Pokemon johto adventures episódios

Ir para baixo

Pokemon johto adventures episódios  Empty Pokemon johto adventures episódios

Mensagem por Drake Twilight 23/7/2014, 22:58

Ep 1 - o início da jornada 



EthanPokemon johto adventures episódios  Spr_HGSS_Ethanera um garoto solitário em sua cidade desde os 10 anos de idade 
Flashback
Ethan havia acabado de fazer dez anos e desceu correndo as escadas do seu quarto
Ethan - mãe,mãe eu fiz 10 anos já, sabe o que quer dizer?
Mãe de Ethan - não mesmo, Ethan! Eu pensei bem sobre o assunto e decidi que você sairá em sua jornada após completar 15 ou 18 anos
Ethan - m-mas mãe isso vai demorar muito 
Mae de Ethan - está decidido mocinho! Apenas quando completar 15 ou 18 anos
Hoje em dia
Sua mãe disse está decidido certo! Ethan também estava decidido; decidido a partir em jornada queira sua mãe ou não.
Logo Ethan faria 13 anos mas mesmo assim demoraria até os 15 anos então Ethan foi para a janela levando sua mochila, Ethan sabia um pouco de parkour então ele pulou.
Ethan não calculou bem o salto e caiu de cara no chão, sorte que sua casa era pequena mas mesmo assim doeu 
Ethan caminhou até o laboratório do prof. Elm e entrou. Lá dentro era um grande laboratório cheio de máquinas arquivos e esse tipo de coisa espalhadas. Tinha um homem sentado em frente a um computador 
Ethan - ãhn... Professor?
Elm se virou e então voltou a seu computador 
Elm - áh, olá Ethan. Faz tempo que não vem aqui acho que foi a três ou dois anos atrás você mal sai de casa
Ethan - é eu sei. Você guardou o pokemon que eu pedi?
Elm - claro está encima da mesa junto com suas pokebolas e sua pokedex. Mas... Sua mãe deixou você partir em jornada?
Ethan - sabe como é... Néh... Eu... Ãhn... Insisti até conseguir convence-la 
Tenham pegou suas pokebolas inclusive a de seu pokemon e sua pokedex e saiu em sua jornada
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon johto adventures episódios  Empty Re: Pokemon johto adventures episódios

Mensagem por Drake Twilight 24/7/2014, 21:49

Ep 2 - hoothoot


Ethan Pokemon johto adventures episódios  Spr_HGSS_Ethan tinha acabado de pegar seu pokemon e então partiu para a rota 29 e lançou seu poke. Era um pequeno pokemon amarelo com as costas e acima de seus olhos azuis tinha olhos fechados tinha bolinhas vermelhas em suas costas Pokemon johto adventures episódios  155. Ethan olhou em sua pokedex e viu que era um cyndaquil, exatamente o pokemon que havia pedido para o professor Elm reservar para ele a dois anos atrás. Então um Ratata Pokemon johto adventures episódios  019 subiu em suas costas e Ethan coçou suas costas e se assustou quando viu o pokemon na suas costas então uma horda de pidgey Pokemon johto adventures episódios  016 saiu do mato e o atacou mas cyndaquil acertou eles com tackle e depois usou smooke screem seguido de um ember e deixou todos fora de combate. Ethan viu que cyndaquil era bastante forte e então ele ficou com bastante raiva
Ethan - há droga! O Elm evoluiu seu level. Ele acha que eu não sou capaz de evoluir seu level eu mesmo? Aaaaargh
Ethan chutou a grama e dois olhos vermelhos brilharam na grama e pularam em cyndaquil o bicando então cyndaquil usou ember mas o pokemon desviou e atacou. Ethan olhou em sua pokedex era um hoothoot Pokemon johto adventures episódios  163 então cyndaquil usou smooke screen seguido de um ember e acertou hoothoot. Ethan jogou a pokebola e o capturou 
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon johto adventures episódios  Empty Re: Pokemon johto adventures episódios

Mensagem por Drake Twilight 11/8/2014, 22:26

ep 3 - melizzana


EthanPokemon johto adventures episódios  Spr_HGSS_Ethanseguia sua jornada em paz até uma cidade chamada cherrygrove, lá ele encontrou um velhinho que lhe mostrou a cidade e no final da excursão o velhinho lhe deu o mapa de johto para ele saber o caminho certo de sua jornada então ele seguiu para a rota 30 e lutou contra alguns weedlesPokemon johto adventures episódios  013e também alguns ratatasPokemon johto adventures episódios  019e pidgeysPokemon johto adventures episódios  016 então continuou seguindo jornada distraído em direção a rota 31 até que bateu de cara em uma coisa, ou melhor, uma coisa não, uma garota Pokemon johto adventures episódios  147
???: Olha por onde anda sem-noção
Ethan ficou com um pouco de medo pois a garota parecia mais alta e mais forte que ele
Ethan: D-desculpa 
Ela contou até três e disse
Mel: Meu nome é melizzana mas todos me chamam de mel e você?
Ethan: Ethan nakamura
Mel: O quê?
Ethan: Ethan Nakamura
Mel: Você é um treinador?
Ethan percebeu que ela estava esperando que ele dissesse sim
Ethan: Ãhn... sim
Melizzana se encheu de alegria e abriu um grande sorriso
Mel: Posso seguir jornada com você?
Ethan pensou um pouco e disse
Ethan: O que eu ganho com isso?
Mel: Sou criadora pokemon
Ethan pensou um pouco no que ganharia com isso e disse
Ethan: Só se me ganhar em uma batalha
Mel: Ótimo!
Ethan percebeu que ela era bastante confiante então para não acabar com toda a alegria dela ele ao invés de usar seu Cyndaquil "very powerfull" ele usou seu hoothootPokemon johto adventures episódios  163
Mel: Vai CyndaaaaaaaquilPokemon johto adventures episódios  155
Ethan ficou surpreso ao saber que Mel também tinha um Cyndaquil mas percebeu que o dela era fêmea 
Mel: Use smooke screen e depois tackle
Cyndaquil usou smooke screen e deixou tudo esfumaçado
Ethan: Hooty use foresight
hooty usou foresight e olhou através da fumaça e então desviou por pouco do tackle de Cyndaquil 
Ethan: Peck
Hooty usou peck e acertou Cyndaquil em cheio 
Mel: Ember
Ethan: Confusion
Cyndaquil iria usar ember mas antes disso Hooty usou confusion deixando Cyndaquil tonta
Ethan: Peck
Hooty usou peck e deixou Cyndaquil fora de combate
Mel foi correndo e segurou Cyndaquil no colo e sentou no chão triste
Mel: É... não foi hoje, pequenina 
Ethan foi em direção a Mel e disse
Ethan: Se levanta. Você pode vir em jornada comigo
Mel: Mas eu perdi
Ethan: Áh, aquilo? Nããããããão eu só queria treinar um pouco mais
Mel: Então você só disse aquilo pra me motivar a perder? ¬¬
Ethan: Nãããããão era motivação sim mas pra você dar o maior duro. qual a graça de um treino se você ganha baixa experiencia?


e assim seguiram jornada...
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon johto adventures episódios  Empty Re: Pokemon johto adventures episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos