pokemon journey ep 002 - a primeira batalha

Ir para baixo

pokemon journey ep 002 - a primeira batalha Empty pokemon journey ep 002 - a primeira batalha

Mensagem por Drake Twilight 25/9/2013, 11:00

pokemon journey ep 002

luiz: legal vamos ver a pokedex, eu tenho muitos pokemons nela mas nenhum que me interesse nessa rotaetão um pokemon sai correndo pela rotaluiz: que pokemon é esseaponto a pokedex para ele e ele é um...venipedeluiz: legal esse pokemon parece interessante vamos vervenipedetipo: inseto/venenosogênero: machoataques: bug buzz/poison tail/poison spin/bug biteluiz: legal vou capturar ele, vai oshypokemon journey ep 002 - a primeira batalha B025 pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 501 vs pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 543luiz: oshy use o hydro pumpvenipede dá um pulo e desvia rápidamente do hydro pump e usa poison tailvai oshy use seu razor shelloshy vai rápidamente e usa razor shell e deixa venipede fora de combateluiz: já???luiz: vai pokebolaaaaapiii,piiii,puuuuuluiz: é peguei eleenquanto eu andava na rota encontrei a melluiz: oi melmelizzana: oi luizluiz: vamos batalhar???melizzana: quantos pokes você tem???luiz: doismelizzana: não dá eu quero treinar todos eles eu tenho 4luiz: isso tudo??? quais são???melizzana: são esses pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 280,pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 417f,pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 587epokemon journey ep 002 - a primeira batalha 517luiz: uau enquanto conversamos um coordenador vem se aproximandoluiz: ei cara quer batalharhades: é claroluiz: vai vennyhades: vai fennekinpokemon journey ep 002 - a primeira batalha B025pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 543vspokemon journey ep 002 - a primeira batalha Pokemon_fennekin_sprite_6th_gen_by_kevfin-d5qvh51pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 137vai venny use poison tailvenny vai rápidamente para cima de fennekin mas fennekin é mais rápido e da um pulo com um giro no ar e usou ember mas venny foi rápido e saiu correndoluiz: retorne venny vai oshypokemon journey ep 002 - a primeira batalha B025pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 501vspokemon journey ep 002 - a primeira batalha Pokemon_fennekin_sprite_6th_gen_by_kevfin-d5qvh51pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 137luiz: vai oshy use o hydro pump e o water gun oshy usou water gun mas fennekin deu um giro no ar e usou ember mas o hydro pump atravessou o ataque e atingiu fennekinfennekin fora de combatehades: vai noivernpokemon journey ep 002 - a primeira batalha B025pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 501vspokemon journey ep 002 - a primeira batalha FoXLIpLpokemon journey ep 002 - a primeira batalha 137luiz: vai oshy use o razor shell e o hydro pumposhy usa razor shell mas noivern voa e oshy erra também o hydro pump e noivern lá de cima usa dragon pulse e oshawott correluiz: vai oshy suba na arvore e jogue tiro ao alvo com hydro pumposhawott sobe na arvore e lança um monte de hydro pumps e 3 acertam noivern mas ele ainda está voando e usa 3x dragon pulse e oshy cai luiz: retorne oshy, vai vennypokemon journey ep 002 - a primeira batalha B025pokemon journey ep 002 - a primeira batalha 543vspokemon journey ep 002 - a primeira batalha FoXLIpLpokemon journey ep 002 - a primeira batalha 137luiz: vai venny suba na arvore e pule no noivernvenny sobe na arvore e pula no noiver mas noivern começa a voar e venny usa poison tail e envenena noivern que cai fora de combateluiz: uhu ganhei
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos