A Garota Que Ficou Sosinha...

2 participantes

Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Tec' 17/12/2015, 19:52



Últimos Minutos

Juntos?!



Música que representa o Zai quando a Mary não está por perto:


Prólogo

Hoje é dia 21/12/2015, mais precisamente ás 02:15, o chatbox do fórum está vazio, a apenas uma pessoa online, este é Zaine, o mesmo está deitado em sua cama usando seu notebook, no momento ele não está olhando para o chat e sim usando o facebook, além destas guias temos outra também aberta, prefiro não me referir ao que está escrito nela.

Neste mesmo momento Mary está em seu celular, ela ficou de DP na escola e sabia que hoje seria seu último dia de celular, pois ficaria de castigo, por tal motivo ela quis usar todo o tempo restante, sem dormir ou algo do gênero, além dela, Zaine também estava em DP. Mary resolve ver o fórum e ver se tem alguém se despedindo dela no tópico de aviso.

A mesma abre o fórum e vai ver seu tpc, quando o abre vê apenas uma mensagem, esta de seu ex-namorado, nela está escrito:

"Mary, independente de você sair temporariamente ou definitivamente do fórum eu agradeço pelos tempos que passamos juntos, e prometo que jamais esquecerei de você, sei que nos últimos tempos você não se importa tanto comigo, mas meu amor por você somente aumenta a cada dia que te vejo no chat. Espero nos vermos algum dia, até lá".

Uma lágrima escorreu no rosto de Mary, mas ela não sentia mais nada por Zaine então não havia motivo para ela deixar o jovem rapaz do Rio de Janeiro sofrendo, ela resolve olhar o chat e então vê o nick do mesmo na parte "conectados" ela rapidamente entra pois sabe que esta sera muito possivelmente a última chance deles se verem, e ao tentar falar com ele apenas recebia vácuo já que Zaine estava a usar o facebook, eis que o mesmo resolve ver o chat, e vê sua amada se despedindo, quando ela diz estar saindo do chat.

Este pede desculpa por deixa-la no vácuo e ficam conversando por cerca de meia hora, e esse tempo não durou mais pois o pai da menina foi ao quarto dela e a viu usando o celular, e simplesmente quebrou-o jogando ao chão, enquanto gritava com a garota que devia estar dormindo desde ás 21:00.

E ali ficou Zaine, falando sozinho por quase uma hora, até perceber que algo havia ocorrido com a mesma e que ela não voltaria a entrar, o mesmo ficou muito triste, deu tchau a seus amigos, fechou o facebook, depois o site de entretenimento adulto, e por fim, com um fio de esperança de que ela estivesse lá, o chatbox, para o azar do mesmo ela não estava lá, por isso fechou a guia, desligou o notebook e foi dormir.

Colocou o notebook ao seu lado e o ficou olhando por alguns minutos, preocupado e triste por não ter tido a chance de se despedir da amada, até que o mesmo caiu em sono profundo...

Fim do Prólogo
:D

Podem postar o que acharam bugado


POST: 001 ♠️ NOTAS: Zaine e Mary são um casal foda ♠️ ONDE: No fórum♠️ BATEU: A Bad

Coded By @Lilah!


Última edição por Sir Tequi' em 17/12/2015, 20:18, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty Re: A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Zaine 17/12/2015, 20:15

A Garota Que Ficou Sosinha... 351298913
Seu bosta
Zaine
Zaine
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty Re: A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Convidado 20/12/2015, 00:30

censsaçionau
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty Re: A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Tec' 11/1/2016, 18:30



Vida de  

Mendigo



Música das bad


Ep 01 - Vida de Mendigo

No dia seguinte logo após acordar o mesmo se conecta no chat e lá fica, o dia inteiro pensando que sua amada poderia entrar para se despedir pela última vez, mas para sua decepção esta não se conectou, Zaine fez isso por mais alguns dias até que sua esperança e tempo acabaram, agora ele tinha que ir para a escola para não repetir, mas ter que ir estudar apenas piorou a situação do coitado.

Com apenas uma semana voltando aos estudos o jovem desistiu da escola e entrou em uma profunda depressão, este chegou até mesmo a sair de casa, largando seu conforto para ir ficar na rua, em questão de dias o mesmo já estava viciado em lança e em maconha, e a única forma de sustentar o vicio era roubando, e assim, em questão de semanas, Zaine, uma pessoa que vivia muito bem acabou se transformando em um mendigo.

Após muito tempo na rua, Zaine é abordado por policiais, o jovem estava sobre efeito de entorpecentes e quando foi enquadrado ele reagiu e atacou um dos policiais, este logo reagiu atirando no peito do garoto. O mesmo desmaiou e acordou 3 dias depois em um hospital, este ficou por mais um tempo no local para se recuperar, quando estava curado, Zaine foi encaminhado a delegacia e preso.

O mesmo logo foi solto por falta de provas, já que não haviam testemunhas nas ruas, Zaine resolveu então, tentar largar o vicio, e para ele a melhor forma de fazer isso era sendo nômade, ele achava que andando por ai sem rumo ele poderia se livrar disso, e foi isso o que aconteceu, Zaine ficou andando, sem rumo, por cerca de um ano, até que este chegou em Campinas, a cidade de seu amigo virtual Njoy.

Faltava três dias para o Carnaval começar, e o jovem mendigo caminhava pelo centro da cidade até que este viu, um jovem bigodudo vindo em sua direção, foi quando Zaine reconheceu esta pessoa, era seu amigo, Njoy, Zai chama e grita "Njoy" algumas vezes, Joy um pouco confuso começa a olhar pelos redores até que encontra seu amigo, porém quase não o reconheceu devido as mudanças físicas deste.


POST: 002 NOTAS: Zai900 <3 ONDE: Na Rua BATEU: A Bad

Coded By @Lilah!
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty Re: A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Tec' 5/2/2016, 20:31



O Fim Sem Um Adeus



Música das bad


Ep 02 e Final - O Fim Sem Um Adeus
Após Njoy e Zaine se reconhecerem, ambos se abraçam fortemente como se fossem amigos de infância, como se tivessem vividos anos juntos, sendo que estes eram apenas amigos virtuais. Joy morava sozinho em um apartamento, então convidou o seu amigo para ir lá, e quem sabe dormir por ali durante algum tempo. O jovem mendigo, por sua vez aceitou, e ambos foram para a casa de seu amigo.

Alguns minutos depois, haviam chego a casa de Njoy, era um apartamento simples com dois quartos, sendo que um era usado para depósito, embora este estivesse bem limpo, Zaine estava alucinado, fazia tempo que não entrava em uma casa bem arrumada e que não fosse feita de madeira, plástico e papelão. Joy logo ao chegar exclamou:

—Fica a vontade seu bosta, vou arrumar umas coisas no seu quarto.

Este então entrou no depósito, enquanto Zaine apenas se sentou no sofá e ficou apreciando a mesa cheia de frutas de seu amigo, Zai parecia estar com vergonha de pegar algo para comer, mesmo estando morto de fome. Alguns minutos depois Njoy volta do quarto e encontra seu amigo passando mal, o mesmo estava pálido, dava para perceber que estava sem comer a muito tempo, Joy então, pegou uma maçã e jogou na direção dele para que o mesmo comesse. O mesmo a devorou em questão de minutos, e logo Njoy mandou-o ir tomar banho pois o seu fedor estava empesteando o apartamento, Zaine entrou no chuveiro e só saiu depois de 1 grande hora, até hoje ninguém sabe o que ele fez para demorar tanto.

A noite então chegou, ambos jantaram e Zaine foi dormir, ao chegar no seu quarto se depara com vários quadros, estes com prints de tela de computador, era a "trollada" da Belinha, uma bait que ficou famosa pelo Pokémon Real Force, Zai saiu puto do quarto e falou no ouvido de Njoy:

—Vai-Se-Foder. —Disse baixinho e voltou a seu quarto.

Joy começou a gargalhar, e logo avisou que iria sair, pois tinha que buscar sua cachorrinha na casa de sua mãe, alguns minutos depois, o mesmo voltou ao apartamento acompanhado de uma cadelinha, que foi correndo na direção de Zaine, a mesma fazia drift pelos corredores, e bem ao fundo, Njoy ouviu alguns latidos e posteriormente gritos de Zai. A cachorra havia mordido o braço dele, achando que este era um invasor, alguns minutos depois ambos se acalmaram e Zaine perguntou qual era o nome da cadelinha, Joy em seguida, dando risada, pediu para que ele lesse a coleira que a mesma usava. E o glorioso nome dado para ela foi: "Belinha". Zaine novamente mandou Njoy se fuder e se deitou na cama, parando de brincar com a Belinha. E assim eles viveram por cerca de duas semanas, quando Zaine foi embora, seu rumo era a capital de São Paulo, e para lá foi o jovem aventureiro, que tinha como último objetivo de vida, ver sua amada pessoalmente.

Semanas depois Zaine havia chego a cidade de São Paulo, e este foi para a escola onde Mary, sua amada, estudava, ele já sabia onde era pois Njoy disse aonde era a escola, era uma sexta-feira, algumas horas antes do sinal bater, e então, horas depois, os portões se abriram e este viu seu eterno amor saindo, o coração deste disparou, ela estava saindo sozinha e com seus fones de ouvido, Zai simplesmente a seguiu, a alguns metros de distância da escola, Zaine a abordou, e ambos começaram a se abraçar, pararam para conversar por alguns minutos.

Foi então que Mary caiu em si e percebeu que precisava ir para casa, a mesma pediu para que Zaine fosse pra lá e que morasse escondido ou no quintal dela ou até mesmo na rua, onde ele já estava acostumado. Ele dormiu na rua mesmo, e isso aconteceu por cerca de duas semanas, todos os dias Mary levava comida para ele, até que este resolveu tentar dormir no quintal dela, e isso deu certo, por uma semana, Zaine todo dia ficava do lado de fora da janela que dava acesso ao quarto de sua amada.

Até que em uma noite, o pai de Mary percebeu a presença de alguém do lado de fora, e foi para lá ver o que estava acontecendo, foi então que pegou no flagra, Zai e sua amada se beijando, Zaine foi expulso dali, e por pouco não apanhou, e Mary simplesmente ficou sem celular e sem computador, até o fim do bimestre já que eles iriam se mudar para a Europa, e assim aconteceu, o bimestre estava quase no fim, faltava uma semana, esta, que foi uma das piores de sua vida.

E assim, no dia em que Mary iria pegar o avião, ela foi a primeira a sair de sua casa, para poder se despedir de Zaine, e quando ela chegou no lugar que ele dormia, este simplesmente não estava lá, ela rodeou o bairro inteiro e não o encontrou, Zai havia sido preso por dois policiais que simplesmente o levaram para um pouco longe e o espancaram.

Até que a hora de ir embora finalmente chegou, Mary entrou no carro e foi o caminho todo até o aeroporto chorando, novamente ela não poderia dizer o último tchau a pessoa que amava, quando estes chegaram ao aeroporto, Zaine havia chego a rua de Mary, ele sabia que hoje era o dia que ela iria embora, o mesmo tentou de todas as formas ver se tinha alguém na casa, bateu na porta, na janela, e até chegou a invadir a residência, até que finalmente desistiu, de uma vez por todas, ele nunca mais iria vê-la.

Zai, teve uma ideia, não muito esperta, porém que poderia dar certo, ele nunca chegaria ao aeroporto a pé, então ele iria tomar um banho rápido na casa de Mary mesmo e pegaria um Moto-Taxi até o local, e simplesmente fugiria sem pagar para se despedir, embora o mesmo fosse ser preso depois. Ele apostou suas últimas fichas nisso, era tudo ou nada para ele.

E foi isso que ele fez, tomou seu banho para que o taxista deixasse-o entrar em sua moto, chamou o taxi e foi, chegando desceu, mexeu no bolso, e socou o homem, Zaine saiu correndo, entrou no aeroporto e então uma mensagem de voz tomou o aeroporto inteiro, assim como a atenção de Zaine:

"—EMBARQUE PARA ROMA ENCERRADO"

Este era o avião que Mary iria, a tristeza tomou conta do coração de Zaine, que simplesmente caiu ajoelhado, o mesmo começou a chorar litros, de costa para tudo e todos um segurança, acompanhado do taxista acertou um tiro em Zai, que caiu no chão, era uma arma de choque, infelizmente Zaine acabou não resistindo e infartou, seu coração estava batendo muito forte por não ter tido chance de se despedir de Mary, quando levou o choque seu coração simplesmente parou.

Tentaram fazer respiração boca-a-boca com ele, massagem cardíaca, mas nada o ajudou, a morte havia chego, e por isso todos os voos daquele momento foram cancelados, inclusive o de Mary que ao sair do avião e se deparar com aquela situação.

A mesma começou a chorar, e ao anoitecer, ela desistiu da vida, seu amor havia falecido e a mesma não tinha mais motivos para viver, Marina correu até a cozinha e fez centenas de cortes em seus braços e em suas pernas, contabilizando um total de 899 cortes, mesmo perdendo muito sangue, ela não estava morta, e para finalizar sua vida deu a facada de número 900 em sua nuca, e caiu totalmente ensanguentada.



POST: 3 NOTAS: Zai900 <3 ONDE: Na Rua BATEU: A Bad

Coded By @Lilah!


TÁ BOSTA, TÁ. MAS FODA-SE EU FIZ O ÚLTIMO EP HOJE SÓ PRA SER O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO ZAI, VAI TÁ ATRASADO, VAI, MAS EU FIZ EM 2 HORAS E SEM INSPIRAÇÃO, ENTÃO FODA-SE.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

A Garota Que Ficou Sosinha... Empty Re: A Garota Que Ficou Sosinha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos