Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Malia Twilight 26/12/2013, 16:14

bom essa fan fic se baseia no anime Fairy Tail pois tem suas magias, para se inscrever é assim:

Nome:

Idade:

Descrição física:

Descrição personalidade:

Magia: ( Qualquer magia que estiver no anime de Fairy Tail e lógico que também no manga e só poderá ter no máximo duas magias no inicio depois eu poderei colocar como vcs aprenderam novas magias)

Para saber as magias >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Magic

História:

Guilda:

Poderão escolher essas Guildas:

Fairy Tail

Eisenwald

Southern Wolves (Lobos do Sul)

Titan Nose (Nariz de Titã)

Phantom Lord

Blue Pegasus

Lamia Scale

Cait Shelter

Titan Nose

Quatro Cerberus

Raven Tail

Sabertooth

Twilight Ogre

Mermaid Heel

Phoenix Grave

Gramlush

Hound Holy

Carbuncle

Crime Sorcière

Love & Lucky

Unnamed Bandit Guild

Sylph Labyrinth

para saberem as descrições das Guildas >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Guilds

Se for ser um Dragon Slayer poderá ser de qualquer elemento que ainda n apareceu no anime, ser foi ensinado por um dragão terá de botar que ele sumiu no dia 7/07/777, se conseguiu essa magia por lacrima n precisa colocar que foi ensinado por um dragão, todo Dragon Slayer precisa ter um Exceed como parceiro menos os que tem sua magia por lacrima, se for um Dragon Slayer que foi ensinado por um dragão, em sua história precisa colocar como conseguiu se parceiro ou seja o Exceed.

para o seu Exceed vc precisara colocar isso:

Exceed

Nome:
Descrição:
Personalidade:

PS: nas primeiras magias n poderão copiar do outro, depois na fan fic se eu deixar faço um personagem e coloco em alguns capítulos que vc aprendeu essa nova magia.

As magias que n poderão ser colocadas nas fichas são:

Fire Dragon Slayer
Lightning Magic
Lightning Dragon Slayer Magic
Iron Dragon Slayer
White Dragon Slayer Magic
Heavenly Body Magic


Última edição por May Tsune em 30/12/2013, 13:57, editado 8 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Malia Twilight 26/12/2013, 16:16

Nome: Neitsy Dragneel

Idade: 13

Descrição física: Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, com casaco preto, camiseta branca, calça preta, tênis preto.

Descrição personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigável .

Magia: Fire Dragon Slayer, posso também usar o Dragon Force e Lightning Magic.

História: Minha vila foi destruída por Acnologia o rei dos Dragões, eu fui a unica que sobrevivi, eu fiquei por semanas sem comida e água na floresta que lá tinha até que um dragão de fogo me cuidou e me ensinou sua magia, passei anos com ela, mas no dia 7/07/777 Dregon sumiu, eu passei dias a procurando, mas n achei, num dia eu conheci um velinho que me levou a uma guilda de magos que me acolheram, eu acabei ficando lá, um dia eu estava na floresta, eu achei um ovo, depois que o ovo eclodiu vi que erá um Exceed, dei o nome de Heippy e ela se torno minha parceira, depois de um tempo um membro da Fairy Tail me ensina a Lightning Magic, que me deixa ainda mais forte.

Guilda: Fairy Tail

Exceed

Nome: Heippy
Descrição: Ela é azul claro com barriga branca, tem uma mochila verde pequena nas costas, sempre tem suas bochechas vermelhas, a ponta de sua calda é branca e tem o simbolo se Fairy Tail em seu ombro direito.
Personalidade: Corajosa, meio burra, sacana, Kawai, amigavel, brincalhona e pouco lerda.


Última edição por May Tsune em 30/12/2013, 13:54, editado 4 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Ás de Espadas 26/12/2013, 17:10

Nome: Yoko Dragneel

Idade: 15 Anos

Descrição física: Yoko é parecido com Natsu, mas a unica diferença é que ele é mais gordinho, e é mais fraco, por isso ataca a distância .

Descrição personalidade: Raivoso, Arrogante, Robusto, Nervoso, Corajoso e Amigo .


Magia: Magia das Chamas, Espiritos Estrelares .



História: Yoko se tornou mais severo e sério após a morte de seu pai, seguindo todas as regras ao pé da letra, e repreendendo qualquer um que desobedecesse elas, ele também era muito diferente apático com os outros .

Guilda: Fairy Tail
Ás de Espadas
Ás de Espadas
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Akira Yuki 26/12/2013, 18:39

Nome: Yuki Dreyar

Idade: 13 Anos

Descrição física: Ele tem a altura média, corpo e músculos definidos. Usa uma capa preta que chega até os seus pés, por baixo uma calça preta e uma camisa amarela com o símbolo da Fairy Tail na cor vermelha. Cabelos loiros caidos e olhos amarelos

Descrição personalidade: Ele é bem calmo, legal, divertido, amigavel e confiavel. Quando faz um amigo ele daria a vida por ele e por isso os defende fazendo de tudo para não magoa-los. Quando está ferido ou seus amigos são machucados em sua frente ele fica com olhos vermelhos e sua Dragon Force é ativada.

Magia: Lightning Dragon Slayer(Por lácrima)(Ativa a Dragon Force) e Iron Dragon Slayer(Pelo Dragão e Ativa Dragon Force
Para saber as magias >> http://fairytail.wikia.com/wiki/Magic

História: Não se sabe ao todo sua história, só se sabe que ele foi criado por um Dragão e como todos os outros Dragon Slayer foi abandonado no dia 7/7/777. Quando tinha 8 anos entrou na Fairy Tail. Logo após entrar na Fairy Tail foi colocado um lácrima de Dragão em seu corpo e ganhou a magia Lightining Dragon Slayer.

Guilda: Fairy Tail

Exceed

Nome: Neko
Descrição: Ele é preto e sua barriga é branca, usa uma calça verde e branca. Usa a marca da Fairy Tail vermelha nas costas e também uma espada vermelha e preta.
Personalidade: Ele é calmo e feliz, divertido e sempre está rindo junto com o Yuki.
Akira Yuki
Akira Yuki
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Malia Twilight 27/12/2013, 15:09

só a ficha do Akira Yuki está valida, pois o sobrenome Dragneel já meu.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Amemiya 30/12/2013, 13:51

Nome: Taiyo Fullbuster

Idade: 13 anos

Descrição física: Tem uma altura correspondente à 1 metro e 70 centímetros, usa uma camisa branca e uma calça preta, seu tênis tem a cor azul, cabelos pretos e caídos, pele clara e olhos azuis. Sua marca da Fairy Tail ficava em seu braço perto do ombro.

Descrição personalidade: inteligente, amigavel, simpático, confiável. Procura ajudar seus amigos em qualquer situação.

Magia: White Dragon Slayer Magic(pelo dragão e ativa dragon force) e Heavenly Body Magic

História: Quando tinha 3 anos, sua vila foi destruída por um mago poderoso, como ele era uma criança, seus pais o esconderam do mago e o mago não conseguiu o achar. Com isso ele foi um dos sobreviventes, então saiu do esconderijo e foi em direção a uma floresta, pois não tinha aonde ir, já que sua casa estava bastante destruída e seus pais estavam mortos. Então ao entrar naquela floresta achou um dragão, o mesmo o criou e ensinou a sua magia a ele, ensinou-o também a ler e a escrever. No dia 7/7/777 o dragão que havia o ensinado desapareceu, abandonando-o na floresta. Um cara o encontrou na floresta abandonado e o ajudou, ensinou a ele a Heavenly Body Magic. Alguns dias depois de aprender essa magia, encontrou-se com o mestre da Fairy Tail que aceitou-o na guilda. Depois de entrar para a guilda, encontrou um ovo perto da cidade, quando esse ovo eclodiu, percebi que era um pequeno Exceed, o nomeei de Tenma.

Guilda: Fairy Tail

Exceed

Nome: Tenma
Descrição: Tem o pelo meio marrom, usa uma calça azul e tem o símbolo da Fairy Tail em sua barriga.
Personalidade:Calmo, amigavel, engraçado, inteligente e bastante corajoso.
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Malia Twilight 30/12/2013, 13:56

valida, mas eu n sei se irei fazer.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Drake Twilight 12/9/2014, 13:18

Nome:zack kyro
Idade:10
Descrição física:tem cabelos brancos olhos roxos uma cicatriz no olho e quando fecha o olho parece uma cruz pele pálida e sardas no rosto usa um cachecol branco uma camisa preta uma blusa branca e uma calça preta e descalço Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Imt9ol
Descrição personalidade:medroso e tímido mas quando quer é corajoso e enfrenta todos por seus amigos
Magia:Light dragon slayer magic(não é a white dragon slayer magic é um pouco diferente)
Ataques:
Punhos de ferro do dragão da luz
Rugido do dragão da luz
Garras do dragão da luz
Asas cortantes do dragão da luz
Luz brilhante do dragão da luz
Corte giratório do dragão da luz(meus dois punhos começam a brilhar e eu giro rapidamente e explodo tudo o que corto)
Espada chifre do dragão da luz
Sabre de luz
Explosão de luz
Escamas de luz
Presas destruidoras do dragão da luz
Arte secreta dos dragon slayers: luz destruidora(emito uma luz que é capaz de ferir tudo o que eu vejo como o inimigo)
História:quando era pequeno fugiu de casa e achou um dragão chamado dragyon o dragão da luz que lhe ensinou a Light dragon slayer magic mas no dia 7/7/777 ele sumiu então zack achou uma Guilda chamada fairy tail e entrou pra ela, no início não se enturmava com ninguém nem ficava perto de ninguém mas depois ele se acostumou
Guilda:fairy tail

Exceed:

Nome:Hazel
Aparência:é branca de olhos roxos e manchas lilás bem claro
Personalidade:as vezes é meio irritada mas na maior parte do tempo é alegre e feliz e as vezes meio idiota
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe Empty Re: Inscrições para a Fan Fic: Magic Universe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos