Akuma School

Ir para baixo

Akuma School Empty Akuma School

Mensagem por Megumi Shimizu 12/10/2014, 13:04

Akuma School Fanfiction-ao-no-exorcist-akuma-school-2189600,130720141542
Yui é uma garota que tinha uma vida normal ou pelo menos tentava, até que seu pai adotivo morre por um terrível demônio e ela promete vingar a sua morte e vai para uma escola e acaba descobrindo que criaturas das trevas estudam lá...


Uma garota de longos cabelos escuros corre até um homem mas ele fica em chamas e cai no chão morto.A garota de 15 anos se ajoelha no chão e começa a chorar e vê uma espada brilhando para si e então ela estica suas mãos até a mesma...
Megumi Shimizu
Megumi Shimizu
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Akuma School Empty Re: Akuma School

Mensagem por Megumi Shimizu 20/12/2014, 22:55

Akuma School Fanfiction-ao-no-exorcist-akuma-school-2189600,130720141542

Flash Back on

Uma garota de longos cabelos escuros corre até um homem mas ele fica em chamas e cai no chão morto.A garota de 15 anos se ajoelha no chão e começa a chorar e vê uma espada brilhando para si e então ela estica suas mãos até a mesma
Flash Back off

Yo sou Yui Nikushimi…nome esquisito né? Mas foi assim que me chamam desde que me entendo por gente... Tenho 15 anos e estou em um colégio,coisa que nunca estive em toda a minha vida...fui criada com meu pai adotivo mas ele morreu e agora estou nesta escola diferente.Podem achar estranho o termo “diferente” mas esse local se divide em dois e os alunos são selecionados para ficarem em um dos lados,por mais estranho que pareça,neste lado em que eu estou todos parecem ser assustadores...não sei o que está acontecendo mas acho que não existe pessoas normais aqui,mas quem liga para isso?Nem eu sou normal...possuo chamas que queimariam a alma de uma pessoa facilmente.E por isso...eu me odeio...

Yui POV´s off

Yui chega em seu quarto e veste o uniforme escolar,ele era todo preto e então a garota coloca seus longos cabelos escuros como a noite soltos e sai andando em direção á sala.
Yui olha os alunos um pouco assustada,e logo o professor apresenta ela que diz:
-O-oi,s-sou Yui Nikushimi...sou nova aqui e espero que possamos ser amigos.
E então a garota se senta em sua cadeira no fundo perto da janela e as aulas começam.Tudo parecia normal até que o professor diz:
-Sei que cada um de vocês tem uma habilidade sobrenatural,esse colégio foi feito para treinar vocês e seus poderes – o professor dá um sorriso cruel e uma risada de desprezo dizendo- tenho pena de vocês- e assim de retira o homem.

Yui POV´s on
Me levanta assustada e olho para os alunos,mas eles pareciam um pouco calmos para o que estava acontecendo e então me sento com as bochechas rosadas de vergonha e sinto algo tocar o meu braço e me viro e vejo uma garota de cabelos rosados presos nos lados e que usava um uniforme igual ao meu mas com detalhes rosa claro e então eu a olho surpresa.

-Olá ^^ Sou Houka Yuki,vi que você está assustada com o que está acontecendo mas digo para ficar tranquila pois todos nós somos descendentes de criaturas ou demônios e tenho 3 coisas importante para lhe dizer,primeira que vamos ser treinados para ficarmos mais fortes,segunda cuidado com algumas pessoas daqui,as aparências enganam e terceira,a nossa sala é a única sala sobrenatural,as outras são alunos normais pelo o que eu estou sabendo,na hora do treinamento seremos levados para um outro local,foi o que me disseram quando cheguei aqui – disse a garota ainda segurando o meu braço e então sorrio e a mesma solta ele.
-A-arigato,mas por que a escola foi divida em duas partes? Existe uma enorme grade bem longe daqui separando um lado da escola idêntico á esse,será que lá também tem alunos como nós? E por que é tão difícil chegar perto dessa grade?
-Não posso lhe responder a primeira pergunta mas existe seguranças protegendo essa grade,mas acho que não devemos nos intrometer com essas coisas,bem espero que sejamos amigas – diz Houka-san estendo a mão sorrindo e então eu seguro a mão da mesma retribuindo o sorrisso.
-Seremos amigas Houka-san

Depois disso uma voz ecoa na sala e fico olhando para onde vinha,era uma voz fria de uma mulher e então a voz diz.
“Todos os alunos vão para o pátio para receberam as instruções de sobrevivência”

Instruções de sobrevivência?! Isso é uma escola ou o que?!
Eu queria questionar mais mas segui os alunos e fomos ao pátio e ficamos esperando a dona desta misteriosa voz até que aparece uma mulher de cabelos curtos e com uma cor escura como vinho e uma roupa estranha e preta e então ela encara os alunos e fala:

-Sou a diretora deste colégio,creio que todos saibam que são demônios e que tem poderes sobrenaturais e dolorosos,eu amo isso,como sou bondosa irei lhe fornecer aulas para desenvolverem esses poderes,com isso,vocês podem dominar o mundo.Conto com vocês! –  e dito isso a mulher sai da nossa vista num piscar de olhos e todos ficam olhando uns aos outro assustados.Eu fico olhando para o outro lado do colégio pensando no que acontece lá,apesar de tudo,o mistério do segundo colégio me intriga.


Depois de todos irem para seus quartos eu vou para o meu e por sorte fico junto com a Houka-san e outra garota que nem vi,ela deve ter ido pra cama cedo,mas bem fiquei um pouco feliz de não estar totalmente sozinha neste mundo.Antes de dormir eu fico na janela do quarto olhando a lua e pensando no meu pai...e naquela espada que ele tanto falou...o que ela tem demais?! E por que ele diz que ela sela meus poderes? Acho que ficar me perguntando não ajuda em nada,irei procurar respostas para isso...o mais rápido possível!


No próximo capítulo:

Yui se bate com uma garota de aparência cruel e com um sorriso maligno no rosto e ela aproxima a mão do rosto da pobre Yui...


Houka: Acho que vamos morrer nesta escola!
Yui: Acha?!
Megumi Shimizu
Megumi Shimizu
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos