Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural

Ir para baixo

Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural  Empty Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural

Mensagem por Malia Twilight 29/6/2015, 14:18

Aqui é onde postarei os Capítulos da fic, se quiserem deixar sugestões e opiniões sobre a fic é só avisar que irei criar um tópico só pra isso.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural  Empty Re: Monstros e Demônios: A Escola Sobrenatural

Mensagem por Malia Twilight 29/6/2015, 14:19

Prólogo

Sara

Mal podia esperar para me encontrar com a Cat, tinha muitas novidades para falar para ela agora que voltou do acampamento de férias, o que eu mais quero é abraça-la.

Será que elas vão se reencontrar? Oque espera por Sara?


A casa da Cat sempre emitia uma aura amigável e convidativa, mas agora ela emiti uma aura sombria, maligna, como...como se algo horrível tivesse acontecido ali.

O que acontecerá ali? Será que algo realmente horrível aconteceu? (sim, hehe)


Está por todo o lado, não importa em que direção eu olhe esta lá. Será que a Cat está bem?

O que será que aconteceu nessa casa?


A primeira coisa que vejo é Cat, bem, eu acho, é que ela está com cabelos prateados ao invés de negros, os olhos eram azuis agora estão vermelhos e...as pupilas parecem fendas, a pele dela que era bem morena agora está completamente pálida, e...os peitos e abunda dela cresceram?

Por que Cat está diferente? Como os peitos e a bunda dela cresceram?


- Sara? - pergunta Cat - O que você está fazendo aqui?
- E-Eu vim te ver - respondi.
- Vai embora! - grita Cat - você não sabe o que está acontecendo aqui!

O que será que está acontecendo ali?


E foi ai que eu vi o Lobo enorme se levantando atrás da Cat.
- Oque é isso? - perguntei apontando para o lobo.
-Só vai embora - grita Cat.

Que Lobo é esse?


Catherine

Depois de tudo o que aconteceu, eu sou levada para uma casa cheia de estranhos que talvez tenham medo de mim, afinal não sei de que raça eles são, mas é melhor deixar esse pensamento para outra hora porque já estamos chegando na casa. O motorista do caro sai e abre a porta ao meu lado, enquanto ele me ajuda a sair ele fala:
- Bem vinda a sua nova família Senhorita Lankaster.

De que raça eles são? E por que uma nova Família?


Essas e outras perguntas (talvez) serão respondidas no Prólogo que sera postado essa semana ou na outra, isso foi só uma prévia do prólogo, como podem ver, eu vou fazer isso a cada capitulo se vcs gostaram, e só pra avisar Sara é um humana e ela n vai aparecer mais que isso, ela sera talvez só mencionada durante a fic, ela só aparecera novamente (se eu fizer mesmo, mas pretendo) na próxima temporada de Monstros e Demônios.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos