'-' se vão ler ou não to nem ai

+3
Tec'
Azria Haynes
Mary'
7 participantes

Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Mary' 15/1/2015, 15:42

valeria antes de me banirem e tal só vim falar algumas coisas básicas e etc

Primeiramente, gostaria muito de saber pq o Tec e o Joy estão revoltados com o PRO (é só por causa do ADM mesmo? Joy não era tão criança assim a ponto de chegar a isso) *falou a adulta* Não, não sou adulta porem tenho maturidade o suficiente para dizer que alguns vieram pra cá e simplesmente se rebaixaram ao nível de crianças, que só tem os mesmos argumentos e não gostam de se ver abaixo dos outros se achado superiores a tudo. (não é todos) Não vim aqui causar treta e muito menos quero isso *falou a pessoa que disse isso: https://i.imgur.com/eHZ94Rc.png * Sim falei mesmo, porem acho que crianças como vocês sabem que existe algo chamado zuar, tanto ate que a Vio não veio fazer nada aqui, depois deu ter falado aquilo. (Ou eu acho que não, se veio desculpe a ideia era só zuar e não liberar a treta pra cá)
'-' ai me vem o Joy com o mesmo argumento *Você roubou meu pokémon e depois quer moral* Bom, vamos explicar do começo ok? Primeiramente não foi eu quem te bani *foda-se vc roubou meu pokémon* '-' para de ser infantil de ficar só pensando em um pokémon desgraça -q Seguindo, assim que vc foi banido, já é fácil imaginar o povo pedindo seu pokémon né? Então pra resolver isso facilmente peguei seu pokémon coloquei na minha BOX e deixei lá,não toquei nele mais apenas esperava o Kio se acalmar para desbanir vc e depois lhe devolver. *Mas pra inicio de conversa pq diabos eu fui banido* Isso é mais facil de explicar para ficar mais simples ainda usarei números
Dia 1, Joy entra no chat fala que o tema esta um lixo e depois sai
Dia 2, Joy entra no chat fala que o tema esta um lixo e depois sai
Dia 3, Joy entra no chat fala que o tema esta um lixo e depois sai
Dia 4, Joy entra no chat fala que o tema esta um lixo e depois sai
Dia 5, Joy entra no chat fala que o tema esta um lixo e depois sai. Kio vem e me pergunta posso banir? Já ta enchendo o saco, todo dia é igual, pior que criança de 10 anos. Eu falo que sim, afinal estava irritando mesmo.
Pronto, e ta ai a explicação do seu problema *você continua sem moral, não era pra ter me banido muito menos para ter tirado meu pokémon* '-' se vão ler ou não to nem ai 908201363 pare garoto, volte a ser o "adulto" de antes, que sabia escutar e analisar o problema dos dois lados. Serio, sinto falta desse garoto que era meu amigo de verdade ai veio pra cá e simplesmente virou criança.
'-' Bom o Tec eu não sei o que falar, ele tem moral pra ser criança além de gordo (posso zuar ele de gordinho pq também sou u.u') só não sei pq ficou revoltado comigo. Agora pra que ownar o PRO? Ai que vc não tem moral mesmo. E pelo que eu estou sabendo a Treta não começo com a imagem do pênis no chat não, argumentos por ai afirmam que a Treta é ENTRE O KING E A VIO, então pq diabos estão metendo os fóruns nas tretas meu deus?
A Vio já esta de saco cheio por vcs falarem mal dela pelas contas, mas o que vcs tem haver com isso? Deixa a garota em paz. King não quero te prejudicar, tanto que eu vim explicar o motivo da frase no print e eu sei que vc não quer me prejudicar também. Enquanto eu escrevo isso daqui o Kio esta discutindo com a Vio sobre vir aqui e fazer treta, ou seja, eu espero realmente que ela não venha mais aqui causa treta nem nada parecido.
Também já pedi pro Kaay parar, sendo assim da minha parte essa "guerra" acabou. '-' se vai continuar ou não é por conta de vcs. Sim eu admito o Kaay e a Vio tem seu lado infantil e como tem viu u.u' porem quem vai aturar isso serei eu, então né parar com isso e já era.

Bom já falei o que tinha pra falar Beijinho no ombro pras invejosas e espero que isso acabe aqui. :bjin:
Mary'
Mary'
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Azria Haynes 15/1/2015, 15:48

Sobre o Tec ownar o chat: Vio veio aqui ontem e ficou irritando ele com fakes.




Só vim dizer isso mesmo. tchau '-' se vão ler ou não to nem ai 1075463307
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Tec' 15/1/2015, 16:02

Então deixa eu te contar algo que vc não sabe:
A vio ou o Kaay chamaram o Lyrus, pra vir aqui falar que ia hackear o fórum:
O LYRUS '-' se vão ler ou não to nem ai 195281908
Mas como ele é um bosta, ele pegou pagou de foda e foi embora. '-' se vão ler ou não to nem ai 195281908
E se eu fui ownar lá, eu to errado, mas eu também não vou aguentar um viadinho e uma retardada enchendo o saco, que por sinal, tem mais contas fakes aqui que se todas não tivessem sido ban teríamos mais contas que o PRO -q
E cara, quem tá se prejudicando é vocês, nós temos mais membros ativos, e que eu tenha visto, agora os ADM tem que ativar a conta dos players no fórum de vocês, e isso, com certeza vai afastar os membros que não vão querer esperar.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por ADM.Xerneas 15/1/2015, 16:02

Hm .. como podem ter visto meu tópico de despedida no PRO, eu me despedi, talvez assim as guerras parem de vez! Eu já tinha parado com guerras ... Eu acho que uma vez que somos parceiros, deviamos ser todos amigos, ou melhor, deviamos dar-nos todos minimamente bem, para o bem de ambos os fóruns.

Mary, eu ja acabei com a treta a algum tempo, espero que isso de guerra entre o PRO e o PRF termine por aqui. Enfim, tá dito '-' se vão ler ou não to nem ai 1075463307
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Azria Haynes 15/1/2015, 16:12

Sobre a ativação de membros, a Vio colocou isso para impedir fakes de ir lá ownar o chat. O que é uma estupidez, sinceramente, mas eu já voltei tudo ao normal. '-'

Agora, essa não é a primeira vez que eu discuto, tanto aqui quanto com o povo lá no PRO, e ainda continuam agindo como uns macacos com o maior nível de infantilidade possível. E muitas vezes eu disse o mesmo que o King agora, sobre ele estar se afastando, não gerando brigas e blábláblá, mesmo assim continuando generalizando a tudo e continuando na mesma.

Por isso, seria muito melhor vocês esquecerem eles, do mesmo modo que eles deveriam esquecer vocês. Ou então ir num chat particular e fazer barraco. '-' se vão ler ou não to nem ai 3150621926
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por ADM.Xerneas 15/1/2015, 16:17

Azria, eu ja tem me meto nisso, mas para o bem dos dois fóruns é melhor terminar com isso por aqui, antes que ambos se destruam '-' se vão ler ou não to nem ai 2501027642 E isso ninguem quer, tanto de um lado como do outro.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Njoy' 15/1/2015, 22:50

Deixar claro umas coisas aqui.
1: Eu só entrei duas vezes pra falar que o tema tava um lixo, o Akeido veio aqui nos dois dias encher o saco. Fui ban por nem ficar 5 segundos no chat. Liberdade de expressão, é proibida no PRO. Fui banido por nada, e isso é uma merd. E eu não bani ninguém, só para informar.
2: Eu queria ajudar o PRO, realmente, mas tal como interpretativo no motivo 1, eu vi que alguns ADMs simplesmente abusam de poder no fórum. Acabei me desinteressando por causa das atitudes de alguns. Quando me tiraram de ADM eu fiquei um pouco chateado, mas não tinha porque ficar bravo, eu não entrava mesmo. Logo, não me importei.
3: Simplesmente desmerecem esse fórum e tratam o PRO como um fórum superior, fórum da elite. Eu não gosto de que fiquem se achando superiores aos outros, tratando o resto como varzea. É realmente um saco ver gente se achando melhor do que as outras.
4: Acho infantilidade essa disputa entre fóruns e, atualmente, prefiro o PRF por causa das pessoas e por causa dos motivos citados acima. Tá, eu brigava e blablabla, queria fuder o PRO e blablabla, mas simplesmente deixei isso para trás. Não guardo rancor, só não vou mais com a cara das pessoas. Na moral, eu nem briguei tanto assim.
5: Eu tava puto aquele dia porque o Kiory veio comparar o PRO com aqui e dizer que lá é fórum sério (esses dias já passaram a anos), dizer que me baniu (por nada), e falou que você tinha pego meu pokémon. Eu entrei, conferi e era verdade. Você entrou, eu dei um tempo e depois disse que você era usurpadora. Você não quis explicar e ficou por isso. Eu já tava puto por causa do abuso de poder e soube que você tinha feito isso, aí tu não explicou e eu fiquei bravo e decepcionado.
6: Eu não vou voltar para o PRO enquanto tiver brigas e lá as pessoas se acharem superiores e enquanto o Kiory bancar uma de ADM rei que bani e apaga fichas como bem entender (como ele mesmo disse aqui). Agora que você explicou porque pegou minha Snivy, Mary, só digo que vocês deveriam saber controlar os players. Um banimento injusto e já levam como se eu nunca mais fosse voltar. Como sou querido lá em, deve ser por isso que estou aqui. E desculpa, você é uma boa amiga e te conheço a tempos, mas sacomé, eu de cabeça quente e vendo injustiças, ninguém me controla, eu dou com o tamanco na cara das inimigas. Mas sério, você é legal <3. Quero continuar conversando com você, mas não entrarei no PRO. Enquanto as richas durarem vai ser uma merd até pra você entrar aqui. Não coloco nem mais um dedo nessa briga, nem para ajudar e nem para piorar.

Acho que é só isso, se leram até aqui, parabéns. Se leram só aqui, vai tomar bem no meio do seu cu.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por The Demon 16/1/2015, 00:17

Ahazou amiga, lacrou o cú das zinimigas com chave de ouro, apenas.
The Demon
The Demon
Criminoso


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por ADM.Xerneas 16/1/2015, 07:33

Bem, eu li tudo Joy, sem nada a comentar. Mas um facto é que de certa forma, alguma pessoa, talvez a Violetta tenha cancelado essa votação: http://www.pokemonrpgonline.org/t45423-queixa-banido-pela-morgana-quem-aprova-que-ela-devia-sair-de-adm
E pelos resultados, ela mesma votou não e bloqueou de seguida a votação. Realmente já se sabia o resultado da votação, seria aproximadamente 9x3 ou contra 2 apenas.

Eu realmente, agora sendo sincero, gostaria de ter ao menos chance de ser amigo da violetta, não gostou de criar inimigos, nem perder amizades, sendo que por vezes, tem amizades irrecuperáveis (kaayan).

Simplesmente eu não acho impossivel eu me vir a dar melhor com a Violetta, aliás, acho bem pior um amigo falar mal de outro amigo nas costas do que eu falar mal da Violetta (que nem é minha amiga) nas costas, simplesmente por nunca nos ter-mos dado bem.

Tenho pena ter feito uma inimiga desnecessáriamente, mas pelo que já percebi o jeito de ser da Violetta não é fácil, talvez isso torne uma possível amizade entre nos bem complicada de acontecer.

A guerra termina aqui. Não quero mais ver ninguém criando contas fake aqui, nem ninguém daqui que esteja lendo essa mensagem lá. Apesar de eu não mandar nos membros daqui, apenas digo isto para o bem de ambos os fórum.
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Azria Haynes 16/1/2015, 15:01

Primeiramente Joy, eu não citei que o PRO era superior, muito menos de que eu estava no comando (Quem está é a Mari) ou que o fórum está mais sério. Eu relevei esses fatos SOBRE MIM, e que estou TENTANDO, sei muito bem que tem vezes que passo do limites, e mesmo assim quando eu vim aqui esclarecer algo, você começou a agir somente pensando no seu Pokémon, nem ao menos deixou eu ou a Mari explicar que o Pokémon estava guardado, eu até havia mandado sua mensagem para ela, dizendo sobre isso. Além do mais, a limpa das fichas seria só uma forma de controle (Ok que nem tem muito sentido, eu admito), como a Mari disse, e isso ainda está para quem for banido permanentemente agora, o seu banimento nem era para durar tanto tempo.

Sobre entrar lá para falar do tema. Ok, cada um tem sua opinião, mas ficar entrando toda hora para menosprezar algo é muito adulto, não? Sobre o Akeido, ele veio porque quis, ninguém o obrigou nem nada, eu até vim ver a conversa no primeiro dia. '-'

Enfim. Podem trancar o tópico se quiser, acredito que todo mundo se esclareceu já, tirando os que vem para brigar. '-' se vão ler ou não to nem ai 2501027642
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Njoy' 16/1/2015, 19:04

"O PRO é fórum sério" zzz. Palavras de quem acha que lá é superior.
"Fica entrando toda hora", entrei só duas vezes em dias diferentes zzz.
"Não é algo muito adulto", fala quem bane e quer se achar certo zzz.
Na boa, você realmente merece tomar no meio do seu cú. E sim, você está sendo ridículo.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Azria Haynes 16/1/2015, 19:18

Sinceramente, não está dando para dialogar aqui. Eu digo uma coisa, você pega seu argumento e o joga contra mim como se fosse algo que eu estivesse usando para culpá-lo. Pelo amor de Deus né, eu aqui de boa tentando fazer as pazes com tudo e a todos para enfim dar uma trégua entre ambos os fóruns e você somente sabe vir mandar eu ir tomar no cu depois de me difamar até cansar na outra postagem.

Faça o favor né. Veja suas palavras antes de falar de alguém:

"4: Acho infantilidade essa disputa entre fóruns e, atualmente, prefiro o PRF por causa das pessoas e por causa dos motivos citados acima. Tá, eu brigava e blablabla, queria fuder o PRO e blablabla, mas simplesmente deixei isso para trás. Não guardo rancor, só não vou mais com a cara das pessoas. Na moral, eu nem briguei tanto assim."

Acha infantilidade, mas simplesmente está agindo como os que vieram criar briga, ignorando o que está acontecendo a sua volta e o que você mesmo disse para continuar o que quer, no caso, falar mal de mim.


Enfim. Esta estará sendo a última vez que vou voltar aqui. Acho o King uma pessoa muito legal, e o defendi todos os momentos em que aconteceu essas guerras, mas por culpa de seus membros não poderá dar em nada.
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Alice Leoni 16/1/2015, 19:23

Ah, não enganei ninguém mesmo com essa pose de America, cansei de ficar fingindo ser quem não sou. Todo mundo sabe que eu sou a Violetta e hoje vim aqui contar para vocês o que motivou toda minha raiva com o King ^^

Primeiramente, vim dizer que a treta não começou no Dreams (Para quem não sabe, meu forum), e sim aqui mesmo no PRF... Ouve um tempo que muita gente do PRO ficou com raiva de mim e acabei ficando muito magoada com isso, então simplesmente sai do forum e sumi, tanto que vocês sabem que teve uma epoca em que eu fiquei uns dois meses fora do forum, a treta que me levou a isso eu ainda não lembro, mas acho que era algo com o Tec', que na epoca era um dos unicos amigos que tinha e que eu perdi por ser encoveniente (Não sei escrever u.u) e não saber quando botar limites na minha zoação, as vezes paro e penso nisso e me pergunto porque eu zoei ele tanto, mas achei que ele não ia se magoar, já que nós eramos amigos e muita gente me zoava, me chamado de shemale e tals.

Mas voltando ao assunto, depois que sai do forum acabei ficando sem ter o que fazer quando estava em casa. Procurei jogos, assisti tv e fiz muitas outras coisas, mas percebi que eu precisava voltar a escrever, tanto que eu ia começar um novo forum, mas era muito complicado para mim e desisti. Então, um dia desses pensei em voltar para o PRO, porém meu orgulho não deixou e não consegui entrar no chat e fiquei olhando a pagina inicial por muito tempo até que eu vi a barra de parceiros e percebi o forum chamado "PRF". Nessa epoca o forum ainda tinha um tema simples e se me lembro bem, era a logo do charizard. Como não tinha muitas possibilidades de coisas para fazer, pensei em me escrever, mas ai eu lembrei que o povo do PRO podia jogar aqui, então resolvi criar uma acc fake e tentar ser o mais diferente possivel da Vio que vocês conhecem, tanto que criei um personagem masculino (Como chama menina que faz perso menino? u.u), nessa epoca o PRF tinha falido (De novo) e só tinha o King e mais um user online, não lembro o nome dele agora.

O personagem se chama "Alex Morgan", sim aquele com a foto do (Goxtoso) Dean (Que era um dos unicos pps masculinos que conhecia), assim eu conheci o King pela primeira vez, tipo, ele virou meu amigo (Quer dizer, do Alex) e eu percebi que ele tava meio triste e quase abandonando o forum, ai eu disse que ia ajudar ele a reerguer e assim fiz, junto dele nos abrimos de novo o forum, tanto que eu tinha criado variados sistemas para ca. Ai de um tempo o forum voltou a ter jogadores, tanto que os antigos todos voltaram e nesse tempo eu comecei a ficar mais chateada, o King começou a me iguinorar, tipo aquele momento quando seus primos fodas chegam e você passa a andar atras deles e esquecer seu melhor amigo.

De principio, nem dei atenção. Continuei fazendo de tudo pro forum ficar cada vez melhor. Depois de um tempo o King começou a dar ADM para um MONTE de gente e quase nenhum desses caras faziam as coisas e ficava quase tudo para mim e para aquele menino do inicio. Também não dei importancia e continuei em frente.

Ai teve uma epoca em que eu fiquei sem internet, aproximadamente uma semana. Então, fiquei um tempo sem entrar no forum ai quando a net voltou e eu entrei, para minha surpresa estava sem ADM e quando fui falar com o king olha o que ele me disse:

Você sumiu, precisei dar ADM para outra pessoa. Então depois expliquei o que houve para ele e ele respondeu: Só lamento.

Você nem deve imaginar o quanto essas palavras pesaram para mim, imagina, fazer TUDO para um forum e colocar ele em cima de qualquer obrigação, ai você some por um tempo e é descartada como um moderador que nunca fez nada para o forum.

Bom, assim eu decidi nunca mais aparecer aqui e sumi, voltei para o PRO como Violetta e abri o Dreams, tanto que tive ajuda do Tomas, que sofreu da mesma coisa com o King, quando soube da historia dele fiquei com mais raiva ainda desse forum de do dono e essa raiva só foi canalizando e um dia eles começaram a mandar fotos no chat, tirei print e mandei para a Mary, não pela minha raiva por eles e sim por consideração já que alguma criança podia visitar o forum e aprender alguma coisa que não devia.

Agora, entenderam de onde saiu minha raiva? Também estou tentando fazer as pazes, tanto que criei essa ACC e fiquei em um teatrinho ridiculo e tive que aguentar insultos de um cara ridiculo que para mim deve ter 11~12 anos.

E por meio dessa postagem queria pedir perdão a Tec e Njoy, vocês já foram grandes amigos para mim e hoje somos que nem cão e gato.

E a King, estou tentando fazer de tudo para esquecer nosso passado, mas mesmo assim é dificil perdoar alguem que a gente via como um grande amigo, mas que no final só queria se aproveitar =/
Alice Leoni
Alice Leoni
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por ADM.Xerneas 16/1/2015, 19:29

Enfim ... Falo para todos, se lembrem, o PRO e o PRF deviam ser amigos, aliás somos parceiros. Njoy, tu pode odiar certas pessoas do PRO ou até mesmo odiar o PRO, mas podemos continuar isso sem criar brigas neh?!

Eu não queria ter ficado inimigo da Violetta, se me arrepende de falar mal dela nas costas, sim arrependo-me, até hoje só tive 2 inimigos, quer em vida pessoal quer em fóruns. Uma certa pessoa me desiludiu, porque falou mal de mim nas costas, mas sobretudo quando era minha amiga. Não digo que tenha de ficar do meu lado, mas ao menos não precisava ofender pelas costas, afinal eu acabei sabendo da conversa toda!

Kyo, lembro que ao inicio te achava meio estranho xD, mas tu é um cara bem legal, nunca te vi, falando mal de mim nas costas. É verdade que às vezes tenho atitudes bem infantis sim, não sou como certa pessoa que diz "Eu nunca tenho atitudes infantis" '-' se vão ler ou não to nem ai 2501027642

Eu nem sei se deva voltar a entrar no PRO, acho que se o fizesse só iria piorar ainda mais as coisas :/
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Njoy' 16/1/2015, 19:37

Eu mando o Kiory mandar no meio do cu dele e pronto. Problem? Não estou xingando mais ninguém. Eu não vou dialogar com você, só vou ser hostil mesmo. Lixo deve ser tratado como tal.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por ADM.Xerneas 16/1/2015, 19:58

Tópico bloqueado e créditos adicionados:
'-' se vão ler ou não to nem ai QVMYXui
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

'-' se vão ler ou não to nem ai Empty Re: '-' se vão ler ou não to nem ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos