Death Note - Capitulos

2 participantes

Ir para baixo

Death Note - Capitulos Empty Death Note - Capitulos

Mensagem por Chrome' 11/12/2014, 19:27

Olhe para o céu azul, ele não é lindo?
Capítulo 01 - Memories
15.01.2020 - 13:34 - Miami - 7°
O Painel em que se encontrava as informações do local, transmitia uma mensagem de frio, aconselhando todos a se vestirem corretamente. A música tomada pelo inverno, deixava Annabeth perdida, quando um eco de uma voz feminina - metálica, era transmitida.

-Todos os passageiros do voô 265, por favor, comparecerem a cabine de controle, e embarcar no avião, repetindo, todos os passageiros do voô 265, comparecerem a cabine de controle, e logo embarcar no avião.

Os chiados do som eram claramente percebidos, talvez por um má-interligação do fio, ou algo em comum. O clima era frio, e as nuvens cinzentas acabavam por deixar o tempo mais escuro, impossibilitando a visão do sol. Por mais que o tempo estivesse a ponto de impedir o voô, Anabeth Wolf, nem ao menos demonstrava algumas emoções daquela situação, diferente de muitos, que nem se arriscavam entrar no avião. Acompanhada da grande mala de rodas, a garota adentrava ao avião, junto com sua jaqueta preta, seus cabelos eram fortementes bagunçados em quanto o cachecol vermelho quase sairá voando de seu pescoço.

-Oh, Droga! Maldição de vento! - Irônicamente, a garota já subia lentamente aos degraus do avião, com seu cachecol entrelaçado em suas mãos, seus olhos azuis, refletiam o interior do avião: Poltronas bejês, extremamente confortáveis, providenciando um melhor voô. Ao sentar-se, na de número ''32'', seus lapsos memorais eram relembrados por Annabeth, fazendo-a se desligar do mundo. Desta vez, se lembrará o do porque da viagem. A onda de crimes, em Miami, aumentará drasticamente, e o último atentado, forá no Shopping, onde Wolf se encontrará, matando duas das suas melhores amigas, havia uma bomba armada na praça de alimentação, onde Annabeth escapou por apenas ir ao banheiro. Este ressentimento, fez com que a garota tivesse de começar uma nova vida, onde se dirigia a Tokyo - Japão, em uma das mais famosas univerdades da região: Yahiro College. Este, poderia ser o novo começo a Annabeth? Nunca, jamais, ela saberia, que alguns eventos poderia mudar totalmente sua vida!
NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Chrome'
Chrome'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note - Capitulos Empty Re: Death Note - Capitulos

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 23:30

Muito bom!
Você tem que continuar!!!
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos