War [Inscrições]
+6
Njoy'
Zaine
Drake Twilight
Derek'
Hot'
Ás de Espadas
10 participantes
Página 1 de 1
War [Inscrições]
Inscrições - War
Na imagem, os dois irmãos Salvatore. Drake à esquerda e Elliot à direita.
O que você faria se soubesse que seu irmão é um mutante, e que é você quem está caçando ele? Foi isso que aconteceu com Drake Salvatore, o agente do FBI tinha um irmão que era comandante do movimento mutante. Drake antes de ser assassinado pelo seu próprio irmão emitiu uma carta à seu departamento. Que jurou morte ao mutante e jurou exterminar a todos. Isso atingiu à todos os países especializados em combate à mutante. Seria isso um começo de uma guerra?
- Ficha:
- Nome: (Sem ser o nome de seu usuário, ou algum personagem já existente)
Idade: (11 à 50)
Raça: (Mutante ou Humano)
Habilidades/Poderes: (Poderes apenas aos mutantes)
País de Origem:
Personalidade: (Sem clichê, pls)
Descrição Física: (Se possível, uma foto anime)
Motivos: (O Porque de estar fazendo isso)
Ás de Espadas- Moderador
Re: War [Inscrições]
Nome: Derek
Idade: 20
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes:
Evolução Reativa
Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc.
Personalidade: Proativo,calmo não gosta muito de conversar, mas isso pode mudar se você for uma bela mulher.
Descrição Física:
Idade: 20
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes:
Evolução Reativa
Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc.
- Níveis :
- Nível Epsilon
O seu personagem consegue adaptar a pele à variações de temperaturas, efeitos do tempo, clima, estações.
Nível Delta
Consegue adaptar os sentidos, nos variados ambientes, como por exemplo: Visão Noturna, Respiração Subáquatica, Olfato Aguçado.
Nível Gamma
Consegue adaptar o corpo para defesas em ataques físicos e até mesmo nos próprios ataques de si.
Nível Beta
Consegue adaptar-se mentalmente, como por exemplo: Aumentar a própria inteligência, gerar barreiras telepáticas, aprender línguas ao ler algo, não se afetar tão facil emocionalmente. Além disso, pode adaptar o corpo em qualquer ambiente, para defesas nos mais variados ataques.
Nível Alpha
O seu personagem consegue se adaptar a praticamente tudo.
Nível Ômega
Além de se adaptar em qualquer situação, o mutante adquire uma Super-Resistência a qualquer tipo de ataque, sendo muito difícil de acertá-lo de surpresa. Pode ser considerado impermeável.
Personalidade: Proativo,calmo não gosta muito de conversar, mas isso pode mudar se você for uma bela mulher.
Descrição Física:
- Spoiler:
Derek'- Treinador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Darwyn Gray
Idade: 13
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes: habilidades aprimoradas, sua velocidade, força, resistência, inteligência e agilidade são maiores que as de um ser humano comum
País de Origem: Tokyo, Japão
Personalidade: maluco, imprevisível, nunca sabe oque se passa na cabeça dele, sempre tem um plano pra tudo e não gosta de brigar, prefere sempre começar na conversa mas se alguém partir pra ignorância ele só pode se deixar levar pela raiva e dar uma boa surra na pessoa
Descrição Física: cabelos brancos olhos azuis, uniforme de escola branco e azul e usa uma faixa azul na cabeça e seu Headfone no pescoço é preto, anda com um bastão de madeira e uma coruja que sempre está com ele e o nome da coruja é coruja
Idade: 13
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes: habilidades aprimoradas, sua velocidade, força, resistência, inteligência e agilidade são maiores que as de um ser humano comum
País de Origem: Tokyo, Japão
Personalidade: maluco, imprevisível, nunca sabe oque se passa na cabeça dele, sempre tem um plano pra tudo e não gosta de brigar, prefere sempre começar na conversa mas se alguém partir pra ignorância ele só pode se deixar levar pela raiva e dar uma boa surra na pessoa
Descrição Física: cabelos brancos olhos azuis, uniforme de escola branco e azul e usa uma faixa azul na cabeça e seu Headfone no pescoço é preto, anda com um bastão de madeira e uma coruja que sempre está com ele e o nome da coruja é coruja
- Spoiler:
Drake Twilight- Treinador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Anna
Idade: 16
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes: Absorção e Manipulação de energia cósmica
País de Origem: Sibéria, Rússia
Personalidade: Completamente calmo em qualquer situação. Introvertido e Assexuado odeia qualquer tipo de violência, principalmente contra mulher e pessoas indefesas, entra na lista animais. É completamente a favor da paz que pode existir entra os mutantes e humanos e ele luta por isso apesar de temer pelo genocídio e um possível holocausto dos mutantes. Anna luta pela paz até o último segundo mas também luta pela sobrevivência de seus irmãos e não pensará duas vezes antes de lutar e matar algum humano para proteger um mutante.
Descrição Física:
Motivos: Proteger sua raça.
Idade: 16
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes: Absorção e Manipulação de energia cósmica
- Poder.:
- Absorção e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões.Nível EpsilonPode projetar nos olhos e nas mãos energia luminosa e gerar uma Aura Cósmica luminosa ao redor do corpo. Adquire a habilidadeVoo.Nível DeltaAs projeções luminosas se tornam mais intensas, podendo disparar feixes de luz tanto pelas mãos quanto pelos olhos. O seu personagem adquire as habilidades Super-Força, Super-Resistência, Super-Agilidade e Campo de força (Em forma de energia cósmica).Nível GammaSobrevive em qualquer ambiente, do vácuo espacial ao interior de sois. Adquire as habilidades Cura e Teletransporte.Nível BetaOs feixes de luz se tornam concussivos, causando grande dano ou dor física. São influenciados pelos sentimentos. Um único raio cheio de ódio ou rancor pode ser letal. Pode voar à mais de 200km/h, e deixa um rastro de energia por onde voa.Nível AlphaPode gerar explosões de energias baseadas no próprio.Nível ÔmegaÉ capaz de introduzir energia astral em formas condensadas de matéria. Resumindo, dar vida a objetos e a corpos mortos (não os torna racionais). Adquire a habilidade Gravitocinese (Nível Gamma).
Personalidade: Completamente calmo em qualquer situação. Introvertido e Assexuado odeia qualquer tipo de violência, principalmente contra mulher e pessoas indefesas, entra na lista animais. É completamente a favor da paz que pode existir entra os mutantes e humanos e ele luta por isso apesar de temer pelo genocídio e um possível holocausto dos mutantes. Anna luta pela paz até o último segundo mas também luta pela sobrevivência de seus irmãos e não pensará duas vezes antes de lutar e matar algum humano para proteger um mutante.
Descrição Física:
- Anna:
Motivos: Proteger sua raça.
Convidado- Convidado
Re: War [Inscrições]
Nome: Zatanniel
Idade: 32
Raça:Humano
Habilidades:
-Poliglota-
-Qi de 192-
-Mestre em armas brancas-
-extrema agilidade-
-mestre em armas de fogo-
-altamente sociável-
-altamente adaptável-
-primeiro socorros-
País de Origem:Itália
Personalidade: Sério, adora chupar pirulito , vagabundo, estrategista, sem medo
Descrição Física:
- Spoiler:
Motivos: Tipico vagabundo que trabalha apenas por trabalhar. Segue ordens mas sabe distinguir o certo do errado.
isso pode não estar na ficha, mas a arma que ele gosta de usar é essa
- Spoiler:
Última edição por Zaine em 13/12/2015, 17:00, editado 3 vez(es)
Zaine- Criador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Clear
Idade: 25
Raça: Humano
Habilidades/Poderes: Especializado em Armas de Fogo e Bestas
Domina todas as artes marciais e criou seu próprio estilo
Rápido
Ágil
Furtivo
Calculista
País de Origem: Itália
Personalidade: Calmo, frio, sereno, irônico e risonho.
Descrição Física:
Motivos: Desde que um mutante tirou sua família, Clear focou em treinar seu corpo e mente, jurando vingança a todos os mutantes ruins que cruzarem seu caminho. Ele não se importa com guerras, só deseja eliminar a escória do mundo.
Idade: 25
Raça: Humano
Habilidades/Poderes: Especializado em Armas de Fogo e Bestas
Domina todas as artes marciais e criou seu próprio estilo
Rápido
Ágil
Furtivo
Calculista
País de Origem: Itália
Personalidade: Calmo, frio, sereno, irônico e risonho.
Descrição Física:
- Spoiler:
Motivos: Desde que um mutante tirou sua família, Clear focou em treinar seu corpo e mente, jurando vingança a todos os mutantes ruins que cruzarem seu caminho. Ele não se importa com guerras, só deseja eliminar a escória do mundo.
Njoy'- Treinador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Hope Messiah (Alter ego: Tikva Mashíyach)
Idade: 22
Raça: Mutante infiltrada.
- Mimetismo: Pode copiar e assimilar os poderes de outros mutantes para si.
- Imunidade ao Mimetismo Empatico: Ela só pode assimilar os poderes de outros mutantes.
- Persuasão Empática: Ela possui algum nível subconsciente de persuasão.
- Telepatia: Consegue ler mentes, tornando uma espiã perfeita, capaz de roubar a mais secreta informação sem que ninguém perceba.
- Telecinese em nivel molecular:Sua telecinese permite-lhe manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto seria necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas, objetos, no nível mais elevado ela e capaz de controlar campos magnéticos,controlar luz podendo torna-la invisível,gravidade,campos elétricos e acústicos, matéria ate em nível subatômicos.
- Intuitivo Multilinguístico: Com suas habilidades telepáticas ela pode traduzir outras línguas como, por exemplo; se ela fala língua nativa dos americanos, e se estiver rodeada de pessoas que falam Português, ela pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em alta-velocidade, á ponto de traduzir a língua nativa deles, podendo falar Português muito bem, além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma técnica.
- Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informações em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana, essa habilidade pode tornar sua usuária numa verdadeira genia.
Graças a essa habilidade ela é uma grande conhecedora de armas de fogo e lutas marciais.
País de Origem: Israel, Tel Aviv
Personalidade: Sociável e simpática em um primeiro momento, ela é uma pessoa séria e muito focada. Uma estrategista de primeira que embora não saiba o quão realmente forte pode ser tem a consciência dos riscos e consequências de cada ação que faz, é extremamente leal a seu país.
Tikva nasceu em Tel Aviv, Israel. Ela talvez tenha sido a mutante que despertou mais precocemente seus poderes, logo após seu nascimento ela liberou uma rajada psiônica que destruiu uma ala inteira do hospital, o que chamou a atenção do Mossad, que tinha conhecimento dos Mutantes e sabiam que aquela criança tinha um grande potencial, eles encobriram o que aconteceu no hospital e declararam Tikva como morta. Desde pequena ela foi submetida a exaustivos testes de cognição e para descobrir mais sobre suas habilidades. Aos 15 anos ela entrou no projeto de treinamento em técnicas de espionagem junto com os adultos, graças as suas habilidades mutantes ela foi considerada um prodígio e apenas três anos depois já foi levada à campo. Em 2010, com 18 anos ela integrou uma operação para matar Mahmoud al-Mabhouh, o maior traficante de armas do Oriente Médio. O árabe estava em Dubai para negociar a compra de mísseis iranianos para o grupo palestino Hamas. Como era de praxe, fez o check-in no Al Bustan Rotana. Só que, desta vez, ele não saiu vivo de lá.
Meshíyach ficou na cola de Mahmoud. Foi ela quem o convenceu a abrir a porta de seu quarto, às 20h30, permitindo que ela entrasse para executá-lo. Funcionários do hotel só acharam o corpo deitado sobre a cama no dia seguinte. "Foi ataque cardíaco", afirmou o médico de plantão. Mas a autópsia revelou que o sangue continha traços de succinilcolina, um poderoso relaxante muscular. A polícia de Dubai concluiu que os agentes do Mossad injetaram a droga na coxa de Mahmoud para impedir que ele reagisse e depois o sufocaram com travesseiros - simulando morte natural. Xeque-mate. Como sempre faz nessas ocasiões, Israel manteve um discurso ambíguo. Não negou nem confirmou que o assassinato havia sido obra do Mossad. "Vocês veem muitos filmes de James Bond", disse aos jornalistas o ministro de relações exteriores de Israel. Mas os especialistas não têm dúvida: a operação mostrou que o Mossad continua em forma. Porém ninguém tem conhecimento que Tikva, uma mutante telepata e que pode copiar outros poderes mutantes, é a agente secreta perfeita.
Mesmo sem usar seus poderes Tikva já era uma agente secreta completa e eficiente, suas habilidades mutantes ampliaram ainda mais o seu potencial, logo após a operação de Dubai em 2010 ela se juntou a uma força especial de espionagem internacional formada apenas pelos melhores agentes do Mossad, em sua maioria mutantes assim como Tikva, ela assumiu o alter ego de Hope Messiah e se mudou para os EUA e foi secretamente realocada para a CIA, graças a alguém de dentro. Agora ela precisa escolher entre proteger sua espécie e os seus semelhantes ou permanecer com seu disfarce e manter-se leal ao país que ela acredita que salvara sua vida.
Descrição Física: Loira de nascimento, ela precisa tingir seu cabelo de ruivo para seu disfarce. Seu físico é como o de uma mulher normal porém sua perícia em artes marciais e seus poderes mutantes a tornam uma arma letal.
Motivos: Tikva sente-se em débito com seu país, acreditando que ainda bebê seus pais sofreram um acidente de carro e morreram nele e então o Governo de Israel cuidou dela. Talvez uma revelação de que esta história que ela acredita não seja a verdadeira mude seus motivos e também sua lealdade nesta guerra de Humanos contra Mutantes.
Idade: 22
Raça: Mutante infiltrada.
Habilidades/Poderes:
- Mimetismo: Pode copiar e assimilar os poderes de outros mutantes para si.
- Imunidade ao Mimetismo Empatico: Ela só pode assimilar os poderes de outros mutantes.
- Persuasão Empática: Ela possui algum nível subconsciente de persuasão.
- Telepatia: Consegue ler mentes, tornando uma espiã perfeita, capaz de roubar a mais secreta informação sem que ninguém perceba.
- Telecinese em nivel molecular:Sua telecinese permite-lhe manipular ou controlar qualquer objeto com a força da mente, dependendo do peso do objeto seria necessário usar as mãos. A telecinese permite que ela possa levitar o próprio corpo, outras pessoas, objetos, no nível mais elevado ela e capaz de controlar campos magnéticos,controlar luz podendo torna-la invisível,gravidade,campos elétricos e acústicos, matéria ate em nível subatômicos.
- Intuitivo Multilinguístico: Com suas habilidades telepáticas ela pode traduzir outras línguas como, por exemplo; se ela fala língua nativa dos americanos, e se estiver rodeada de pessoas que falam Português, ela pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em alta-velocidade, á ponto de traduzir a língua nativa deles, podendo falar Português muito bem, além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma técnica.
- Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informações em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana, essa habilidade pode tornar sua usuária numa verdadeira genia.
Graças a essa habilidade ela é uma grande conhecedora de armas de fogo e lutas marciais.
País de Origem: Israel, Tel Aviv
Personalidade: Sociável e simpática em um primeiro momento, ela é uma pessoa séria e muito focada. Uma estrategista de primeira que embora não saiba o quão realmente forte pode ser tem a consciência dos riscos e consequências de cada ação que faz, é extremamente leal a seu país.
Tikva nasceu em Tel Aviv, Israel. Ela talvez tenha sido a mutante que despertou mais precocemente seus poderes, logo após seu nascimento ela liberou uma rajada psiônica que destruiu uma ala inteira do hospital, o que chamou a atenção do Mossad, que tinha conhecimento dos Mutantes e sabiam que aquela criança tinha um grande potencial, eles encobriram o que aconteceu no hospital e declararam Tikva como morta. Desde pequena ela foi submetida a exaustivos testes de cognição e para descobrir mais sobre suas habilidades. Aos 15 anos ela entrou no projeto de treinamento em técnicas de espionagem junto com os adultos, graças as suas habilidades mutantes ela foi considerada um prodígio e apenas três anos depois já foi levada à campo. Em 2010, com 18 anos ela integrou uma operação para matar Mahmoud al-Mabhouh, o maior traficante de armas do Oriente Médio. O árabe estava em Dubai para negociar a compra de mísseis iranianos para o grupo palestino Hamas. Como era de praxe, fez o check-in no Al Bustan Rotana. Só que, desta vez, ele não saiu vivo de lá.
Meshíyach ficou na cola de Mahmoud. Foi ela quem o convenceu a abrir a porta de seu quarto, às 20h30, permitindo que ela entrasse para executá-lo. Funcionários do hotel só acharam o corpo deitado sobre a cama no dia seguinte. "Foi ataque cardíaco", afirmou o médico de plantão. Mas a autópsia revelou que o sangue continha traços de succinilcolina, um poderoso relaxante muscular. A polícia de Dubai concluiu que os agentes do Mossad injetaram a droga na coxa de Mahmoud para impedir que ele reagisse e depois o sufocaram com travesseiros - simulando morte natural. Xeque-mate. Como sempre faz nessas ocasiões, Israel manteve um discurso ambíguo. Não negou nem confirmou que o assassinato havia sido obra do Mossad. "Vocês veem muitos filmes de James Bond", disse aos jornalistas o ministro de relações exteriores de Israel. Mas os especialistas não têm dúvida: a operação mostrou que o Mossad continua em forma. Porém ninguém tem conhecimento que Tikva, uma mutante telepata e que pode copiar outros poderes mutantes, é a agente secreta perfeita.
Mesmo sem usar seus poderes Tikva já era uma agente secreta completa e eficiente, suas habilidades mutantes ampliaram ainda mais o seu potencial, logo após a operação de Dubai em 2010 ela se juntou a uma força especial de espionagem internacional formada apenas pelos melhores agentes do Mossad, em sua maioria mutantes assim como Tikva, ela assumiu o alter ego de Hope Messiah e se mudou para os EUA e foi secretamente realocada para a CIA, graças a alguém de dentro. Agora ela precisa escolher entre proteger sua espécie e os seus semelhantes ou permanecer com seu disfarce e manter-se leal ao país que ela acredita que salvara sua vida.
Descrição Física: Loira de nascimento, ela precisa tingir seu cabelo de ruivo para seu disfarce. Seu físico é como o de uma mulher normal porém sua perícia em artes marciais e seus poderes mutantes a tornam uma arma letal.
Motivos: Tikva sente-se em débito com seu país, acreditando que ainda bebê seus pais sofreram um acidente de carro e morreram nele e então o Governo de Israel cuidou dela. Talvez uma revelação de que esta história que ela acredita não seja a verdadeira mude seus motivos e também sua lealdade nesta guerra de Humanos contra Mutantes.
Harley Quinn- Coordenador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Ken Igarashi
Idade: 18
Raça: Humano
Habilidades/Poderes:
*Inteligente, mestre na criação de táticas para capturar seus inimigos
*Mestre no tiro a distância (Sniper)
*Amplo conhecimento na área de Computação
*Um pouco de conhecimento no combate corpo a corpo
*Detetive e Interrogador
*Mestre no tiro a distância (Sniper)
*Amplo conhecimento na área de Computação
*Um pouco de conhecimento no combate corpo a corpo
*Detetive e Interrogador
País de Origem: Brasil
Personalidade: Não é muito sociável, sempre gostou de trabalhar sozinho. Nunca demonstra emoções, quando precisam de sua ajuda, ele sempre faz o máximo possível. Raramente fica preocupado e sempre tem uma estratégia, quando uma falha.
Um garoto bem jovem, perdeu toda a sua família quando era criança. Queria vingança, mas não sabia por onde começar. Por algum motivo, ganhou uma oportunidade para estudar nos EUA. Estudou o máximo que conseguiu, principalmente na área de tecnologia. No entanto, também aprimorou suas habilidades no tiro a distância. As vezes sua aparência engana, com pouca idade tem a capacidade de interrogar criminosos, criar estratégias e investigar os crimes mais difíceis. Não tem nada contra mutantes ou humanos, só quer acabar com qualquer tipo de crime, não importa quem o cometeu. Com essas habilidades, conseguiu entrar na CIA.
Descrição Física:
- Spoiler:
ZRick- Administrador
Re: War [Inscrições]
Nome: Alexia
Idade: 12
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes:
Bênção
Personalidade: Deprimida e completamente atormentada longe de seu irmão, mas o simples cruzar de olhar dos dois faz com que ela se torne calma e incrivelmente fofa, não possui ainda a capacidade de controlar seus poderes então quando vê seu irmão ferido/sofrendo perde total controle sobre eles.
Idade: 12
Raça: Mutante
Habilidades/Poderes:
Bênção
- Bênção:
- O seu personagem possui a habilidade de abençoar uma ou mais pessoas, atribuindo a ela novos atributos ou os fortificando. A habilidade bênção envolve muito além de sorte ou azar, ela é repleta de misticismo.
Nível Epsilon
O mutante consegue envolver uma pessoa em uma aura luminosa, o abençoando com força, agilidade e resistência.
Nível Delta
Com o mínimo de concentração, pode abençoar duas pessoas ao mesmo tempo. Pode recompor a disposição e vitalidade de uma pessoa ferida ou exausta, dando-lhe um buff e alimentando suas forças. Também pode expandir a sua sorte, aumentando seu tributo com miras.
Nível Gamma
Consegue intensificar o poder de um mutante, aumentando sua nivelação um nível por determinado tempo. A benção age com maior competência sobre alguém, direcionando a aura luminosa para uma única pessoa e a curando. Adquire Cura.
Nível Beta
Consegue intensificar a disposição e resistência de uma pessoa, dando-lhe Super Resistência. Em outros casos, pode aumentar a nivelação de duas pessoas em tempo decorrente.
Nível Alpha
Consegue desenvolver uma nova habilidade em um mutante.
Nível Ômega
Consegue expandir o poder de uma pessoa ao máximo (Ômega) por um pequeno período de tempo, e ao terminar esse tempo a pessoa fica com uma fadiga enorme.
Personalidade: Deprimida e completamente atormentada longe de seu irmão, mas o simples cruzar de olhar dos dois faz com que ela se torne calma e incrivelmente fofa, não possui ainda a capacidade de controlar seus poderes então quando vê seu irmão ferido/sofrendo perde total controle sobre eles.
- Descrição Fisica :
Derek'- Treinador Pokémon
Re: War [Inscrições]
Nome: Ruli Guidon
Idade: 28
Raça: Humano
Habilidades/Poderes:
Mestre das armas:
Tem grande habilidade com armas, sendo elas armas de fogo ou armas brancas.
Camuflagem:
Se esconde muito bem de seus inimigos, sabe se camuflar bem e não se importa de ficar no meio da fumaça para se esconder.
Criador:
Com o que encontra no chão ou em qualquer outro lugar cria armas, sendo elas de armadilhas como minas até armas de fogo.
Médico:
Tem grande habilidade em fazer curativos, produzir remédios e vacinas.
Ladrão:
É muito quieto e rápido, consegue escalar muitos lugares sem fazer barulho.
Fumaça:
Acende drogas para gerar fogo e fumaça para se esconder ou ferir inimigos deixando-os intoxicados ou até mesmo queimados graças a brasa.
País de Origem: Jamaica
Personalidade: Despreocupado, Brincalhão, Frio, faz amigos facilmente, Calmo e gênio.
Descrição Física: Ele não usa esse óculos pois ele é SWAG não chave.
Idade: 28
Raça: Humano
Habilidades/Poderes:
Mestre das armas:
Tem grande habilidade com armas, sendo elas armas de fogo ou armas brancas.
Camuflagem:
Se esconde muito bem de seus inimigos, sabe se camuflar bem e não se importa de ficar no meio da fumaça para se esconder.
Criador:
Com o que encontra no chão ou em qualquer outro lugar cria armas, sendo elas de armadilhas como minas até armas de fogo.
Médico:
Tem grande habilidade em fazer curativos, produzir remédios e vacinas.
Ladrão:
É muito quieto e rápido, consegue escalar muitos lugares sem fazer barulho.
Fumaça:
Acende drogas para gerar fogo e fumaça para se esconder ou ferir inimigos deixando-os intoxicados ou até mesmo queimados graças a brasa.
País de Origem: Jamaica
Personalidade: Despreocupado, Brincalhão, Frio, faz amigos facilmente, Calmo e gênio.
Descrição Física: Ele não usa esse óculos pois ele é SWAG não chave.
- Spoiler:
Tec'- Treinador Pokémon
Tópicos semelhantes
» [INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Five Nights at Freddy's: Prólogo (Inscrições)
» [Inscrições]Dias Melhores Viram[Inscrições]
» [inscrições]fanfic magos elementais[inscrições]
» [inscrições]pré-adolescentes[inscrições]
» os magos(inscrições)
» [Inscrições]Dias Melhores Viram[Inscrições]
» [inscrições]fanfic magos elementais[inscrições]
» [inscrições]pré-adolescentes[inscrições]
» os magos(inscrições)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|