Pokémon: The Destiny of The Humans

Ir para baixo

Pokémon: The Destiny of The Humans Empty Pokémon: The Destiny of The Humans

Mensagem por Gold-kun 29/12/2014, 19:57

Pokémon: The Destiny Of Humans

Pokémon: The Destiny of The Humans Tiva_pokemon_arceus_by_nutjt-d65z9qc

Á muito tempo, os humanos oprimiram os pokémons e usavam-os como máquinas de guerra. Este mundo, esse jeito novo de amizade entre humanos e pokémons de hoje não fará os pecados dos humanos serem perdoados. Eu não deixarei, isso ocorrer. Esperei por este dia, e o fim dos humanos chegará, e por meios que eles menos esperam.
"Os humanos perecerão ao entardecer, no dia que o Ser despertar. A luz vermelha planará os céus e só deixará vivos os escolhidos do Ser para o inicio dos Jogos dos Caos iniciar. Os escolhidos serão levados até um local místico que será dividido em seis partes para Os Seis Escolhidos.As almas dos escolhidos, poderão ajuda-los e poderão traí-los. Quando os jogos começarem, o controle cairá nas mãos dos Seis Escolhidos. O medo e o pavor cairá nas cabeças dos escolhidos que se aliarem, as peças do quebra-cabeça se encaixam e o Desejo Final que o Ser oferecerá ao escolhido vencedor poderá salvar ou perecer a Terra de um jeito jamais visto. Então, que os jogos dos Caos se iniciem!"


Era o que dizia as escrituras em uma rocha, mas infelizmente era tarde demais.
Gold-kun
Gold-kun
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Destiny of The Humans Empty Re: Pokémon: The Destiny of The Humans

Mensagem por Gold-kun 15/1/2015, 22:56

Pokémon: The Destiny Of The Human's




OVA 1 -Epílogo- O Inicio
 
 Na Terra a paz parecia plena e absoluta. As crianças brincavam com seus pequenos Pocket Monster's , garotos e garotas usavam seus pokémons para batalhar e os adultos faziam seus trabalhos felizes por saberem que suas crianças estavam seguras. 
 Ao mesmo tempo que havia toda essa paz pelo mundo, havia um pequeno grupo de pesquisadores importantes que estavam explorando o Mt. Coronet checando tudo no local para ver se havia algo mais à ser descoberto no Spear Pillar, graças aos antigos acontecimentos de aparições de lendários no local¹. Essa expedição era liderada por Van Saintbunx, um grande arqueólogo famoso pelo mundo todo por fazer várias descobertas em todas as regiões, porém ele ficou intrigado com as aparições dos lendários de Sinnoh no local e resolveu investigar. Era apenas ele e seu amigo de infância, Stan Wolf que era arqueólogo também, mas sabia mais sobre o Mt. Coronet que qualquer um no mundo. Pelo menos era o que eles pensavam. 
  Saintbunx estava andando pelo local quando descobriu uma rachadura no solo. Ele chamou por Stan, mas o mesmo estava um pouco longe averiguando outra coisa. Van retirou de sua mochila uma picareta de ferro e desferiu a mesma contra o solo várias vezes para abrir mais a rachadura. O arqueólogo viu, pela brecha da fissura, que abaixo do solo havia um outro local iluminado por tochas com um tipo de fogo verde. Não demorou muito para o solo desabar e fazer o pesquisador cair no solo. 
  O famoso arqueólogo havia quebrado o braço destro e gritava por ajuda. Stan foi até a fissura e viu seu amigo ferido. O mesmo ficou desesperado e saltou dentro da fissura, quebrando a mão esquerda. Após uma briga entre eles dois, os pesquisadores se deram conta que estavam em um tipo de templo. Várias tochas com fogo de tonalidade verde estavam nas paredes, mas por incrível que pareça, havia vento dentro do "templo subterrâneo". Van e Stan decidiram ver o motivo de haver um templo abaixo de outro templo e começaram a seguir "o vento". Em um determinado momento havia três túneis, mas o vento passou pelo caminho do meio e os pesquisadores seguiram ele. O túnel só não era mais escuro por conta da luz que as chamas verdes emitiam, mas não dava para ver o solo direito. Ao fim do túnel, os arqueólogos ficaram de boca-aberta com o que viram. 
   Havia uma escadaria e nas paredes várias imagens desenhadas. Uma delas, os pesquisadores pensaram que fazia referência ao ovo que Arceus nasceu, porém eles chegaram mais perto e analisaram a imagem. Havia mais de um único ovo. A imagem de um ovo estava por cima de outro, era um ovo "pequeno" por cima de um ovo "maior". Seguindo a sequência das imagens, o ovo menor de acordo com as pesquisas e as lendas seria o ovo de Arceus que alguns dizem ser formado pelo puro caos e outros dizem o contrário. Porém, se Arceus nasceu do puro Caos, de quem seria aquele outro ovo? 
   Os pesquisadores seguiam andando enquanto analisavam a origem do universo. Ao chegar ao topo da escadaria, uma forte pressão fez os dois se ajoelharem. Eles faziam isso com dificuldade por estar com ossos quebrados, mas seus corpos não respondiam como queriam. Levantaram suas cabeças e a frente havia uma grande imagem do "Grande Ovo" que viram no inicio das imagens. Sem demora, centenas de Unowns se materializaram no local instantaneamente. Eles estavam rodeados por uma aura vermelha que até mesmo Stan e Van conseguiam ver. Os pokémons se organizaram "dentro" da imagem do "Grande Ovo"  e formaram um texto em linguagem Unown. Van sabia ler essa linguagem e após conseguir se levantar, começou a traduzi-la em voz alta.
   "Este é o verdadeiro Caos. O verdadeiro Grande Ser. No dia que os humanos descobrirem sua existência, ele acordará do seu sono profundo. A prisão que ele está será quebrada e nenhum outro ser poderá detê-lo. A extinção será a única solução para a existência voltar a existir. Os Escolhidos irão lutar entre si, satisfazendo os prazeres do Verdadeiro Caos. Porém, aquele que perdeu o mais importante para o Grande Ser, será aquele que reverterá o Ser. O fim será o inicio de uma Nova Era. Eis que vocês humanos pagarão por tudo!"   
    Cada palavra que o arqueólogo lia, fazia os Unowns mudarem de cor. Ao terminar a tradução. Stan viu que os Unows estavam começando a girar ao redor de Van, mas este não respondia aos alertas de seu amigo. O arqueólogo Saintbunx começava a levitar e rir insanamente. Stan querendo salvar seu amigo, saltou o mais alto que podia e empurrou Saintbunx ao solo ficando preso no lugar de Van, sendo rodeado pelos Unowns. Van voltou a sí e fitou seu amigo sofrer por ter salvado ele. O Sr.Wolf começava a rir, mas por alguns segundos colocou as mãos na cabeça e sorriu como sempre para seu amigo dizendo-lhe "Salve minha garota". E logo após isso, os Unowns formaram uma esfera psíquica negra e saíram do subterrâneo em grande velocidade quebrando uma parte do solo que estava acima do templo.
    Van fitou aquela esfera indo além das nuvens, mas não sabia para onde a mesma iria. Lágrimas saíam dos seus olhos enquanto ele ligava para sua filha Vanille, explicando o acontecido e pedindo ajuda. Após o arqueólogo ser resgatado, ele foi pessoalmente até a casa de Stan e explicar o ocorrido a sua filha Bianca Wolf, dizendo que o pai dela morreu como herói e que iria cuidar dela a partir do momento. O arqueólogo levou Bianca até sua casa e explicou a situação para suas duas filhas, Vanille e Than. 
-Bem vinda, sinta-se em casa Bianca! - Falou Vanille, meia tímida, mas enérgica.
-Obrigada...-Bianca falou um pouco triste.
-Está na hora do jantar gente! Vamos comer! -Gritou Than, tentando alegrar o local.
-Eu passo.-Falou o Sr.Saintbunx em tom cômico.
-Ok, pai! Boa noite! -Falaram Vanille e Than ao mesmo tempo.
     O arqueólogo foi até a varanda e começou a fitar o céu. Aquele imenso céu que ele sabia que iria mudar. E continuou pensando, deduzindo que a culpa tinha sido dele. Porém, em um lugar distante da Terra. Em outro sistema solar, havia uma enorme massa maligna em forma de ovo. A esfera psíquica chegava perto do ovo e tomava forma de uma chave. A mesma adentrou dentro da massa obscura e girou como se estivesse abrindo uma porta. Neste momento, toda a massa negra se uniu e tomou a forma parecida com Arceus, porém diferente. Suas costas ao contrário de serem douradas eram prateadas, sua tonalidade era preta ao contrário de branco e com detalhes vermelhos no lugar de verdes. A criatura abriu os olhos vermelhos e um rugido foi feito. Naquele momento, o destino estava selado.  
    


Notes: Somethig / Tagged:someone/ Clothes: '-'
Thanks Abby Morris[/color]
Gold-kun
Gold-kun
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos