Quem concorda em o Ace' virar adm ?

+4
ADM.Xerneas
Rowdy
Sniper-LongShooting
Cueio'
8 participantes

Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Vote_lcap100%Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty 100% 
[ 7 ]
Quem concorda em o Ace' virar adm ? Vote_lcap0%Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Cueio' 5/11/2014, 15:26

Ele tem ajudado muito no fórum dando update nas fichas e talz, pq não promovê-lo para admin? o3o'
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Sniper-LongShooting 5/11/2014, 15:27

#AceADM
Sniper-LongShooting
Sniper-LongShooting
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Rowdy 5/11/2014, 15:28

Claro, ele merece \o/
Rowdy
Rowdy
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por ADM.Xerneas 5/11/2014, 16:14

Eu aprovo, irei sugerir isso para ele.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Tec' 5/11/2014, 19:05

O Próprio Ace, já disse que ele não tem tempo pra ser ADM mas ele ajuda quando dá '-'
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por LizandroRed 5/11/2014, 19:14

:) por mim tudo bem...

@Edit ninja locão: Opa, ele já é ADM e.e
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Ace' 5/11/2014, 21:27

Galera, obrigado pela confiança e carinho. COmo o Tec disse acima, eu realmente não aceitava o cargo de Adm por falta de tempo, porém hoje eu me demiti de meu emprego por motivos pessoais. Então, pelo menso por um tempo, ficarei mais tranquilo para poder administrar o forum junto dos outros. Desde já, agradeço =D
Ace'
Ace'
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por alexis9000 6/11/2014, 06:50

Se demitiu de seu emprego?? Nossa, espero bem que saibas mesmo que estás a fazer. É que às vezes decisões como essa causam um impacto muito negativo na tua vida!!!
alexis9000
alexis9000
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Ace' 6/11/2014, 09:59

Não me demiti para cuidar do fórum Alexis, são vários fatores que vem me incomodando com o passar do tempo, um deles é a minha evolução profissional. Infelizmente onde eu estava isso não seria possível.
Ace'
Ace'
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por alexis9000 6/11/2014, 10:21

Ace' escreveu:
Não me demiti para cuidar do fórum Alexis, são vários fatores que vem me incomodando com o passar do tempo, um deles é a minha evolução profissional. Infelizmente onde eu estava isso não seria possível.
Eu sei, só estava te alertando para o facto que tem muita gente se demitindo e que depois fica com a vida arruinada por causa disso. Mas se acha que isso vai ajudar tudo bem. O que interessa é que se sinta bem consigo mesmo :)
alexis9000
alexis9000
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Quem concorda em o Ace' virar adm ? Empty Re: Quem concorda em o Ace' virar adm ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos