Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra

Ir para baixo

Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra Empty Tokyo Ghoul: Prefácio De Uma Grande Guerra

Mensagem por Convidado 29/12/2015, 01:08



Post: 000 Dream: Here: ✖ Tokyo Wearing:. Notes: Here

Prólogo



Chovia muito em Tokyo na presente data de abril. Era noite e a lua com as estrelas brilhavam no céu.
Num quarto empoeirado de hotel, uma jovem loira de olhos avermelhados cuida as goteiras no teto derrubarem água sobre o seu corpo em repouso numa cama antiga.
- Essa noite está chata. – Falou para consigo mesma.
Seus fio cabelos ficavam na forma de chiquinhas, seu semblante era de puro tédio e seus dentes pareciam ter caninos fortes e afiados.
As luzes estavam apagadas, não havia um único sinal de iluminação no local, mesmo assim ela se levantou e ficou caminhando como se enxergasse a tudo tão bem.
Ao virar a maçaneta da porta deu-se de cara com um homem forte e loiro usando uma mascara que cobria metade de seu rosto, de cor branca a mesma lembrava Frank Stein inclusive podia se assemelhar mais ainda sua figura a tal criatura pelos tampões nos ouvidos.
- Lhe achei, você é toda minha. – Mostrou a língua e a passou pelos cantos da boca, parecia querer devorar alguém.
Ela fechou a porta rapidamente, porém de nada adiantou e tal objeto foi lançado longe com apenas um soco e acabou acertando a jovem que grudou a cabeça na parede.
- Droga e eu só queria dormir. – Coçou a cabeça. - Frank Stein se você está aqui significa que estão me caçando, correto?
Arremessou a porta contra o homem que com um movimento dos punhos a transformou em vários pedaços menores.
- Comida não tem direito a me interrogar. – Cuspiu no chão e seus olhos ficaram vidrados.
Ela mordeu o dedo e gotas de sangue começaram a cair, ela levou o membro a boca e passou a saborear o liquido vindo dela própria, deixando seu rosto com uma sensação de frenesis de loucura cujo logo passou.
- E eu pensando que seria só mais uma noite, contudo isso logo vai acabar! – Sorriu.
~~x~~

Informações adicionais Frank Stein Rank SS Ghoul Procurado de Número #189 de Tokyo.
Os 10 primeiros ghoul procurados são Rank SSS
Até o 190 são os Rank SS
Até o 460 os Rank S
A loira é Unranked Ghoul

Thanks @Lilah for CG[/color]







avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos