Os Caçadores de Sombras

Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 3/1/2015, 13:11

Os Caçadores de Sombras
Essa Fan Fic é sobre dois Caçadores de Sombra, Catherine e Dan Wolf, os seus pais morreram em um incêndio no instituto em que eles viviam, então Catherine e Dan começaram a viver com a sua tia Patrícia em Tulsa, Oklahoma. Ao longo da história Catherine e Dan descobrem evidencias de que talvez seus pais não tenham realmente morrido no incêndio.

Para quem quiser se inscrever (mandem por MP):

[b]Nome:                                                                                                        
Idade(se for um filho de Lilith ou um Vampiro vc pode colocar a sua idade com mais de 100 anos, é q eles são imortais):  

Espécie (Lobisomen, Vampiro, Filho de Lilith/Bruxo, Fada ou Caçador de Sombras):                      

Descrição Psicológica:    
                                   
Aparência(se for um filho de Lilith vc precisa colocar uma característica unica, como olhos de gato, garras e etc.):
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por Tory Wolf em 29/1/2015, 22:06, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 3/1/2015, 13:13

Prólogo
Fogo, o fogo era tudo o que Catherine Wolf conseguia ver, o fogo estava lambendo o teto e as paredes de seu quarto, Catherine ficou abraçada no seu irmão, Dan, até que a porta de seu quarto fora arrombada, uma mulher de longos cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes claros, pele pálida, ela estava usando uma camiseta branca (que agora estava toda suja), uma calça Jeans e um tênis preto.Clarrissa estava toda suja por causa do incêndio, ela olha para os seus dois pequenos filhos e pega a mão de ambos e começa a leva-los para fora da casa em chamas.
- Mamãe – fala Catherine – onde está o papai?
- Ele...Ele já vai sair também – responde Clarissa – não se preocupe minha querida.
Porém ela não conseguira esconder a preocupação de seu rosto.
- E-Eu vou ir buscar ele – fala Clarissa.
- Não! – Exclama Catherine – não vai! Mamãe!
- Não se preocupe, minha querida Cat – fala Clarissa – nós vamos voltar.
Então quando Clarissa estava na porta da casa ela olha para os seus dois pequenos filhos, eles estavam se abraçando e ambos choravam.
- Nós voltaremos algum dia – fala Clarissa, mas seus filhos não conseguiram ouvi-la.
Clarissa respira fundo e entra novamente na casa em chamas.

***

Catherine via a sua mãe entrar novamente na casa em chamas, ela e seu irmão ficaram esperando seus pais saírem dela por longos minutos mas ninguém sairá, no fundo, Catherine sabia que ela nunca mais os veria.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por Tory Wolf em 29/1/2015, 22:08, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 7/1/2015, 12:58

Capitulo 1
Catherine
Hoje é um dia que deixa Catherine Wolf abalada, pois a 8 anos atrás neste mesmo dia, seus pais Clarissa e Dany Wolf morreram no incêndio que destruiu a sua casa, os únicos sobreviventes eram os seus filhos, Catherine e Dan, Catherine tinha apenas 7 anos e Dan 3, eles não conseguiam lembrar muito bem daquela noite, bom, qualquer um não iria querer lembrar de uma coisa dessas,
Catherine mal se levantara de sua cama e ia ao banheiro, ela se olha no espelho e vê seus longos cabelos negros que se pareciam com os do pai, que agora estavam como um ninho de rato, o lado esquerdo de seu rosto estava “amassado” por causa do travesseiro e tinha olheiras em baixo de seus olhos verde claro, parecidos com os de sua mãe. Catherine lava o seu rosto e peteia o cabelo apesar de ainda ter ficado um pouco bagunçado, ela tira o pijama e troca para a sua roupa habitual, uma camiseta camuflada, jaqueta de couro preta que era do seu pai, um cachecol vermelho que era de sua mãe, uma calça jeans preta e tênis preto, Catherine respira fundo e vai para a cozinha.
Quando Catherine entra na cozinha vê o seu irmão menor, Dan, seus curtos cabelos castanho avermelhado, que se pareciam com os de sua mãe, estavam bagunçados, Catherine percebeu que seu irmão tinha olheiras embaixo de seus olhos azuis eletrizantes, que são parecidos com os de seu pai, e ele ainda estava usando o seu pijama.
- Dan, vá trocar de roupa – fala Catherine.
- Porque? – pergunta Dan.
- Esqueceu o que nós somos? – pergunta Catherine.
Dan apenas arregala os olhos e sai em disparada para o seu quarto. O que eles são? Você deve estar se perguntando, bom, eles são Nephilins ou melhor dizendo Caçadores de Sombras, caçadores de sombras matam demônios e preservam a paz entre os Lobisomens, os Vampiros, os Filhos de Lilith (Bruxos) e as Fadas, por isso eles tem que estar sempre preparados e não podem estar descabelados e com pijama.
Catherine anda até a geladeira e pega a garrafa de leite, ela nem se importou com os seus modos e tomou no bico, quando o leite já tinha acabado sua tia Patrícia aparecera, que virara tutora de Catherine e de Dan quando seus pais morreram, entrou na cozinha e vê Catherine em seguida arregala os olhos, digamos que ela é super obcecada com bons modos, e tomar direto no bico definitivamente não era bons modos.
- Catherine! – exclamou Patrícia.
- Sim? – pergunta Catherine num tom inocente.
- Não é adequado tomar no bico da garrafa – fala ela.
- E eu to nem ai – fala Catherine.
- Olhe como você fala mocinha – repreende Patrícia.
Catherine lança para a tia um olhar afiado, ela estava prestes a soltar um palavrão mas se conteve, porque? Porque a tia Patrícia provavelmente ia dar um tabefe na cara dela, os tabefes de Patrícia eram bem fortes, afinal ela é uma Caçadora de Sombras, todos eles são fortes. Catherine apenas suspira e joga a garrafa do leite no lixo e começa a sair da cozinha.

***

Minutos mais tarde Catherine já avia saído do instituto e estava em uma Starbucks, estava sentada em uma das mesas tomando um capuchino quando avista Drake LightWood, um de seus melhores amigos, Drake até que é bonitinho com seus curtos cabelos castanhos, olhos azuis claros, pele pálida, porte atlético, com seus óculos, sua habitual camiseta branca, calças jeans preto e tênis cinza, Drake até pode parecer um nerd, bom, ele é um nerd, ele é a pessoa mais inteligente que Catherine já conhecera, porém ele não é muito popular e não tem muitos amigos. Enquanto Drake ia na direção de Catherine, todas as pessoas o encaravam, porque? Por causa das suas tatuagens, a maioria das tatuagens era as runas que todos os caçadores de sombra tem, então, são totalmente estranhas para um garoto de 15 anos.
- Olha só quem encontramos aqui – fala Drake.
- A quanto tempo Drake – fala Catherine.
- Pois é – fala Drake – foi muito bom o tempo em que eu passei em Alicante.
- Pena que eu não pude ir junto – fala Catherine.
- Até que foi bom você não ter ido – fala Drake.
- Como assim? – pergunta Catherine enquanto levantava uma sobrancelha.
- É que você iria fazer muitas pegadinhas e iria acabar sendo presa pela Clave – responde Drake.
- Por alguns dias mas eu iria sim ser presa pela Clave – fala Catherine enquanto estava rindo.
A última vez que Catherine esteve em Alicante ela passou uma semana na prisão, você quer saber porque? Bom, Catherine explodiu várias bombinhas a noite por toda Alicante, então os outros caçadores de sombra pensaram que estavam sendo bombardeados de algum jeito, mas quando saíram de suas casas viram apenas algumas (muitas) bombinhas estourando, com os corações acelerados eles pensaram na única caçadora de sombras que poderia ter feito isso, Catherine, ela era a única caçadora de sombras que pensaria em quase matar todo mundo com um ataque cardíaco,  então isso lê rendeu alguns dias na prisão de Alicante, ela passou dias comendo apenas duas vezes por dia (para quem come toda hora isso era muita tortura), tudo o que tinha para tomar era água e naquele lugar não tinha TVs, videogames nem qualquer outra tecnologia (essa parte era por causa da barreira demoníaca, é que não se passa nenhum sinal por ela) ou jogos, então quando Catherine finalmente saiu da prisão parecia que ela estava morrendo, Catherine continuou a fazer pegadinhas mas muito longe de Alicante.
Catherine tomou o resto do seu capuchino, se levantou e começou a sair da Starbucks, Drake estava ao seu lado, acompanhando o seu ritmo, eles passaram por um beco meio escuro, alguma coisa chamara a atenção de Catherine pois ela ficou encarando o beco, depois de um minuto ela entendeu o porquê ele lhe chamara a atenção, dava para ver vários olhos olhando para ela, em seguida ela viu uma aterrorizante confusão de pele escamosa, dentes como lâmina, garras estendidas e três cabeças. Catherine avia treinado a vida toda para isso mas mesmo assim ela ficara paralisada na frente de um demônio Hydra.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por Tory Wolf em 29/1/2015, 22:11, editado 3 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 11/1/2015, 13:27

Capitulo 2
Drake



Era a primeira vez que Drake vira um demônio de perto, ele sempre imaginara que quando visse um demónio pela primeira vez ele iria conseguir pegar a sua lâmina serafim e acabar com o demônio em alguns segundos mas a verdade é que Drake ficou paralisado de medo, tudo o que ele conseguia fazer era observar Catherine pegar a sua lamina serafim enquanto ela falava:
- Uriel!
Quando o nome foi pronunciado a lamina serafim começou a brilhar, Catherine parti para cima do demônio Hidra, o demônio lança a sua pata direita na direção de Catherine mas ela se abaixa e conduz a lamina serafim na direção da pata do demônio assim a cortando fora, o demônio dá um urro de dor e olha Catherine com pura raiva, o demônio ataca Catherine com uma de suas três cabeças, porém Catherine consegue desviar dela e crava a lamina serafim no crânio da cabeça que a atacara, a cabeça chacoalhou de um lado para o outro até que morria, porém ainda faltava mais duas cabeças para o demônio ser morto,Chaterine tenta pegar a sua outra lamina serafim, porém o demônio lança a sua outra pata (obviamente a que não foi cortada fora) na direção de Catherine, a jovem caçadora de sombras pega a sua lamina serafim porém já era tarde demais, Catherine era acertada pelo ataque e era jogada contra a parede do beco, ela bate a cabeça na parede do beco e cai no chão semiconsciente. Drake olha para Catherine e vê uma linha vermelha em sua testa, tudo o que Drake conseguia fazer era olhar enquanto o demônio se aproxima de Catherine e se prepara para esmagar a sua cabeça com uma de suas bocas, mas antes que o demônio possa matá-la, alguma coisa reluziu através do ar, uma chama dardejante de ouro prata, segundos depois a cabeça do demônio caia no chão ao lado de Chaterine, depois novamente a coisa prateada enlaça a última cabeça e tencionava, e com um jato de sangue negro a última cabeça era decepada, Drake olha para o teto do estabelecimento ao lado e vê um homem de capa preta com um chicote de electrum, o homem enrola o chicote em sua mão e vai embora.
Depois de uns longos segundos Drake se lembra que Catherine estava perto do demônio quando as suas cabeças foram decepadas, o que era muito ruim pois um bocado de sangue de demônio cairá em Catherine e sangue de demônio queima. Drake se apressa e vai correndo na direção de sua melhor amiga, Chaterine estava com os olhos entreabertos e ela não para de gemer de dor, avia um corte feio em sua testa e seu braços e pernas estava queimados por causa do sangue de demônio, Drake recolhe a lamina serafim de Catherine e em seguida pega a sua estela, ele se aproxima de Catherine e faz algumas iratzes, depois ele a pega e começa a levar de volta ao instituto.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por Tory Wolf em 29/1/2015, 22:15, editado 2 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 12/1/2015, 15:59

Capitulo 3
Dan

Dan mal trocara de roupa, peteara o cabelo, lavara o rosto e já estava novamente na cozinha, ele vê a sua tia Patrícia, ela estava tomando chá e estava resmungando alguma coisa, Dan tenta avistar a sua irmã mas ela já tinha ido embora, Dan suspira e vai em direção a geladeira. Ele abre a geladeira e começa a procurar a garrafa de leite.
- Não tem mais leite? – pergunta Dan.
- A porca da sua irmão tomou o resto no bico – responde Patrícia.
Dan dá um leve sorriso e vai na direção da prateleira onde estava os cereais, ele pega uma das caixas de cereais, depois pega um tigela e coloca uma porção do cereal, pega um colher e senta na mesa.
- Para onde a Cat foi? – pergunta Dan.
- Não sei – responde Patrícia – ela não disse para onde foi.
- Hum – fala Dan com a boca cheia de cereal.
Depois de alguns minutos Dan termina de comer o seu cereal e leva a tigela para a pia, ele boceja e se espreguiça.
- Eu vou para a sala de treinamento – fala Dan.
- Tudo bem – fala Patrícia.

***

Dan sempre fica deslumbrado quando olha para a sala de treinamento, ela é cheia de armas com runas de todo o tipo menos armas de fogo (é que elas não funcionam quando são marcadas com as runas), lá também tem todo o tipo de equipamento de treinamento. Dan não era o único a estar na sala de treinamento naquele momento, em um dos bonecos estava treinando um garoto de cabelos negros, olhos castanhos, ele estava vestindo a roupa de treinamento, esse era o Yukimura Taiyo (ele veio do Japão), em sua mão direita estava uma espada (a Crystal Sword, como ele a batizara), ele estava treinado uma habilidade chamada Mother’s Rosario de 11 hits, ele treina todo o dia porém ele só chega a fazer 4 hits.
Dan pega três facas e se posiciona na frente de um alvo, ele pega na ponta de uma das facas e a lança na direção do alvo, a faca só não atinge o centro por uns 10 centímetros, ele pega a ponta da outra faca e a lança no alvo, dessa vez faltou apenas 5 centímetros para acertar o centro, Dan bufa, ele pensa em como a sua irmã mais velha faz isso parecer fácil, toda vez que ela pega uma faca e a lança no alvo ela sempre acerta o centro, Dan respira fundo e lança a última faca, dessa vez Dan consegue acertar o centro.
- Você está melhorando muito – fala Yukimura, ele tinha parado de treinar para olhar Dan.
- Valeu – agradece Dan.
- Algum dia você chega no nível da sua irmã – fala Yukimura.
- Vai demorar – bufa Dan.
- Mas um dia vai conseguir – fala Yukimura e dava um leve sorriso.
- Vamos continuar? – pergunta Dan.
- Claro – fala Yukimura.

***

Depois de uma hora e meia treinando, Dan e Yukimura foram para a cozinha do instituto, ambos estavam ofegantes e suados, Dan pega duas garrafas de água na geladeira, ele dá uma para Yukimura.
- Valeu – agradece Yukimura.
Dan apenas acena com a cabeça enquanto tomava a água, depois que a água termina Dan joga a garrafa na pia para outra pessoa a encher (Cat), Dan estava prestes a pegar outra garrafa quando ele escuta um grito, Dan e Yukimura levam um susto e saem correndo na direção do grito, eles chegaram na porta de entrada do Instituto, eles primeiramente veem Patrícia com as mão na boca, Dan dirige o seu olhar para a porta e vê Drake LightWood e em seus braços estava Chaterine, ela estava desmaiada e tinha sangue  em sua cabeça e camiseta.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


Última edição por Tory Wolf em 29/1/2015, 22:18, editado 1 vez(es)
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 19/1/2015, 17:52

Capitulo 4
Dan

Dan cambaleia para trás, o que ele acaba de ver o chocara, a sua irmã parecia estar morta, ela não se mexia e estava pálida, a única coisa que ela fazia era respirar irregular e fracamente. Já era ruim os seus pais terem morrido no incêndio, agora parecia que ele iria perder a sua irmã, Dan até pode não demonstrar frequentemente que ele gosta dela mas a verdade é que ele a ama muito e não sabe como ele viveria sem ela, durante anos sempre foi Dan e Cat, bom, e sua tia Patrícia mas ela passa tanto tempo fora que ele só a veem de manhã, um mundo sem aCat seria insuportável para Dan, ela é a única pessoa que ele realmente ama e ele não saberia viver sem ela.
Dan engole em seco e vai na direção de Drake e Cat.
- O-oque aconteceu? – pergunta Dan.
- Nós estávamos na Starbucks – responde Drake – quando estávamos voltado para a casa, Cat parou na frente de um beco, eu não sabia o que tinha lá até que aquilo se mexeu.
- Oque se mexeu? – pergunta Dan.
- Um Demônio Hydra – responde Drake – primeiramente eu e Cat ficamos paralisados de medo mas depois Cat pegou uma lamina serafim e partiu para cima do demônio.
- E? – pergunta Dan.
- Ela cortou uma das patas do demônio e matou uma de suas cabeças – fala Drake – mas quando ela estava distraída o demônio a lançou com a sua outra pata contra a parede do beco, ela bateu a cabeça na parede.
- Como o demônio foi morto? – perguntou Yukimura.
- Um cara de capa apareceu e decapitou as últimas cabeças do demônio com o seu chicote de Electrum – responde Drake – depois ele foi embora.
- Deixa eu adivinhar, boa parte do sangue do demônio caiu na Cat – fala Yukimura.
- Obvio, se não ela não estaria toda queimada, mané – fala Dan.
- Que isso? – pergunta Yukimura.
- Foi mal, é que quando eu to nervoso eu fico assim – responde Drake.
- Eu já coloquei algumas iratzes nela, então ela estará bem logo – fala Drake – eu espero.
- Porque não levamos ela para a enfermaria? – pergunta Patrícia.
- Claro – fala Drake – já vou leva-la.

***

Dan estava observando a sua irmã em uma das camas da enfermaria, ela ainda estava um pouco pálida mas um pouco de cor já voltou para o rosto, agora ela estava respirando regularmente e parecia muito tranquila, isso não tranquilizava Dan, ela poderia parecer bem mas que garantia eles tinham de que ela iria acordar? Nenhuma, isso era o que Dan pensara antes de adormecer na cadeira da enfermaria enquanto espera a sua irmã acordar.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Malia Twilight 25/2/2015, 17:51

Capitulo 5
Catherine

Cat finalmente acorda, porém não abre os seus olhos, ela apenas fica escutando ao seu redor, tudo o que ela escuta é passos, ela começa a ficar nervosa e cautelosamente abre os olhos, obviamente o que ela vê é um teto branco, Cat tenta olhar para o lado mas é interrompida por uma voz que lhe era familiar.
- A bela adormecida finalmente acordou.
Olho na direção da voz e vejo uma garota com cabelos preto, olhos escuros, alta, estava vestida com uma camiseta preta, jaqueta, calças jeans e botas, bem, essa é Nyx Devrouir, outra caçadora de sombras que vive no instituto, ela é boa com qualquer arma mas ela tem uma mira perfeita com a sua besta, dificilmente ela era o seu alvo.
- Como assim bela adormecida? – pergunta Cat.
- Você ficou dormindo por alguns dias – responde Nyx.
- Por quantos dias? – pergunta Cat.
- Três – responde Nyx.
- T-três dias – fala Cat.
- É, você ficou apagada por três dias – fala Nyx – Dan quase pirou enquanto você estava inconsciente.
- Dan? – perguntou Cat.
- É, ele passou boa parte do tempo aqui, esperando você acordar – fala Nyx - se você demorasse mais para acordar acho que ele pifaria.
- Cala boca – diz Cat.
- Eita! – fala Nyx – qual a razão disso?
- Fique em coma por três dias e veja se você não ficara mal humorada – fala Cat.
- Ta, esquece – fala Nyx – Dan está na sala de treinamento.
- Valeu – fala Cat que já estava saindo da em enfermaria – e foi mal.

***

Quando finalmente cheguei na sala de treinamento (aos tropeços, porque parece que eu esqueci como se anda quando eu fiquei em coma por três dias) eu vi Dan treinando o arremesso de facas, todas que ele atirava atingiam o alvo, daqui a pouco ele vai ficar melhor que eu, mas ainda vai demorar. Fiquei um olhando ele durante alguns segundos, até que eu finalmente falei:
- Você está melhorando, daqui a pouco vai ficar melhor que eu.
Dan se vira e quando me vê, bem, ele sorri e começa a chorar ao mesmo tempo, eu abro meus braços segundos antes de ele se jogar em mim e me abraçar.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os Caçadores de Sombras Empty Re: Os Caçadores de Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos