Fanfic: A volta dos mortos
Página 1 de 1
Fanfic: A volta dos mortos
Episódio 1: Como tudo começou
Um cientista estava desenvolvendo um modo de ressuscitar os mortos, depois de muito tempo trabalhando nisso e depois de testar nos ratos, ele usou em um morto. Só que não deu muito certo, ele devia ter trabalhado mais nisso, em 1 mês toda a população mundial foi infectada por esse vírus, e agora o mundo é puro caos.
2 meses depois da infecção começar, um garoto de 18 anos, chamado Kendall, estava dirigindo seu carro procurando sobreviventes, e avistou um menino pequeno, com uma pistola.
Kendall: Ei garoto! Se quiser viver entra no carro
Garoto: Olá, só pra você saber meu nome é Tornado e não garoto - Disse ele num tom brincalhão
Kendall: Olá, meu nome é Kendall, mas é sério, entra no carro
Então Kendall foi dirigindo até seu abrigo, onde havia muitas armas e suprimentos e levou Tornado para dentroKendall: Então Tornado, qual é sua história?
Tornado: Não muita, eu vivia com um grupo de sobreviventes, mas nosso abrigo foi atacado pelos zumbis e só eu sobrevivi, mas e você?
Kendall: Eu morava com um amigo, mas ai esse vírus começou e ele morreu, daí eu me adaptei e agora sou um sobrevivente nato
Então os dois começaram a contar histórias de como sua vida era antes do apocalipse zumbi acontecer, até serem interrompidos por um barulho
Kendall: Ótimo, algo para matar
Tornado: Nossa! Deixa de ser psicopata!- Disse ele, rindo
Então os dois pegaram suas armas e foram ver o que era esse tal barulho...
Continua no próximo episódio
Um cientista estava desenvolvendo um modo de ressuscitar os mortos, depois de muito tempo trabalhando nisso e depois de testar nos ratos, ele usou em um morto. Só que não deu muito certo, ele devia ter trabalhado mais nisso, em 1 mês toda a população mundial foi infectada por esse vírus, e agora o mundo é puro caos.
2 meses depois da infecção começar, um garoto de 18 anos, chamado Kendall, estava dirigindo seu carro procurando sobreviventes, e avistou um menino pequeno, com uma pistola.
Kendall: Ei garoto! Se quiser viver entra no carro
Garoto: Olá, só pra você saber meu nome é Tornado e não garoto - Disse ele num tom brincalhão
Kendall: Olá, meu nome é Kendall, mas é sério, entra no carro
Então Kendall foi dirigindo até seu abrigo, onde havia muitas armas e suprimentos e levou Tornado para dentroKendall: Então Tornado, qual é sua história?
Tornado: Não muita, eu vivia com um grupo de sobreviventes, mas nosso abrigo foi atacado pelos zumbis e só eu sobrevivi, mas e você?
Kendall: Eu morava com um amigo, mas ai esse vírus começou e ele morreu, daí eu me adaptei e agora sou um sobrevivente nato
Então os dois começaram a contar histórias de como sua vida era antes do apocalipse zumbi acontecer, até serem interrompidos por um barulho
Kendall: Ótimo, algo para matar
Tornado: Nossa! Deixa de ser psicopata!- Disse ele, rindo
Então os dois pegaram suas armas e foram ver o que era esse tal barulho...
Poopmil- Membro Iniciante
Re: Fanfic: A volta dos mortos
Episódio 2: Expandindo o grupo
Então, Kendall e Tornado saíram e estavam prontos para matar um zumbi quando eles viram que era um humano que havia feito o barulho, e não um zumbi
Kendall: Olá, quem é você?
Garoto: Meu nome é Eduardo, e o seu?
Kendall: Meu nome é Kendall, e esse atrás de mim é o Tornado
Tornado: Olá
Eduardo: Oi, pensei que eu era o único sobrevivente
Kendall: Até achar o Tornado eu também achei
Logo eles entraram e se conheceram melhor, daí Kendall decidiu que precisariam de um líder, já que o grupo estava crescendo cada vez mais
Kendall: Pessoal, o que vocês acham de uma votação para um líder?
Eduardo: Eu concordo
Tornado: Eu também
Eles fizeram uma votação e Kendall foi eleito o líder, já que ele havia começado o grupo
Kendall: Como líder, eu declaro que vamos matar alguns zumbis, só por diversão
Tornado: Sério cara, você é psicopata? Porque parece
Kendall: Hahaha, muito engraçado- Disse ele num tom irônico
Daí todos eles entraram no carro e cada u pegou a arma que sabia manusear melhor, Kendall pegou uma Katana e foi dirigindo, Eduardo pegou uma pistola e uma faquinha, e Tornado pegou uma M-16
Tornado: Tudo bem, mas qual é o plano?
Eduardo: Sair matando tudo que é feio e cheira mal?
Kendall: Gostei do plano
Ao chegar em um hotel eles entraram e começaram a matar os zumbis(que não eram muitos na real)
Uns 3 zumbis foram em direção a Kendall, que decapitou dois deles e partiu o outro no meio
Tornado e Eduardo estava matando vários zumbis, já que estavam com armas de fogo, então, de repente um jovem-adulto que estava usando uma Espingarda e matou todos os outros zumbis, e parecia estar se divertindo com a cena
Homem: Não interessa, mas acho que vou me juntar a vocês
Eduardo: Então fala o seu nome por favor
Homem: Meu nome é Dio, e o seu?
Eduardo: O meu é Eduardo, o do garoto pequeno é Tornado, e o do outro maior é Kendall
Kendall: Maior e líder
Dio: Tá bom, vamos para sua base para eu ver se posso melhorar algo lá
Então eles entraram no carro, dessa vez com Dio dirigindo, chegando lá...
Então, Kendall e Tornado saíram e estavam prontos para matar um zumbi quando eles viram que era um humano que havia feito o barulho, e não um zumbi
Garoto: Meu nome é Eduardo, e o seu?
Kendall: Meu nome é Kendall, e esse atrás de mim é o Tornado
Tornado: Olá
Eduardo: Oi, pensei que eu era o único sobrevivente
Kendall: Até achar o Tornado eu também achei
Logo eles entraram e se conheceram melhor, daí Kendall decidiu que precisariam de um líder, já que o grupo estava crescendo cada vez mais
Kendall: Pessoal, o que vocês acham de uma votação para um líder?
Eduardo: Eu concordo
Tornado: Eu também
Eles fizeram uma votação e Kendall foi eleito o líder, já que ele havia começado o grupo
Kendall: Como líder, eu declaro que vamos matar alguns zumbis, só por diversão
Tornado: Sério cara, você é psicopata? Porque parece
Kendall: Hahaha, muito engraçado- Disse ele num tom irônico
Daí todos eles entraram no carro e cada u pegou a arma que sabia manusear melhor, Kendall pegou uma Katana e foi dirigindo, Eduardo pegou uma pistola e uma faquinha, e Tornado pegou uma M-16
Tornado: Tudo bem, mas qual é o plano?
Eduardo: Sair matando tudo que é feio e cheira mal?
Kendall: Gostei do plano
Ao chegar em um hotel eles entraram e começaram a matar os zumbis(que não eram muitos na real)
Uns 3 zumbis foram em direção a Kendall, que decapitou dois deles e partiu o outro no meio
Tornado e Eduardo estava matando vários zumbis, já que estavam com armas de fogo, então, de repente um jovem-adulto que estava usando uma Espingarda e matou todos os outros zumbis, e parecia estar se divertindo com a cena
Homem: Não interessa, mas acho que vou me juntar a vocês
Eduardo: Então fala o seu nome por favor
Homem: Meu nome é Dio, e o seu?
Eduardo: O meu é Eduardo, o do garoto pequeno é Tornado, e o do outro maior é Kendall
Kendall: Maior e líder
Dio: Tá bom, vamos para sua base para eu ver se posso melhorar algo lá
Então eles entraram no carro, dessa vez com Dio dirigindo, chegando lá...
Re: Fanfic: A volta dos mortos
Episódio 3: Fazendo amigos
Viram 3 pessoas paradas a frente de seu abrigo, sem saber o que eram eles já pegaram as armas e estavam prontos para matar, mas ao chegar mais perto, eles perceberam que eram outros sobreviventes e logo foram falar com eles
Kendall: Olá, quem são vocês?
Xxx: Olá, eu sou Cress, e aqueles dois atrás de mim são Melizzana e Luiz
Dio: Chega de falar, vamos entrar logo
Luiz: O que foi, está com medo?
Dio: Garoto, mais um comentário desses e você morre
Luiz: Ai que meda!
Dio olha Luiz com um olhar frio e entra no abrigo, então todos entram...
Viram 3 pessoas paradas a frente de seu abrigo, sem saber o que eram eles já pegaram as armas e estavam prontos para matar, mas ao chegar mais perto, eles perceberam que eram outros sobreviventes e logo foram falar com eles
Kendall: Olá, quem são vocês?
Xxx: Olá, eu sou Cress, e aqueles dois atrás de mim são Melizzana e Luiz
Dio: Chega de falar, vamos entrar logo
Luiz: O que foi, está com medo?
Dio: Garoto, mais um comentário desses e você morre
Luiz: Ai que meda!
Dio olha Luiz com um olhar frio e entra no abrigo, então todos entram...