Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

5 participantes

Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Tec' 21/12/2014, 16:34

Pois bem, eu irei iniciar um mini torneio showdown, onde os prêmios, ou melhor o prêmio, será dado da minha ficha, o torneio será um C&E, sendo assim Catch & Evolve, mas, ai vem a pergunta que diabos é isso? Pois bem, irei lhes explicar.

No Catch & Evolve, você irá receber um pokémon do tier LC, no qual eu irei sortear e postar nesse tópico, a cada batalha você irá pegar um pokémon do adversário e evoluir um dos seus pokémons.
Exemplo:
Eu comecei com um Chimchar venci fulano que tinha um larvitar, eu peguei o larvitar dele e evolui para Pupitar, agora minha team é Pupitar e Chimchar, ou eu poderia evoluir o Chimchar.

As lutas funcionaram da seguinte forma: Serão 4 players todos vão lutar contra todos, e ao fim, das lutas, um torneio por chaves será realizado.

Prêmio: Goomy ou Amaura, vocês escolhem qual quer.

Inscrições:
Nick no Sd:
Horário disponível:


Última edição por Tec' em 21/12/2014, 16:37, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por The Magic 21/12/2014, 16:37

quero Gommy.

Nome no SD: Magic Joy
Tempo que pode entrar: todo dia e toda hora , menos no natal Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve 2501027642
The Magic
The Magic
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Cueio' 21/12/2014, 16:39

Nick no Sd: CueioBoladaum
Horário disponível: Sempre on porém, como o magic disse, não vou tar dispinivel no natal.
Prêmio: Goomy
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Wender' 22/12/2014, 17:26

Nick no Sd: Wender53
Horário disponível: de noite
Prêmio: Goomy
Wender'
Wender'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Dernco 23/12/2014, 14:29

Nick no Sd: Dante Spardas
Horário disponível: De Noite
Prêmio: Goomy
Dernco
Dernco
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Tec' 24/12/2014, 18:36

Pokémon do Magic: Spoink
Pokémon do Cueio: Yamask
Pokémon do Wender: Solosis
Pokémon do Dernco: Flabebe


Obs: Só poké zuado Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve 195281908
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Tec' 26/12/2014, 21:58

É o seguinte, tá foda esses bagui de todos vs todos, ngm tá entendendo então vou sortear dnv e vai ser de chaves.

Pokémon do Magic: Skrelp
Pokémon do Cueio: Houndour
Pokémon do Wender: Espurr
Pokémon do Dernco: Shieldon

Chaves:

Wender Vs Magic

Cueio Vs Dernco

Obs: Eu coloquei pokés com apenas duas evoluções, para na final termos pokémons zikas, ah, e vale Mega Evo
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Tec' 29/12/2014, 18:27

Dernco, eliminado, por não entrar.
Magic e o Wender, mal entraram então, não tem como desclassificar um.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Tec' 29/12/2014, 21:55

Mini-Tournament Cancelado
Motivo: O único player que entra é o Cueio, e raramente o Magic, e torneio de só uma batalha não é torneio '-'.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve Empty Re: Mini-Tournament Showdown Catch & Evolve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos