Feliz Natal!

4 participantes

Ir para baixo

Feliz Natal! Empty Feliz Natal!

Mensagem por Purple 23/12/2014, 13:41

Então, por meio deste belo, lindo e charmoso tópico, eu venho dar Feliz Natal para todos que lerem isso aqui :3
Eu não sou muito ativo, to só com um post na jornada, porque minha criatividade sumiu esse mês... Também não converso muito no Chat, ou me comunico com os membros, resumindo, eu sou praticamente um fantasma aqui kk
Mas, independente de aparecer muito pouco, o pouco que conversei foi bom, então vim desejar um ótimo Natal para vocês, com muita comida, sobremesa e bolo.
Feliz Natal para vocês. Que o bolo esteja sempre convosco e o mundo não acabe tão cedo :3
Vou até fazer uma promessa de Natal. Prometo que vou me esforçar mais para postar alguma coisa na minha jornada. (Minha mãe sempre disse que agente tem de fazer promessa de ano novo e não de Natal... Mas, e dai? To afim de prometer no Natal mesmo, ainda mais que assim fica registrado.)

Bem, eu entro quase todo dia para ver se tem alguma coisa nova e legal, tipo eventos, mas, dessa vez vou me afastar por uns dia. Provavelmente até dia 2 ou 3 de Janeiro, pois to indo para casa do meu tio e por algum motivo ele não tem Internet '-' Então, vejo vocês mês que vem. Que tenham muita comida no ano novo também, e não se esqueçam de comer bolo e pudim, faz bem para o cérebro -sqn
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal! Empty Re: Feliz Natal!

Mensagem por Cueio' 23/12/2014, 15:20

Obrigado, Purple. Um Feliz Natal para você também. ^^
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal! Empty Re: Feliz Natal!

Mensagem por Malia Twilight 23/12/2014, 16:13

Feliz natal para você também Purple ^ ^
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal! Empty Re: Feliz Natal!

Mensagem por Tec' 23/12/2014, 17:33

Feliz natal, e que vc tenha muitos perus em sua mesa -zoa
o/
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Natal! Empty Re: Feliz Natal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos