Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker)

Ir para baixo

Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker) Empty Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker)

Mensagem por ADM.Xerneas 3/9/2014, 22:43

Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker) Crossf10
Crossfire, é um jogo de tiro em primeira pessoa, online.
Em CrossFire existem duas forças mercenárias globais, que estão num conflito global épico. Os jogadores assumem o papel de um dos vilões da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual o jogadores têm de trabalhar em equipe para chegar ao objetivo de cada mapa ou missão.

Há 10 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match (Confronto entre Equipes), Search & Destroy (Procurar e Destruir), Elimination (Eliminação), Ghost Mode (Modo Fantasma), Free-for-All (Cada 1 por Si), Mutation Mode (Modo Mutação), Escape Mode (Fuga), Hero Mode (Modo Herói), Zombie Mode (Modo Zumbi) e Wave Mode (Modo Batalha). Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de nível, conseguirá novas armas e também créditos (GP - Game Points) para comprar armas entre outras coisas. Os jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos ou trocando armas. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, América do Sul(América Latina, mais especificamente no Brasil), Europa, Filipinas, Rússia, Japão, Vietnã, China e Coreia do Sul. Os jogadores também podem comprar pontos pagos (RP - Rage Points (No Crossfire Europe)) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens do jogo.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker) Empty Re: Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker)

Mensagem por ADM.Xerneas 3/9/2014, 22:45

Eu jogo no Crossfire Europe, ID: telmoraker
Adicionem-me, podemos jogar juntos. Atualmente estou em um clã, se também tiverem um podemos fazer guerra quem sabe xD.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker) Empty Re: Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker)

Mensagem por ADM.Xerneas 11/9/2014, 21:28

Criei uma nova Acc, adicionem-me e falem aqui os vossos nomes la no CF EU.
NOVA ACC: *PT*Solider
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker) Empty Re: Crossfire - FPS Online (Adicionem-me: telmoraker)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos