Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics

2 participantes

Ir para baixo

Qual fanfic vocês mais gostam?

Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Vote_lcap50%Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty 50% 
[ 2 ]
Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Vote_lcap25%Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty 25% 
[ 1 ]
Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Vote_lcap25%Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty 25% 
[ 1 ]
Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Vote_lcap0%Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 4

Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics

Mensagem por Drake Twilight 19/11/2015, 01:46

Como sabem(quem me conhece) eu não gosto muito quando postam algo no tópico dos episódios de minhas fics por isso criei este tópico

Minhas fanfics atualmente ativas são:

Drake's Legend
Gamemon: Vírus
Pokemon: adventures Of Twilights

Obs: Kody e Tory não conta por que é uma fanfic que eu e a Malia fazemos juntos e não só minha

Comentem sobre minhas fics e deem ideias ou opiniões caso queiram
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics  Empty Re: Comentários, opiniões e ideias sobre minhas fics

Mensagem por Azria Haynes 19/11/2015, 09:02

Eu quase não li suas fics, mas as que eu vi notei alguns pontos que me fez desistir de ler tudo.

Primeiro que você faz os capítulos resumido a quebra de linhas para parecer maior e depois de algumas poucas linhas (geralmente um pequeno parágrafo), se inicia uma enorme quantidade de falas cansativas e sem narração nenhuma entra elas. Isso da impressão de que as personagens são estáticas e ficam parados num canto, sem se mexer ou fazer outra ação, e lá falam sem parar.

Segundo, a enorme falta de desenvolvimento. Ainda está relacionado ao item acima, porém agora irei falar mais abertamente sobre as narrações. Como citei, você descreve algo mínimo e parte para outra coisa, mas em qualquer tipo de história é essencial uma narrativa; e nisso não tem aquilo de tanto faz se é pequeno ou não, deve ter ao menos uma média, que faça o leitor querer mais.

A temática de suas fan fics são bem interessantes e algumas até originais, contudo, é necessário rever muita coisa nelas. Uma delas, em minha opinião, seria a introdução/sinopse, elas falam nada sobre o que realmente vai acontecer e se fala, ainda explica muito mal.
Azria Haynes
Azria Haynes
Criador Pokémon

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo