bebê pela mãe até ser encontrado pelos sátiros e levado para o acampamento
Poderes de meio sangue:ótimo de mira com arco e flecha e emite uma luz da mão quando de dia
Personalidade:meio louco pirado com um parafuso solto mas calmo e bravo e protege os amigos
Descrição física:cabelos negros blusa enorme e marrom amarrada ao pescoço e roupa camisa verde e calça jeans
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:campista
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Ás de Espadas 15/12/2013, 15:51

Nome: Hazake Kanan ( Se fala Rasake ) 
Idade: 12 Anos
Arma: Um Lápis que vira um Cajado Místico, podendo invocar a Natureza para ajudar quando estiver por exemplo: Em uma cidade.
 Pai: Sr. Dante Kanan
 Mãe: Deméter - Fertilidade, Natureza e Estações do Ano . 
História: Quando Deméter desceu a Terra, em busca de ver como as pessoas estavam cuidando das matas ela viu o Sr. Dante Kanan, por quem se apaixonou por vê-lo tentando impedir a destruição de uma das pouquíssimas matas de uma cidade; com ele teve um filho, Hazake Kanan, com 3 anos sua mãe desapareceu; mas na Estória ela na verdade novamente subiu ao Monte Olimpo, logo assim deu adeus a seu pai, logo foi em direção a um acampamento, tentar aperfeiçar mais suas técnicas.
Poderes de meio sangue: Hazake consegue conversar com as Árvores, e aos 7 anos descobriu que sabia controlar a natureza, aos 9 se aperfeiçoou.
Personalidade: Hazake é um garoto do bem, ele não gosta de brigas, é mais brincalhão do que sério, faz as pessoas rirem até em momentos dificéis. Descrição física: Hazake é magricelo, tem braços grossos, e um grande abdômen, tem uma cicatriz em sua cara, tem um cabelo avermelhado e leva consigo sempre um cachecol.
Campista ou Caçadora de Ártemis ou do Exército Titã : Campista
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Malia Twilight 15/12/2013, 15:52

Nome: May Tsune
Idade: 13
Arma: Um dragão bebê que vira uma espada, quando o usuário está quase perdendo a espada vira gelo e se alguma coisa ou alguém encostar nela é congelado na hora (A Espada transformada em gelo não pode ser derretida por nenhum tipo de fogo ou algo do tipo e ela pode congelar qualquer fogo e ainda quebra - lo quando congela - lo).
Pai: Poseidon o deus dos mares e oceanos
Mãe: Keitlyn Tsune
História: Bom minha vida erá normal até que eu comecei a ficar mal na escola, depois de alguns meses minha mãe morre e alguns sátiros que me levam para o acampamento onde começo uma nova vida lá.
Poderes de meio sangue: Controlo a água onde é domínio de meu pai o Poseidon.
Personalidade:Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigavel
Descrição física:Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, com casaco preto, camiseta preta, calça preta e tênis preto
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:Campista


Última edição por May Tsune em 16/12/2013, 12:30, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por phnt 15/12/2013, 16:14

nome paulo inuzuka
idade 14
arma um bracelete flamejante que quando e atacado ele revida com o mesmo ataque no inimigo e tbm um cachorro chamado akamaru um cachorro normal mais que vale muito a amizade
pai kratos o deus grego de esparta o dominador do fogo e dos gigantes
mãe humana
historia nasci de um querreiro muito forte nasce em sparta cresci la e ganhei meus poderes la bem eu comecei ganhando um animal de presente chamado akamaru e meu pai disse esse sera seu poder filho  até que vi inimigos que meu pai nunca consequiu derrotar e eu consequi derrotar então me nomearam o segunda quardião e fatasma de esparta
poderes pode ficar com o corpo todo flamejante pode ficar no tamanho de um mutante   personalidade querreiro corajoso e ancioso e brincalhão e amigavel
descrição cabelos amarelos com uma faixa com a imagen mais ou menos de uma folha olhos azuis claros  com um casaco e calça laranja e preto com tipo uma jaqueta por cima branco e um pouco vermelho com tenis pretos campista


Última edição por phnt em 18/12/2013, 12:28, editado 7 vez(es)
phnt
phnt
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Alan123 15/12/2013, 19:34

Nome: Saimon Mort
Idade:13
Arma:Uma lança de Ouro
Pai:Beto Saimon
Mãe:Athena:Deusa grega da sabedoria e da guerra
História:Eu era uma criança normal quando derepente um dia mudou eu estava lendo e as letras saiam para fora das paginas e então fui atacado pela minha professora de Algebra e fui levado para o acampamento meu pai então foi morto por um minotauro
Poderes de meio sangue:Inteligência ▬ Os filhos de Athena são muito curiosos e perspicazes; Por isso tem mais chances de concretizarem certas ações improváveis caso estas estejam bem explicadas e narradas.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Poderes:

Astúcia ▬ Resume em ser sagaz, esperto, inteligente e outras, que fazem dos filhos de Atena, um dos maiores estrategistas.

Perícia com Armas I ▬ Mesmo nunca ter tocado em uma arma de curta/média/grande distância, sabe utilizá-la de forma razoávoavel

Pericia com Escudo I ▬ Com isso, você sabe manejar o escudo melhor, podendo defender-se com mais facilidade dos ataques.

Agilidade ▬ Utilizando sua inteligência, poderá fazer movimentos mais leves e ágeis, podendo assim, atacar de ângulos diferentes o seu adversário. Porém, nada comparável à um filho de Hermes.

Sentimento Urbano ▬ Sendo padroeira da civilização, seus filhos se sentem à vontade em ambientes urbanizados, nunca se perdendo em cidades.
------------------------------------------------------------------------------------------

Personalidade:Bravo,Feliz,Valente e Corajoso
Descrição física:Alto,Cabelo lambido com um topete,blusa branca e calça Jeans
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:Campista


Última edição por Alan123 em 15/12/2013, 21:59, editado 1 vez(es)
Alan123
Alan123
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Convidado 15/12/2013, 20:12

Nome: Kaayan Abaloha
Idade: 13 anos de idade
Arma: αποκρουστικός. Espada de bronze celestial, com um cabo feito de prata. Seu peso é limitado a 2,5 kg e quando Kaayan não está em batalha ela simplesmente some. Quando o semideus quiser estar com ela ela aparece em sua mão através do pensamento. Se chama Repulsora em grego.
Pai: Crhistoper Abaloha
Mãe: Athena
História:
Kaayan nunca soube direito como nasceu e até hoje não entende direito. Seu pai Crhis sempre inventava novas histórias sobre seu nascimento, mas ele sempre soube suas raízes...
Certo dia quando ele estava brincando de esconder de seu pai ele achou um baú embaixo da cama, ele era pequeno e estava já aberto.
- Olha só tem uma carta! - disse o garoto retirando a carta do envelope e saindo de baixo da cama. Sua casa em Manhattan dava para rua e o barulho que vinha da mesma era insuportável. Kaayan abriu a carta e começou a lê-la. A mesma era toda em grego, mas o garoto a leu com estrema facilidade.

"Αγαπητέ γιος, η μητέρα σου τώρα πρέπει να μετανιώσετε αφήνοντάς τον με τον πατέρα του. Με κάθε ευκαιρία που είναι ένας ημίθεος και ttentei αποτρέψει τους κινδύνους που θα το βρείτε. Όταν διαβάζετε αυτό το γράμμα ένας σάτυρος θα είναι ήδη περιμένει εσάς και τον μπαμπά σας θα ξέρουν τι να κάνουν.
Ένα φιλί, Αθηνά."
( Para aqueles que não entenderam...)
"Querido filho, sua mãe neste exato momento deve se arrepender de deixá-lo com seu pai. Por algum acaso vós sois um semideus e ttentei evitar que os perigos te achem. Quando você ler essa carta um sátiro já estará a sua espera e seu pai saberá o que fazer.
Um beijo, Athena."

O resto você já sabe. Um sátiro me levou pro acampamento em segurando e blá blá blá
Poderes de meio sangue:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t4691-poderes-dos-filhos-e-filhas-de-athena-atualizados-em-11-09-2012
Kaayan Abaloha tem lv 5 e nenhum poder extra ainda.

Personalidade: Um garoto muito inteligente e sociável, mas as vezes prefere ficar no seu canto para pensar melhor. Tem uma alma feliz, mesmo que na maioria das vezes esconde sua parte infeliz, perigosa e misteriosa atrás de uma máscara. Manipulador. Personalidade de Athena. Calmo, corajoso, esperto, feroz e intimidador.

Descrição física: Moreno, alto, olhos em uma tonalidade preta acinzentada. Cabelos pretos como a noite, olhos medianos. Corpo não muito musculoso e com poucos pelos espalhados pelo corpo. Usa na maioria das vezes um óculos simples, mas prefere não usar.

Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã: Campista
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por toko-Q 16/12/2013, 11:26

Nome:Jacow Raybow(mas se fala jeicow)
Idade:14 anos
Arma:um grifo e uma espada que quando aperto um botão ela fica elétrica
Pai:Ares o deus da guerra
Mãe:Sahra Rainbow
História:viveu com sua mãe que o odiava e tentava matar ele mas ele fugiu e foi para o avampamento meio sangue
Poderes de meio sangue:é òtimo em lutas com espadas
Personalidade:calmo amigável sarcástico e irônico
Descrição física:roupa vermelha com calça jeans e cabelo marrom claro e olhos azul chocante
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:campista
avatar
toko-Q
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Davy Yamazaki 16/12/2013, 12:19

Nome:Davy Grey
Idade:11
Arma:Davy tem a Foice do Tártaro,ela tem um cabo de prata,com pedras vulcânicas cravejadas nela,é muito afiada e pode cortar quase qualquer coisa,mas também pode abrir portais para o mundo dos mortos.
Pai:Hades.
Mãe:Verônica Grey
História:Davy sempre teve dúvidas sobre sua origem,sua mãe nunca contava a verdade,certa vez ela mentiu novamente para Davy,disse que seu pai foi enterrado num cemitério ali perto,Davy foi ver se era verdade,chegando lá viu que era mentira,ficou com raiva,e o caixão de um homem começou a se abrir,e de lá pulou um defunto,que matou sua mãe,Davy,levantou uma pedra,com sua mente e re-matou o zumbi.Ele foi pra rua,mas dois dias depois foi achado pelos sátiros e levado pro acampamento.
Poderes:Davy pode invocar e controlar mortos-vivos e até convocar um exército deles,ver espíritos ou almas,enxergar no escuro,controlar pedras e a terra,podendo fazer até terremotos,também pode perceber quando alguém morre por perto,além de poder amaldiçoar.
Personalidade:Não costuma ser muito feliz,porém as vezes se deixa levar,e fica feliz e bem-humorado.Costuma lutar,ou treinar quando tem tempo livre,e torça pra ele não ficar com raiva.
Descrição Física:Não é muito alto,bem forte,tem um cabelo preto encaracolado,mas ele prefere deixar o cabelo bagunçado,usa uma camisa vermelha e um casaco laranja.Usa uma corrente com uma
pequena esfera vermelha,calças de abrigo pretas,mas quando está calor ele não usa camisa,para mostrar seu corpo muscloso,e calças jean.
Campista.

avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Melizzana Twilight 16/12/2013, 22:05

Nome: Melizzana
Idade: 13
Arma: um arco de flexas flamejantes e um alicornio negro ( unicornio alado)
Pai: Eduardo Maveriky
Mae: Afrodite a deusa do amor e beleza
Historia: melizzana foi criada por seu pai como uma mera mortal ate que acidentalmente descubriu que sua mae era Afrodite uma deusa grega,entao desidiu que seria uma guerreira e reencontraria sua mae.
Poderes: pode conjurar armas e armaduras controlar homens e seu arco e flexa e rapido e certeiro.
Personalidade: forte as vezes insuportavelmente mal humorada mas quase sempre esta de bom humor e tem uma estranha mania de apagar a reaponsabilidade se deixando levar pela alegria dos outros.
Descricao fisica: media. Cabelos pretos lisos com franja cubrindo o rosto. Corpo escultural e olhos verdes.
Campista.


Última edição por Melizzana em 18/12/2013, 23:35, editado 1 vez(es)
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 18/12/2013, 00:08

avatares:Fanfic os olimpianos (inscrições) 55-83jakeFanfic os olimpianos (inscrições) 55-7hazakeFanfic os olimpianos (inscrições) 55-17may tsuneFanfic os olimpianos (inscrições) 55-29pauloFanfic os olimpianos (inscrições) 55-26saimonFanfic os olimpianos (inscrições) 55-42kaayanFanfic os olimpianos (inscrições) 55-10jacowFanfic os olimpianos (inscrições) 55-88davyFanfic os olimpianos (inscrições) 8-16melizzanaFanfic os olimpianos (inscrições) 55-31trassyFanfic os olimpianos (inscrições) 8-23zoe


Última edição por Luiz123 em 22/12/2013, 18:53, editado 5 vez(es)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Lucy Petrelly Twilight 18/12/2013, 12:29

Nome: Trassy
Idade: 15 anos
Arma: um arco e flecha
Pai: Zeus
Mãe: senhorita jackiie
História: Trassy nasceu sem sua mãe que morreu no parto fui criada batalhando tenho muita força quando completei 10 anos meu pai se foi pra um guerra e eu fiquei sozinha batalhando em casa agora sou a melhor lutadora mulher da minha cidade acho que sou mais poderosa do que os outro podem imaginar mesmo sendo uma mulher
Poderes de meio sangue: controlo o Vento posso destruir um tsunami com meu vento
Personalidade: bem forte não coro muito e sou muito forte
Descrição física: tenho capelos negros sou meio gótica usso roupar pretas e brancas mais não usso maquiagem
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã: sou do exercito de titã
Lucy Petrelly Twilight
Lucy Petrelly Twilight
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Melizzana Twilight 18/12/2013, 13:08

Ahhhhh faz um avatar mais bonito pra miiiim
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Drake Twilight 18/12/2013, 13:26

mel eu fiz do jeito que estava na sua descrição fisica e maya se for filha de um dos 3 grandes tem que ser do bem e você esqueceu um poder o de poder controlar raios mas sua ficha ta valida mas como campista e não do exercito titã e tabem com o poder que você esqueceu
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Melizzana Twilight 19/12/2013, 10:22

Arrumei minha ficha na parte da descricao fisica olha la
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Sahra 20/12/2013, 11:12

Nome:zoe deimon
Idade:13
Arma:uma vara enorme
Pai:apolo o deus do sol
Mãe:leticia deimon
História:vivi com minha mãe e sempre soube de minhas origens até descobrir que minha mãe avia abandonado meu irmão ainda bêbê, fui para o acampamento e descobri quem era meu irmão e que ele vivia lá e se chamava jake quando descobriu tentei manter-lo o mais longe possível de minha mãe pois tinha medo de que ele fisesse besteira
Poderes de meio sangue:fator cura
Personalidade:meio nerd e amigavel
Descrição física:óculos redondos cabelos presos atraz e loiros roupa roxa e branca
Campista ou caçadora de Ártemis ou do exército titã:campista
avatar
Sahra
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic os olimpianos (inscrições) Empty Re: Fanfic os olimpianos (inscrições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos