Animal Spirit

Ir para baixo

Animal Spirit Empty Animal Spirit

Mensagem por Malia Twilight 25/10/2014, 11:25





Animal Spirit

 Nessa Fic, as pessoas além de ter o seu lado humano, elas também tem um lado animal, seu espirito animal irá depender de alguma animal que lhe assemelha, se você gosta de ficar o tempo todo em um lugar com vegetação, sente que seu coração é livre e é extremamente fiel a quem lhes é importante, seu espirito animal é o Lobo. Existem vários outros espíritos animais, como o Tigre, o Leão, a águia e etc. A partir dos 14 anos, os adolescentes são levados por seu professor de espirito animal (sabe, é que na escola eles ensinam sobre os espíritos animais)para uma floresta para poder descobrir qual é o seu espirito animal. A partir do dia em que se descobre o seu espirito animal, o adolescente passa a conseguir se transformar nesse animal. Quando você já tem muita experiência com seu espirito animal, você pode ficar em meio termo entre seu lado animal e seu lado humano, alguns como os que tem um espirito de lobo podem se transformar em um Lobisomen, os que tem espirito de Cavalo pode se transformar em um Centauro, os que tem espirito de bode podem se transformar em Sátiros, os que tem espirito de Cão podem se transformar em um Cinocéfalo (monstro com cabeça de cachorro) e etc.

Em Animal Spirit, conta a história de Tory Wolf, ela é uma adolescente misteriosa, tem poucos amigos e passa a maior parte de seu tempo Caçando na floresta com a sua melhor amiga Violett.
Quando faz uma semana desde que ela completou 14 anos, Sedy Carvim, o professor de espíritos animais, leva todos os adolescente que fizeram 14 anos neste ano para a floresta para descobrir qual é o seu espirito animal. Desde que Tory Wolf descobre o seu espirito animal junto com seus amigos, varia aventuras começam.

Se alguém quiser se inscrever (Mandem por MP):

Nome:
Idade (de preferência 14, já q você descobre seu espirito animal aos 14):
Personalidade:
Aparência:
Espirito animal (tem que ser um animal que vc se identifique) :


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Última edição por Tory Wolf em 14/1/2015, 14:08, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Animal Spirit Empty Re: Animal Spirit

Mensagem por Malia Twilight 14/1/2015, 12:45





Capitulo 1


Tory

Eu sou Tory Wolf, tenho 14 anos, eu gasto a maioria do meu tempo caçando na floresta com a minha melhor amiga Vi (abreviação de Violett), ela é bem diferente de mim, bom, só de aparencia, Vi tem longos cabelos castanhos, olhos castanhos claro, um bronzeado perfeito e com um corpo que qualquer garota sonharia em ter, enquanto eu tenho longos cabelos negros com as pontas azuis,meus olhos são azuis eletrizantes, eu tenho uma pequena cicatriz na minha sobrancelha direita(isso aconteceu no primeiro dia que eu fui caçar, eu estava tentando matar um esquilo com meu arco e minhas flechas, eu só estava errando até que eu acertei de raspão a cauda do esquilo, antes disso eu pensava que esquilos nãp machucavam ninguém, mas eu estava completamente errada, o maldito esquilo pulou no meu rosto e começou a arranha-lo, como podem saber minha sombracelha levou o pior, o maldito me deixou com uma cicatriz e com uma fobia de esquilos), tenho uma pele bem palida e meu corpo é muito mais corpulento, e cheio de musculos, enquanto a nossa personalidade é quase a mesma. Como na maioria do meu tempo, eu estava caçando, só que dessa vez eu n esperei Vi, eu estava sentada em uma enorme pedra, meu arco estava na minha mão esquerda e a minha aljava cheia de flechas estava descançando no meu ombro direito, eu fecho meus olhos e começo a escutar os sons da floresta, e sentir o vento contra o meu rosto, estava tudo calmo até que:
OFF: Outra hora eu continuo.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos